• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson está negociando para ser o diretor de “O Hobbit”

Acredito que seja uma boa notícia. Após o sucesso de O Senhor dos Anéis, Peter Jackson traz sempre grandes expectativas. E O Hobbit segue a mesma lida de SdA. Acho que ele é mesmo quem os fãs querem ver no cargo.

Concordo.

Alguns dizem que ele errou, colocando nos filmes coisas que não estavam nos livros. Mas acho que ser um bom diretor é justamente isso: inovar, sem perder o clima e a essência da coisa. Afinal, se ele seguisse os livros ao pé da letra, acabaria caindo em uma certa mesmice, e muita gente não iria gostar.

Enfim, fico feliz com a notícia que ele pode ser mesmo o diretor do Hobbit. Agora resta saber se o Gandalf terá ou não o mesmo rosto :)
 
Acho que Jackson vai fazer um bom trabalho sim. Não gostei de muitas coisas no filme de SdA, mas normal, nunca um filme baseado num livro corresponderá a todas as expectativas dos leitores. Ele se mostrou capaz com certeza. É só que já estava no clima pra ver um filme do Del Toro :P
 
Acho que Jackson vai fazer um bom trabalho sim. Não gostei de muitas coisas no filme de SdA, mas normal, nunca um filme baseado num livro corresponderá a todas as expectativas dos leitores. Ele se mostrou capaz com certeza. É só que já estava no clima pra ver um filme do Del Toro :P

Bem, Peter Jackson fez os filmes do S.d.A. como fã dos livros de Tolkien no meu entender, e acho que ninguem faria melhor que ele, porque ja vi muitos filmes de fantasia, e nada comparado com o S.d.A. .
 
Concordo.

Alguns dizem que ele errou, colocando nos filmes coisas que não estavam nos livros. Mas acho que ser um bom diretor é justamente isso: inovar, sem perder o clima e a essência da coisa. Afinal, se ele seguisse os livros ao pé da letra, acabaria caindo em uma certa mesmice, e muita gente não iria gostar.

Enfim, fico feliz com a notícia que ele pode ser mesmo o diretor do Hobbit. Agora resta saber se o Gandalf terá ou não o mesmo rosto :)

Concordo PLENAMENTE!

AINDA BEM que ele não copiou o livro, essa foi a melhor coisa que ele fez. Ridículo fazer um filme idêntico a um livro, isso não existe, ninguém faz e tem gente (muita aliás) que acha isso ruim.

Como eu sempre digo, quem reclama que vá lá e faça melhor rsss
 
É impossível alguém transportar um mundo tão complexo como SdA para o cinema sem mudanças. Acho que o que a maioria das pessoas reclama sobre as mudanças drásticas (como por exemplo a presença bem mais ativa de Arwen). Mas como qql filme hoje em dia tem que ter um romance e tale coisa, era previsível.

O importante é o diretor captar a essência do livro e isso, eu acho, PJ fez com maestria.
 
Acredito que o PJ seja a escolha perfeita, afinal, ele fez um bom trabalho antes, e com certeza o repetirá quanto a qualidade total no resultado final.

*dedos cruzados*
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo