• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

Sobre a Camiseta Valinor

  • eu compraria, tamanho P ou baby look

    Votos: 116 29,4%
  • eu compraria, tamanho M

    Votos: 117 29,7%
  • eu compraria, tamanho G ou maior

    Votos: 122 31,0%
  • eu compraria, mas só com outras cores

    Votos: 12 3,0%
  • eu precisaria pensar mais

    Votos: 13 3,3%
  • não compraria

    Votos: 14 3,6%

  • Total de votantes
    394
Status
Fechado para novas mensagens.
Compraria! No meu caso, tamanho GG... :)
E pra minha namorada compraria uma P normal ou babylook M...

Mas não usaríamos ao mesmo tempo... hehehe :P
 
Foda a camiseta!
Compraria baby look :dente: . Brincadeira. Já pensei muito em personalizar minhas roupas, porque achá-las do meu tamanho é complicado nesse mundo de anões...oportunidade mais do que perfeita agora: compro certo!
 
Se não me engano o Deriel já disse nesse mesmo tópico q provavelmente será lançada daqui a 45 ou 60 dias...
 
Eu compro GG, ou XG...

mas compro sem sombra de dúvidas.

Vai fazer companhia pra minha camiseta que eu comprei junto com meu curso de Quenya...

A Valinor já fez outras camisetas antes?
 
Última edição:
Se a camiseta for um sucesso aí então será possível diversificar. Um passo de cada vez =]

As camisetas já são um sucesso!:g:
pelo menos em pré-venda, e o desenho favorece a saída...
estou pensando em comprar uma, e, se sair, compra outra cor...:think:
 
Uau, boa noite... fazia uns 9 fantastilhões de anos que eu não postava no fórum, mas com essa da camiseta, tive que me manifestar! Tava mais do que na hora, tenho camiseta de um monte de coisas, mas certo que faltava uma da Valinor! ;D
 
Compro as duas. E tenho uma proposta para a proxima safra, com temas reais de Gondor e os Elficos. Sem esquecer os de Mordor. Isso se o copyright deixar :)
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo