1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Peter Jackson divulga primeiro vídeo de O Hobbit!

Tópico em 'O Hobbit - os Filmes' iniciado por Administração Valinor, 14 Abr 2011.

1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

“Como prometido, o meu primeiro vídeo direto dos sets de O Hobbit. Divirta-se!” Peter Jackson acaba de lançar o primeiro vídeo dos sets de O Hobbit! O vídeo de cerca de 10 minutos foi postado por Jackson em sua página no Facebook, onde retornaao Bolsão (atoca de Bilbo)para mostrar imagens de bastidores exclusivas do filme, [...] Artigos relacionados:
    1. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    2. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    3. Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

• Gostei! Gostei! x 5
  2. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Por Eru, o que foi isso?

Hail Peter Jackson!!!!!
    Fantástico o vídeo, uma amostra do que nos espera no cinema.

Eu me sinto emocionado ao rever aqueles lugares, mas ouvir o Peter Jackson dizer isso, transparecer toda a míriade de emoções que acometem os fãs...

Ouvir e ver o Martin Freeman, com aquela roupa e o jeito comedido na hora de se expressar...

Incrível!

Última edição: 14 Abr 2011
  3. Lyvio

Lyvio Usuário

:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Sensasional! uhul! to meio emocionado XD, muito muito muito bom! Deu pra ver muitas coisas em? Mega agoniado para ele postar outro video!

4. Roderick

Roderick Banned

Vídeo excelente! Estou cada vez mais ansioso pelo filme!!!

5. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Muito bom :clap:

6. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Fiquei quase emocionado. Sensacional. A parte onde o "Gandalf" aparece no Bolsão é legal pra kct...

7. Penelope

Penelope Usuário

Fantástico! Eu também me emocionei por aqui, logo que soou o conhecido violino de 'Concerning Hobbits'!
    A produção parece estar sendo incrível. Sempre tive esperanças sobre o filme e fico feliz em ver, de verdade, que já está acontecendo!

8. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Fantástico! Também fiquei empolgado em ver um pedacinho de Valfenda de novo, Bolsão, um vislumbre rápido dos anões, armas... nossa, uma porrada de coisa! Muito bom! :D

9. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Eu assisti de tarde, logo que vi o anúncio no Facebook.
    Deu uma aflição ver tudo aquilo e imaginar que ainda falta muito tempo pra ver tudo pronto!

Enfim... legendas! Alguém tem legendas????

10. JPHanke

JPHanke Usuário

Simplesmente incrível!
    Foi muito bom ver o Bolsão novamente, com os atores já ensaiando as cenas! Ver o cenário de Valfenda, as armas, a trilha sonora... fantástico!

Pena que ainda falta muito... :tsc:

11. Lissa

Lissa Chocolatier Honoris Causa

Choreei!
    Tempo, por favor, passe rápido!

12. Alasson Yára

Alasson Yára Eu matei um

Muito loco. Fantástico mesmo. Enfim uma amostra de tudo.

13. Tuor

Tuor Usuário

Quando PJ disse que o cenário é o mesmo que foi feito há 12 anos, pensei: "nossa, faz muito tempo que eu assisti aquele primeiro filme chamado Senhor dos Anéis que eu nem sabia do que se tratava". Bons tempos.

14. deus da guerra

deus da guerra Usuário

UAU, e ainda tem gente que duvida que o filme fique bom, esse video é de deixar qualquer fã emocionado, voltamos a Terra Média e com todo o compromisso de PJ e de toda a equipe.

15. Elendil

Elendil Equipe Valinor

Na verdade, tem gente aqui que ainda duvida que o filme vai sair! Se aparecer um dizendo isso depois desse vídeo, eu vou chutar a bunda! :obiggraz:

Só eu achei essa cena uma das mais emocionantes?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

16. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Nossa, me veio toda a cena de Ian Holm na memória quando vi essa cena.

Mas ainda preciso de legendas!

17. As imagens são ótimas mesmo emocionantes! Só falta as legendas para os ignorantes como eu no inglês.

18. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Sem palavras pra descrever o que é assistir esse vídeo...

T.T

19. Lord Treville

Lord Treville Ciências Sociais do Boteco

Quase chorei de felicidade.......

20. Turgon

Turgon 孫 悟空

Lindo vídeo. *-*

Compartilhar