• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

Sobre a Camiseta Valinor

  • eu compraria, tamanho P ou baby look

    Votos: 116 29,4%
  • eu compraria, tamanho M

    Votos: 117 29,7%
  • eu compraria, tamanho G ou maior

    Votos: 122 31,0%
  • eu compraria, mas só com outras cores

    Votos: 12 3,0%
  • eu precisaria pensar mais

    Votos: 13 3,3%
  • não compraria

    Votos: 14 3,6%

  • Total de votantes
    394
Status
Fechado para novas mensagens.
Já esta com previsão de sair?
Eu quero uma G em
manda para floripa.
:p
E verdade como vocês vão fazer a encomenda, via forum ou email?
 
Saudações,

Nossa = D amei as camisetas. Eu compraria Baby Look tamanho G. Será que vai ter? pois se não tiver a Baby Look eu topo e compro a camiseta.

Aguardo o Retorno.
 
Pode ser uma boa idéia vender em evento. Mas como o objetivo não é (pelo menos acho que não) angariar fundos, acho que deveria ser vendida apenas para usuários Valinor.
 
Pode ser uma boa idéia vender em evento. Mas como o objetivo não é (pelo menos acho que não) angariar fundos, acho que deveria ser vendida apenas para usuários Valinor.
Acho que a intenção é ter um lucro em cima das camisetas sim, afinal a Valinor precisa pagar o servidor, né, fiote?!
 
Eu sumi e nada das camisetas ainda??? :ahn?:



Grande Deriel (our king! :amem: ) ou alguns dos amigos admins, novas sobre?! :g:
 
Como assim "nada ainda"? As camisetas já foram vendidas, inclusive contactamos todos que estavam em lista de espera, quem não respondia dentro do prazo dava a vez para a lista de espera da lista de espera e assim vai. Sobraram algumas, mas não dos tamanhos mais procurados.

edit: a saber, respondi aqui porque alguém votou na enquete e no post do alucard aparecia a data de hoje, achei que ele estava perguntando isso agora.
 
Última edição:
Eu gostaria de adquirir!! Não tem cavada não e p não?? Mas pode ser baby look!! E como a gente faz para obter??
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo