• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peter Jackson divulga primeiro vídeo de O Hobbit!

Eu tenho certeza que esse filme vai ser fantástico, não vou perder de maneira nenhuma a estréia nos cinemas.
Deu para perceber como todos estão fazendo o filme com muito bom humor e carinho, eles fazem aquele trabalho porque gostam e pelo que eu vi vai ser o mesmo elenco que em O Senhor dos Anéis, estou esperando ansiosamente pela estréia de mais um filme baseado nas obras de Tolkien e espero que façam mais filmes baseado nessas obras.
 
Não sei se fariam mais filmes baseados em Tolkien... O Silmarillion por exemplo seria algo caótico de pelo menos uns 3 filmes pra deixar claro. Fora que não contaria com a participação de Ian ou Christopher, se a ideia fosse levada à sério nos próximos anos. (Não preciso comentar por que né? :/)
 
Não sei se fariam mais filmes baseados em Tolkien... O Silmarillion por exemplo seria algo caótico de pelo menos uns 3 filmes pra deixar claro. Fora que não contaria com a participação de Ian ou Christopher, se a ideia fosse levada à sério nos próximos anos. (Não preciso comentar por que né? :/)

Sem falar no orçamento multibilionario (tá, exagerei) pra fazer um filme baseado n'O Silmarilion.. e tal filme teria que ter um show de efeitos especiais pra deixar qualquer 'Avatar' no chinelo.

É rapá, quem dera Sires Ian e Christopher vivessem mais 88 anos cada um!
 
Eu ainda acho que o Silma daria uma ótima série na HBO!
Afinal, uma emissora que fez Roma e Band of Brothers, acho que tiraria o Silma de letra.


É rapá, quem dera Sires Ian e Christopher vivessem mais 88 anos cada um!
Eles são Istari, nada os impede de viver tanto.

O problema é que, com o fim da Demanda, eles precisarão voltar pra casa. :(
 
Eu ainda acho que o Silma daria uma ótima série na HBO!
Afinal, uma emissora que fez Roma e Band of Brothers, acho que tiraria o Silma de letra.

Tenho medo é de que numa série o investimento colocado não seja o mesmo de um filme normal e com isso a qualidade técnica caia, tipo, os efeitos especiais será o mesmo se fosse um filme grande e único?
 
Tenho medo é de que numa série o investimento colocado não seja o mesmo de um filme normal e com isso a qualidade técnica caia, tipo, os efeitos especiais será o mesmo se fosse um filme grande e único?
Eu curto muito as séries da HBO! Se fizessem uma do Silma seria muito bom mesmo! Mas. mesmo que em breves momentos, aparecesse Gandalf ou Saruman com cara diferente seria um tanto difícil aceitar :(
 
Tenho medo é de que numa série o investimento colocado não seja o mesmo de um filme normal e com isso a qualidade técnica caia, tipo, os efeitos especiais será o mesmo se fosse um filme grande e único?
O orçamento seria muito menor. Mas você já assistiu Band of Brothers? Tem quase a mesma qualidade de O Resgate do Soldado Ryan. Uma série fantástica!

Eu curto muito as séries da HBO! Se fizessem uma do Silma seria muito bom mesmo! Mas. mesmo que em breves momentos, aparecesse Gandalf ou Saruman com cara diferente seria um tanto difícil aceitar :(
Ah, eu aceitei fácil o Gandalf do The Hunt For Gollum. O velhinho lá é muito bom!
 
O orçamento seria muito menor. Mas você já assistiu Band of Brothers? Tem quase a mesma qualidade de O Resgate do Soldado Ryan. Uma série fantástica!


Ah, eu aceitei fácil o Gandalf do The Hunt For Gollum. O velhinho lá é muito bom!
Bom... Eu não vi o "The Hunt For Gollum" então não posso falar. Mas eu não vi porque "julguei o livro pela capa"... Não vi ninguém no elenco que me animasse.
 
Bom... Eu não vi o "The Hunt For Gollum" então não posso falar. Mas eu não vi porque "julguei o livro pela capa"... Não vi ninguém no elenco que me animasse.
É um filme independente, feito por fãs, com um orçamento de 10 mil dólares, se não me engano. Não queria astros Hollywoodianos, né?
 
É um filme independente, feito por fãs, com um orçamento de 10 mil dólares, se não me engano. Não queria astros Hollywoodianos, né?
Eu não sabia desse detalhe... Não fazia ideia. Achava que era só um filme feito por gente desconhecida. Agora que sei vou ver :)
 
Só assisti agora o vídeo e... Uau! Superou minhas expectativas, realmente emocionante! Valfenda, o Condado... Tudo de volta, igualzinho! Que nostalgia e ao mesmo tempo feliz pelas novidades! Eu não sei muito bem inglês, quero dizer, tenho dificuldades em ouvir a língua, mas pelos trechos entrecortados, já consegui sacar muita coisa! Parece que vai seguir um pouco o clima de SdA, pelo visto. Acho que destacarão mais as semelhanças entre as duas histórias para conquistar o público lá no cinema.

Bem,espero que Peter Jackson volte com mais surpresinhas em breve!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo