• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson não vai dirigir O Hobbit

Oh tristeza! Oh solidão!

Então não vai ser o PJ?
Só falta ser o George Lucas, o Spielberg ou o Zemeckis para americanizarem aquilo tudo.

Tou mesmo a ver o Tom Cruise a entrar, mais a Angelina Jolie e o António Banderas a fazer de orc.

Essa não. Uma das piores notícias do ano.
nhé.

:lol:

Isso vai acabar virando mania a tal ponto que ninguém mais vai dar crédito.

Pois é, espero que o diretor, seja ele qual for, esteja à altura de PJ, conservando os pontos positivos dele - mas anulando os negativos. Só espero que o resultado final seja bom e fiel ao livro.
é....sempre vira farofa!!!
Jah que o PJ nao vai dirigir o filme eu proponho Will Smith para o papel de Aragorn...


.
:rofl: ai minha barrigaaaaaaaaa....



gente não pode ser outra pessoa. Tem q ser o Peter.
 
Tava lendo lá no Theonering.net q talvez fizessem um abaixo-assinado pra New Line exigindo o PJ como o diretor... Alguém sabe se isso deu em alguma coisa??? Acho aquele site tão confuso...
 
Não deve ter dado em nada não. Sabe, o que são alguma assinaturas de fãns perto de muuuuuito dinheiro?
De qualquer forma o filme será visto pelos fãns, para ver como ficou. Se acharam ruim, faram comercial negativo. Os outros vão ver para confirmar. E quem não é fã, não sabe etc, assite pq é um filme, oras. E terá muita gente que vai amar.
 
Realmente é preocupante... PJ fiz um ótimo trabalho como diretor, pois além de ser talentoso é fã dos contos do professor. A não participação dele vai afetar a harmonia das estórias tanto visualmente quanto em enredo. Quanto aos atores, penso que se todos estiverem vivos até o início das filmgens a NL deve conservá-los, pois mudanças de atores comprometeriam seriamente o aspecto visual. O Hobbit tem a responsabilidade de “puxar” as demais estórias às telonas assim como seu predecessor. Hehehe esse cãozinho explorador adoraria ver o Huan o Cão de Valinor lutar contra o lobo de Morgoth...
 
Eu adoraria que o P.J dirigisse esse filme. Só estou com um medo desgraçado de chamarem outros atores pra substituir o Bilbo e o Gandalf...
 
ATENÇÃO:

MGM diz que Peter Jackson não está fora de Hobbit
Por Marcelo Hessel
22/11/2006

A novela O Hobbit ainda não terminou. Depois de Peter Jackson dizer que foi dispensado da direção do filme, a MGM aparece falando que as negociações não cessaram, não.

Segundo o diretor, que estava cotado para assumir a produção, o processo que ele move contra a New Line Cinema teria sido o motivo para o estúdio barrá-lo em O Hobbit. Ontem, porém, um porta-voz da MGM disse à Variety que "esse assunto está longe de ser encerrado". Segundo ele, as negociações com Jackson prosseguem.

No seu comunicado, Jackson sinalizou que a New Line tem pressa em produzir dois filmes de O Hobbit - um baseado no livro de J.R.R. Tolkien e outro inspirado em notas de rodapé que fariam a ponte a O Senhor dos Anéis - porque os direitos provisórios sobre a obra estariam próximas de perder a validade.

Esses "direitos provisórios" são uma prática comum em contratos hollywoodianos - caso um estúdio não tire do papel determinado filme, em determinado intervalo de tempo, os donos legítimos dos direitos têm a opção de retomá-los e procurar outro interessado na adaptação. Aí está o problema: a New Line tem parte desses direitos, a maioria relacionada aos personagens da trilogia, e a MGM detém outra metade da propriedade de O Hobbit. Por isso se uniram para tratar do filme.

A queda de braço parece ser mesmo entre a New Line, emburrada com o processo, da época da repartição dos lucros de O Senhor dos Anéis: A sociedade do Anel, e a MGM, que evidentemente vê em Jackson um selo de qualidade que pode fazer a diferença nas bilheterias.

O Hobbit é o primeiro livro de Tolkien ambientado na Terra-média e mostra as aventuras de Bilbo Bolseiro (Ian Holm na trilogia) ao lado de um grupo de anões e do Mago Gandalf para encontrar o tesouro de Smaug, o Dragão. No caminho, ele encontra Gollum e fica com o Um Anel, que mais tarde dará início ao grande conflito mostrado na trilogia.
http://www.omelete.com.br/cinema/news/base_para_news.asp?artigo=20757

Vamos continuar torcendo.
 
Ainda tem muita coisa pra rolar aí nessa história e o melhor de tudo é que New Line não pode decidir tudo sozinha e a MGM quer PJ na direção, para a nossa alegria... Enfim, ainda há esperança!!! :joy: :pray:
 
Eu acho que vocês estão todos muito pessimistas. O PJ fez um ótimo trabalho, mas se o diretor novo souber aproveitar bem o que houve de certo nos filmes do SdA, e corrigir os erros, o Hobbit só terá a ganhar. Por exemplo, eu não faço a menor questão de ver aqueles wargs com cara de hienas de novo.

Seria chato se mudassem coisas que agradaram, porque quebraria a coerência com os filmes do SdA. Mas aí vem a pergunta. Usarem de novo aquela Valfenda, por exemplo, necessitaria de autorização do PJ ou a New Line é que teria os direitos? Ou depende também do Alan Lee?
 
E todo dia é uma novidade....


O Hobbit: Outro diretor famoso teria recebido convite para dirigir


Semana passada, os fãs comemoravam a quase certeza de que Peter Jackson dirigiria O Hobbit, prelúdio para O Senhor dos Anéis.

Dois dias atrás, porém, lamentaram a decisão da New Line Cinema, que não quer o cineasta por conta do processo que ele move contra o estúdio. Mas nem um dia se passou e a esperança, felizmente, retornou: a MGM, com quem a New Line co-produz a adaptação, quer (claro que quer) Jackson e disse que um ponto final ainda não foi colocado na conversa.

Fica claro que os dois estúdios, que precisam trabalhar juntos se quiserem colocar essa mina de ouro nas telonas, estão discutindo a presença ou não do barbudo neo-zelandês na produção. Mas há outros fatores entrando no radar...

Hoje o TheOneRing, fonte incansável de novidades sobre a Terra-média de J.R.R. Tolkien, citou uma de suas fontes confiáveis sobre um convite que teria sido feito a outro diretor para assumir o filme. Trata-se de Sam Raimi, que tornou-se cultuado ao lançar a trilogia Evil Dead e virou favorito dos fãs ao assumir a extremamente bem-sucedida franquia Homem-Aranha no cinema.

Vale ressaltar que, em termos de bibliografia, Jackson e Raimi são praticamente almas gêmeas, profissionais competentíssimos com grande apreço pelo trash, sanguinolência, mundos fantásticos, humor negro e aventura. Estilos que resultam perfeitos tanto em produções independentes quanto em blockbusters milionários.

Não há, porém, qualquer confirmação oficial do convite, mas pode apostar que novidades não vão demorar a surgir.

Fonte: Omelete
 
Gente, não fiquem postando essas novidades em tópicos sobre outras notícias! Enviem as notícias pra gente poder publicar na página inicial da Valinor!!!
 
Trata-se de Sam Raimi, que tornou-se cultuado ao lançar a trilogia Evil Dead e virou favorito dos fãs ao assumir a extremamente bem-sucedida franquia Homem-Aranha no cinema.

Não é o cara que dirigia a série "Xena - A Princesa Guerreira"? "Hércules" também, se não me engano:think:
 
Poxa...tá cada vez mais complicado o negócio...mas ainda tenho a esperança de que seja o PJ agora. Não que outro não pudesse ser bom também e fazer um trabalho bem feito e tal, mas eu prefiriria era não arriscar!!!
Claro que o PJ cometeu erros, mas e qual não comete??
Oras, ele foi ótimo, porque apesar dos erros (e algumas "viajens" dele, que inventou umas coisas) ele conseguiu fazer um trabalho praticamente perfeito!!
Além disso, eu penso que o que eu mais sentiria falta seria os cenários, tipo o Condado, ficou muito perfeito,e eu não imaginaria outro, e além de tudo teria de ser o mesmo de SdA justamente pra não ficar deslocado e etc.

Eu adoraria que o P.J dirigisse esse filme. Só estou com um medo desgraçado de chamarem outros atores pra substituir o Bilbo e o Gandalf...

Eu também to com medo de que não seja o Ian Mckellen (acho que é assim que escreve xD), ele é o próprio Gandalf!!
Já o Ian Holm (acho que é assim também, ñ lembro), eu duvido muito que volte a fazer o Bilbo, em outro tópico por aqui foi discutido isso, pois ele já está bem velhinho né?! e no Hobbit ele era mais novo que em SdA, teriam que fazer altas maquiagens no coitado pra poder parecer mais jovem. Imagine só, o ator também sofreria um bocado.
 
Nem falo nada!
Se não fosse pelo Peter Jackson e sua iniciativa não haveria Sr dos Anéis nos cinemas pelos próximos vinte anos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo