• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

Sobre a Camiseta Valinor

  • eu compraria, tamanho P ou baby look

    Votos: 116 29,4%
  • eu compraria, tamanho M

    Votos: 117 29,7%
  • eu compraria, tamanho G ou maior

    Votos: 122 31,0%
  • eu compraria, mas só com outras cores

    Votos: 12 3,0%
  • eu precisaria pensar mais

    Votos: 13 3,3%
  • não compraria

    Votos: 14 3,6%

  • Total de votantes
    394
Status
Fechado para novas mensagens.
Eu compraia tamanho G... hummm.... é.... GG! Minha pança ´recisa de espaço pra guardar toda a BOHEMIA (louvada seja!) necessária a manutenção de minha saúde perfeita!
 
A camisa é bonita, mas usa-la por aí seria um pouco nerd. Se pudesse ir a encontros, compraria, mas como em Portugal não se pode fazer nada disso, com muita pena minha, não acho necessário.
 
G!

Mas o símbolo da Valinor vai ficar mais bem trabalhado, né?!

Uma vez deram idéia de bordar o nick na Manga. Seria legal!

Ia ser foda se tivesse o nick da pessoa também. :yep:

O que eu disse com personalizar foi isso!! :mrgreen:

A camisa é bonita, mas usa-la por aí seria um pouco nerd. Se pudesse ir a encontros, compraria, mas como em Portugal não se pode fazer nada disso, com muita pena minha, não acho necessário.


:lol:

Mas 10°, você acha problemático ser identificado como nerd?? Particularmente não vejo nenhum problema!! :rofl:
 
Claro que eu compraria!!!! :joy:
Porque:
-achei linda e discreta, e eu adoro camisetas pretas
-o preço tá bom (e no meu caso, acho que o frete não seria tão caro não :obiggraz: )
-sempre quis ter alguma camiseta relacionada a Tolkien, mas aqui na cidade não se acha mesmo, e na net procurei uma vez e não encontrei.

Ficou muito legal o modelo
Eu quero umaaaaa:joy:
E olha que onde eu moro seria exclusiva hauahauaha * acho que só tem eu de apuca aqui:obiggraz: *
:lol:
Seria exclusiva aqui onde eu moro também!! Pelo que saiba não tem mais ninguém de Pato Branco aqui. XD

Ps: só fico na dúvida se pegaria baby look, ou M, mas votei em M mesmo.
 

Anexos

  • Untitled-1.gif
    Untitled-1.gif
    65,6 KB · Visualizações: 184
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo