• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pessoas masoquistas querem morrer sentido dor?

raratt99

Usuário
Eu estava jogando Cod, e passou pela cabeça que quando eu for morrer quero morrer sem dor alguma. Continuei com esse pensamento aí veio uma pergunta na minha cabeça; será que pessoas masoquistas querem morrer sentido dor, e as que morreram será que sentiram prazer??
Glr o q vcs acham??
 
Bem, pegando como exemplo masoquismo de títulos famosos como filmes estilo Instinto Selvagem, é preciso que exista o elemento do prazer junto da dor o que significa situações específicas como o sexo aonde dá para controlar os dois. Quando a dor aparece sozinha (sem prazer) e de forma incontrolável ou se ela transcende em sofrimento o masoquista não costuma curtir.
 

Mas se a sala é de bizarrice e ele é jogador de algum game por aí e eu vou postar um exemplo didático médio de algum livro psiquiátrico de autor obscuro? Só quando o membro der na telha mesmo.

Logicamente a cultura pop icônica mais antiga e estranha sempre vai receber minha preferência. Poderia citar conteúdo de gurus Hindus mas seria algo mais sério e teria entrar numa daquelas salas ocultas 18+ do Valinor e pelo IP dá pra garantir que vocês não vão me achar por lá. Eu acesso internet desde os anos 90s, o que esperaria de alguém que acessa a internet desde os anos 90s? Ingenuidade e puritanismo ao ponto de não ler certos textos?

Eu acompanho séries policiais desde os anos 80s (o personagem da série Sledge Hammer da Manchete era um tipo sádico) que abordam pontualmente o assunto (as mais recentes foram Bones, Castle e Cold Case e Castle é uma série super família, bem diferente de um "Dexter") e em menor medida de bandidos que lidam com sadismo que é a outra metade do masoquista (Breaking Bad, Peaky Blinders, Saul, etc...). Mas nem de longe pegam no assunto com a prioridade do tópico que é quem excitação de morte (extremo).

Se você se aprofunda na cultura pop você vai ver muita coisa dark no gênero de criminologia na literatura, games e filmes/séries (popularíssimo lá fora, na Inglaterra ocupava metade da loja de games) Materiais de frenologia? Psicologia do crime? Dá pra aprender um monte de coisa que estava pelo caminho. No Japão eles dizem até que seriados japoneses policiais influenciaram uma geração inteira de futuros investigadores.

Aliás esse é um detalhe típico do fã de Tolkien aficionado por ele, ele é diferente do fã casual dos livros e vira um leitor especializado. Pode ver que ele não é assim apenas atrás com o conteúdo Tolkieniano mas com outros temas da cultura pop em geral.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo