• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

Sobre a Camiseta Valinor

  • eu compraria, tamanho P ou baby look

    Votos: 116 29,4%
  • eu compraria, tamanho M

    Votos: 117 29,7%
  • eu compraria, tamanho G ou maior

    Votos: 122 31,0%
  • eu compraria, mas só com outras cores

    Votos: 12 3,0%
  • eu precisaria pensar mais

    Votos: 13 3,3%
  • não compraria

    Votos: 14 3,6%

  • Total de votantes
    394
Status
Fechado para novas mensagens.
Matamos o Balrog e mostramos o cajado ia ser engraçadão...

Eu compro sim, tamanho M.
O frete pro interior de sp nao deve ficar mais que 5 conto, neh?
 
Entre P e baby look, eu compraria 2 baby look, uma seria reserva.

E tb compraria uma camiseta P p/ Vatho.

Aceita Amex? :mrpurple:
 
Duro é saber o tamanho certo... tipow, tem camisetas G que servem e outras que não servem, aí teria de ser GG...
Tem que tirar umas fotos de alguém vestindo as camisetas, pra saber melhor o tamanho certo.

ah, e será que, com a encomenda não dava pra colocarem na camiseta tbm os nossos nicks??
 
O frete pro interior de sp nao deve ficar mais que 5 conto, neh?


Ehh.. queria saber sobre o frete pro interior tb...

será q nao tem uma tabela.. pra gente ver qnto eh? :think:

Elas seriam feitas em sp capital? ow nao?

bjoss.. :grinlove:
 
Axei muito massa a idéia sobre a camiseta, tambem gostei do que o Bombadil falou:
Duro é saber o tamanho certo... tipow, tem camisetas G que servem e outras que não servem, aí teria de ser GG...
Tem que tirar umas fotos de alguém vestindo as camisetas, pra saber melhor o tamanho certo.

ah, e será que, com a encomenda não dava pra colocarem na camiseta tbm os nossos nicks??

ele tem razão sobre as duas coisas,
1° tem camiseta que serve e que não serve, mesmo semdo P M ou G.
2° a idéia do nick eu afei bem interessante, eu toparia.
 
Vamos todos comprar, e marcar um dia para sair com a camiseta... assim todo mundo se identifica. Ia ser bem engraçado! :lol:

E eu compraria sim.
 
Eu compraria FÀCIL, se ficasse tão boa quanto no projeto. E está ótima, sem tantos detalhes, só ficaria feliz se a estampa maior, em azul, fosse de boa qualidade.

Compraria M
 
Acho que colocar o nick de cada um aumentaria muito o preço. Seria mais centenas de telas, ou centenas de camisetas a serem bordadas. Acho que cada um pode fazer isso na própria camiseta, se quisesse.
 
Como eu coloquei na notícia, é uma pesquisa de pré-lançamento. Todas as sugestões, dúvidas e perguntas de vocês estão sendo analisadas de forma que possamos oferecer o máximo de informações pra todo mundo, bem como o melhor serviço =]

Obrigado a todos, agora temos certeza de que existe demanda pela camiseta, o que é ótimo, então barco pra frente!
 
Quanto ao q o pessoal falou de "tem G que server, tem outras G q não, aí teria q ser GG", bom... eu tava pensando e lembrei q tinha um site q vendia camisetas d banda (nao lembro qual, faz tempo) q colocava a medida em cm da manga, da gola, da barra da camiseta no site, pro pessoal saber o tamanho... e acho q nem é trabalhoso colocar tais informações no site de vendas, não é?
 
O desenho da camiseta tá ótimo! Se mexer mais estraga. E já to com a verba separada, só esperando o O.K. :mrgreen:
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo