• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa de Pré-Lançamento: Camisetas Valinor

Sobre a Camiseta Valinor

  • eu compraria, tamanho P ou baby look

    Votos: 116 29,4%
  • eu compraria, tamanho M

    Votos: 117 29,7%
  • eu compraria, tamanho G ou maior

    Votos: 122 31,0%
  • eu compraria, mas só com outras cores

    Votos: 12 3,0%
  • eu precisaria pensar mais

    Votos: 13 3,3%
  • não compraria

    Votos: 14 3,6%

  • Total de votantes
    394
Status
Fechado para novas mensagens.
Acho que colocar o nick de cada um aumentaria muito o preço. Seria mais centenas de telas, ou centenas de camisetas a serem bordadas. Acho que cada um pode fazer isso na própria camiseta, se quisesse.


aham.. dá pra cada um mandar pra aqueles lugares que fazem tipo etiquetas que você cola no carro ou em vidros.. tipo uma xerocadora.. e mandar fazer fica mais barato.. eu vo colocar na minha se eu comprar :joy:
 
Gente, não fica tão caro assim.
As camisetas do meu bloco vem com o nome de cada dos um componentes. Fazendo em larga escala (esse ano foram mais de 60), eles cobraram 50 centavos.

Mas eu acho que seria mais fácil cada um personalizar a sua. Isso diminuiria o trabalho pro pessoal da Valinor (tipo, fazer uma lista com o nick/nome de todos os que vão querer comprar, manda a lista a confecção e ainda correr o risco de algum nick vir errado - e falo isso por experiencia própria: realmente complica) e adiantaria o da confecção, que entregaria as camisetas mais cedo por não precisar fazer tantas telas.

E um silque (não sei como escreve isso) individual não passa de um real. Pelo menos aqui na cidade é isso.
 
Adorei a camisa é linda, as escritas élficas ficaram demais.
Com certeza compraria.
Eu só tenho uma sugestão a fazer:
Quando vcs começarem a vender, coloquem as medidas de cada tamanho.
Algo tipo assim, porque eu já comprei camisas na internet e elas ficaram muito grandes, os tamanhos variam afinal.
img

Mas estou de pleno acordo, adorei as camisas.
 
Achei ótima a idéia de colocar as medidas na foto da camiseta na hora de vender... já me aconteceu cada uma... outro dia eu cheguei a experimentar uma camiseta para encomendar mas na hora que o pessoal encomendou realmente as peças para silkar, a medida do ombro deu diferença.

Ficamos tão felizes!!:eek:
 
Nós colocaremos o tamanho em cm das camisetas, fiquem tranqüilos =] E vai existir uma política de trocas, no caso de tudo dar errado

Eu acredito que é um trabalho de mais uns 45 ou 60 dias até viabilizarmos as camisetas. As sugestões e opiniões de todos foram de grande valia
 
Ótimo Deriel. Pá muito boa essa idéia de camisetas, a Valinor é 10 mesmo.
Mal posso esperar pra ter minha camiseta em mãos. Ela é linda.
 
Lógico que SIIIIIIIIMMMMMMMMMMMMMMMMM!!!!!!!!
Ficou linda... Além de discreta, mostra o Universo d Tolkien....
Vou aguardar para comprar, quando fou lançada oficialmente.:joy: :joy: :joy:
 
Olá,estou entrando no forum hoje e esta é minha primeira mensagem!
aho a idéia das camisetas interessante e aprovo a princípio sua confecção .
No mais,saudações de TULKAS9000.
NAI ELEN SILUVAR LUMENEN OMENTIELVO!!!!!!!!!!
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo