• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa Camiseta Valinor: Forma de Pagamento

Com relação a Formas de Pagamento eu prefiro

  • Cartão de Crédito (desde que seguro)

    Votos: 25 22,5%
  • Transferência Bancária (não precisa enviar comprovante)

    Votos: 9 8,1%
  • Boleto Bancário (incorre em uma taxa extra de R$ 2,90)

    Votos: 52 46,8%
  • Depósito em Conta Corrente (precisa enviar comprovante)

    Votos: 24 21,6%
  • Nenhum deles

    Votos: 1 0,9%

  • Total de votantes
    111
hm..na verdade, eu pouquíssimas vezes comprei algo na net, ou seja, sem muita experiência nisso :roll:
Mas de qualquer forma, as vezes em que comprei foi por boleto bancário, e achei muito bom.
Só queria saber:o boleto dá de pagar em qualquer banco e tal??
Porque na ultima vez, fui no Bradesco, mas ñ precisou ficar em fila, um cara que trabalha lá, me disse que eu podia ir em algum lugar (afiliado, sei lá, algo desse tipo) com o banco em que eu podia pagar. Daí eu fui na farmácia, e paguei lá, sem filas, e sem demora. :mrgreen:
Daí por isso queria saber se pode ser em qualquer um.
E com o boleto não precisa enviar comprovante né?
 
Eu votei em boleto, e quero saber se já tem um preço para a camiseta e se vai cobrar frete e quanto seria esse frete. Desde de já valeu, muito boa essa idéia!
Seria ainda melhor com alguma imagem bem louca do Howe!
 
Eu votei em boleto, e quero saber se já tem um preço para a camiseta e se vai cobrar frete e quanto seria esse frete. Desde de já valeu, muito boa essa idéia!
Seria ainda melhor com alguma imagem bem louca do Howe!

O preço depende do número de compradores, o frete fica a cargo do comprador e é de acordo com os Correios e o boleto adiciona R$ 2,90 ao preço final de tudo
 
Votei em boleto bancário porque é a forma que geralmente uso para pagar minhas compras pela internet. Mas também compraria se fosse depósito.

A única opção que não me agrada é cartão de crédito. Não tenho e não acho que seja uma forma muito segura.
 
Por mim tanto faz... estou habituada a fazer transferências, então acho que esse pra mim é o melhor mesmo =P
 
Pra mim o melhor é cartão, se seguro claro x) mas os boleto tb eh acessível.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo