O site Deadline noticiou hoje e a notícia já toma conta da web: Peter Jackson está, nesse momento, negociando com os estúdios MGM e Warner Bros. para ser o diretor das duas partes de “O ...
Leia Mais...
Leia Mais...
Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!
Mesmo assim eu acho que ele já poderia ter pensado nisso antes e ter assumido logo a cadeira de diretor.
Eu sei que a coisa toda diz respeito ao PJ e é só com isso que estão todos preocupados.
Mas as notícias sobre o casting estar sendo realizado em Londres me lembrou de outras coisa: a saga do nosso querido Gui!
Alguém tem notícias dele? Sabe de alguma coisa? O blog dele se perdeu com o bug da Valinor e eu não vejo ele on-line no forum há meses!
Isso se ele realmente tivesse interesse em dirigir O Hobbit, né. Espero que ele não esteja fazendo essas negociações agora só para salvar um navio em vias de naufrágio, assumindo o papel de diretor apenas por obrigação (ainda que deva contar também todo o tempo e energia que ele já gastou neste projeto).
Eu particularmente gostaria que outra pessoa fosse escolhida para o cargo.
Eu ainda acho que é para não deixar o barco afundar de vez, viu?! Como foi dito antes, se fosse a intenção de PJ ser o diretor, teria assumido a função desde o princípio. Ele próprio declarou que faria isso se fosse a única alternativa para salvar os investimentos que a Warner fez até agora.
Então é puramente financeiro o interesse dele.
Se os estúdios estão cogitando aceitar PJ de volta como diretor é que a coisa deve estar realmente feia.
É importante ressaltar que, embora parte da decisão inicial de não dirigir O Hobbit tenha sido de fato do PJ, o maior impecilho foram os estúdios, processados pelo PJ, que levou horrores de dinheiro nesse lance e ganhou o posto de Produtor Executivo. A meu ver foi uma jogada dos estúdios para amnter a credibilidade da "franquia PJ" sem o ter diretamente envolvido na direção.
Se os estúdios estão cogitando aceitar PJ de volta como diretor é que a coisa deve estar realmente feia.
Se agora eles é que estão pressionando-o, a coisa realmente está muito feia. Eles, dos estúdios, devem saber que a maior chance do Hobbit dar um ótimo retorno pra eles é colocar o PJ na cadeira de diretor. Não estou desmerecendo qualquer outro diretor que poderá/poderia assumir o cargo, mas arrisco dizer que 95% daqueles que querem PJ dirigindo O Hobbit, o querem por causa do estrondoso sucesso e ótimo trabalho que ele fez em O Senhor dos Anéis.
Estou cada vez mais crente que a vida da MGM depende em grande parte do sucesso desta adaptação.
Espero que esse capítulo sobre quem será o diretor se encerre logo.
Gostaria de ver Peter Jackson assumindo o compromisso de diretor. E claro, ele só fará algo assim se estiver convicto que dará conta do cargo e com vontade de filmar os filmes.
O site Deadline noticiou hoje e a notícia já toma conta da web: Peter Jackson está, nesse momento, negociando com os estúdios MGM e Warner Bros. para ser o diretor das duas partes de “O ...
Leia Mais...
O cabelo continua o mesmo!