• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson divulga primeiro vídeo de O Hobbit!

Administração Valinor

Administrador
Colaborador
“Como prometido, o meu primeiro vídeo direto dos sets de O Hobbit. Divirta-se!” Peter Jackson acaba de lançar o primeiro vídeo dos sets de O Hobbit! O vídeo de cerca de 10 minutos foi postado por Jackson em sua página no Facebook, onde retornaao Bolsão (atoca de Bilbo)para mostrar imagens de bastidores exclusivas do filme, [...] Artigos relacionados:
  1. Andy Serkis, o braço direito de Peter Jackson em O Hobbit
  2. O Hobbit será gravado a 48 frames por segundo, explica Peter Jackson
  3. Peter Jackson confirma Martin Freeman como Bilbo [e mais!]


Leia Mais...
 
Por Eru, o que foi isso?

Hail Peter Jackson!!!!!
Fantástico o vídeo, uma amostra do que nos espera no cinema.

Eu me sinto emocionado ao rever aqueles lugares, mas ouvir o Peter Jackson dizer isso, transparecer toda a míriade de emoções que acometem os fãs...

Ouvir e ver o Martin Freeman, com aquela roupa e o jeito comedido na hora de se expressar...

Incrível!
 
Última edição:
:joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy::joy:

Sensasional! uhul! to meio emocionado XD, muito muito muito bom! Deu pra ver muitas coisas em? Mega agoniado para ele postar outro video!
 
Fiquei quase emocionado. Sensacional. A parte onde o "Gandalf" aparece no Bolsão é legal pra kct...
 
Fantástico! Eu também me emocionei por aqui, logo que soou o conhecido violino de 'Concerning Hobbits'!
A produção parece estar sendo incrível. Sempre tive esperanças sobre o filme e fico feliz em ver, de verdade, que já está acontecendo!
 
Fantástico! Também fiquei empolgado em ver um pedacinho de Valfenda de novo, Bolsão, um vislumbre rápido dos anões, armas... nossa, uma porrada de coisa! Muito bom! :D
 
Eu assisti de tarde, logo que vi o anúncio no Facebook.
Deu uma aflição ver tudo aquilo e imaginar que ainda falta muito tempo pra ver tudo pronto!

Enfim... legendas! Alguém tem legendas????
 
Simplesmente incrível!
Foi muito bom ver o Bolsão novamente, com os atores já ensaiando as cenas! Ver o cenário de Valfenda, as armas, a trilha sonora... fantástico!

Pena que ainda falta muito... :tsc:
 
Quando PJ disse que o cenário é o mesmo que foi feito há 12 anos, pensei: "nossa, faz muito tempo que eu assisti aquele primeiro filme chamado Senhor dos Anéis que eu nem sabia do que se tratava". Bons tempos.
 
UAU, e ainda tem gente que duvida que o filme fique bom, esse video é de deixar qualquer fã emocionado, voltamos a Terra Média e com todo o compromisso de PJ e de toda a equipe.
 
UAU, e ainda tem gente que duvida que o filme fique bom...

Na verdade, tem gente aqui que ainda duvida que o filme vai sair! Se aparecer um dizendo isso depois desse vídeo, eu vou chutar a bunda! :obiggraz:

_________________________________________


Só eu achei essa cena uma das mais emocionantes?

attachment.php
 

Anexos

  • hobbit_video1_78-cb82827cut.jpg
    hobbit_video1_78-cb82827cut.jpg
    193,4 KB · Visualizações: 255

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo