1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pesquisa Camiseta Valinor: Forma de Pagamento

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Administração Valinor, 14 Fev 2007.

?

Com relação a Formas de Pagamento eu prefiro

1. Cartão de Crédito (desde que seguro)

25 voto(s)
    22,5%
  2. Transferência Bancária (não precisa enviar comprovante)

9 voto(s)
    8,1%
  3. Boleto Bancário (incorre em uma taxa extra de R$ 2,90)

52 voto(s)
    46,8%
  4. Depósito em Conta Corrente (precisa enviar comprovante)

24 voto(s)
    21,6%
  5. Nenhum deles

1 voto(s)
    0,9%
  1. Administração Valinor

Administração Valinor Administrador Colaborador

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Continuando com nossa pesquisa de opinião sobre a camiseta Valinor (ainda não votou?
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    !) gostaríamos de pedir a opinião de todos vocês visitantes e fãs da Valinor agora sobre a forma de pagamento preferida para o pagamento da camiseta Valinor (e de qualquer outra coisa porventura disponível): depósito bancário, boleto, cartão de crédito e débito.
    • Depósito Bancário: é o clássico "deposita na conta corrente e manda cópia do comprovante";
    • Boleto Bancário: imprime um boleto que deve ser pago via Internet banking ou no caixa do banco, possui um custo extra de R$ 2,90 para o comprador;
    • Cartão de Crédito: vale nacional ou internacional, o pagamento é seguro (via SSL) e o valor a ser pago cai direto no extrato mensal do seu cartão de crédito e a comprovação de compra é automática;
    • Transferência Bancária/Débito: o dinheiro sai na hora da sua conta corrente em um ambiente seguro (via SSL) e sem envio de comprovante;
    Qual delas é sua forma preferida??

Última edição por um moderador: 14 Fev 2007
  2. Ecthelion

Ecthelion Mad

Boleto bancário e dinheiro vivo são sempre os modos mais seguros.

3. Vanagristiel

Vanagristiel With God I'm Alive!

Eu votei no depósito por que é o que a gente já usa aqui pra pagar o Nacional!! Mas se for Boleto Bancário também tá valendo!! :joinha:

4. Tia Neera

Tia Neera Pinguin. Aditivada com café!

Por já ter enfiado o pé na jaca, não tenho (nem quero) cartão de credito. E por ter a conta invadida, no ano passado, também não faço mais transações on line.
    Então, resta as outras duas opções. Votei em boleto, mas pode ser deposito em conta....

5. Deby_nha

Deby_nha Usuário

Eu acho Boleto bancário um dos modos mais seguros

6. Uncle

Uncle Sou cool

Boleto ou Depósito. Boleto terá custo para a Valinor ou um adicional para quem comprar, então como eu confio na Valinor, eu escolho Depósito Bancário. :)

7. Loreley

Loreley Desecration Smile

Para mim é mais fácil Boleto Bancário.

8. Larissa

Larissa Usuário

Boleto ou depósito. Dá pra pagar pela internet e são seguros. :yep:

9. Olha, eu votei em deposito em conta pois fica mais facil de depositar uma vez que dá pra fazer pela internet. Mas pensando melhor, o boleto acaba sendo mais conveniente, uma vez que tambem dá pra pagar pela internet e não tem que pagar taxa do DOC.

10. Deriel

Deriel Administrador

Como dito na notícia completa, boleto incorre em um custo adicional de R$ 2,90 para o comprador, ok? Mesmo pq a margem da Valinor é menor do que isso, nem teria como arcarmos com esse custo

11. Alanië

Alanië Usuário

Boleto bancário, já que eu não tenho cartão de crédito e acho que a maioria aqui tbm não. E tbm, é mais seguro, pq o dinheiro já vai certinho pra conta, não tem erro.

12. DW

DW Usuário

Escolhi cartão.
    Mas pode ser depósito ou boleto (nessa ordem)

Uso muito cartão de crédito e nunca deu nada.

13. Prado.

Prado. Mostly Harmless

Cartão de crédito também. É o mais fácil e prático, acho.
    Mas boleto ou deposito podem ser também.
    Pergunta: a gente mandaria o comprovante por fax, ou algo assim?

14. Deriel

Deriel Administrador

No caso de depósito bancário mandaria ou por carta ou por e-mail o comprovante. Para cartão de crédito, transferência e boleto não há necessidade do comprovante.

15. Prado.

Prado. Mostly Harmless

E mandaria pra onde?
    Só pra esclarecer, as camisetas vão ser feitas em São Paulo, capital? Quem seria o responsável por elas, nesse caso? Já que voce(Deriel) é de Ctba, e tenho a impressão que a Ana Lovejoy tbm não é de lá.

16. Deriel

Deriel Administrador

Para um e-mail ou endereço que será fornecido pela Valinor

A responsável sob qualquer aspecto é a Valinor, não se preocupe. Há Colaboradores em todo canto do Brasil, mas a responsabilidade por auqleur coisa é da Valinor como um todo.

17. LatinoAmericano

LatinoAmericano Aqui jaz Alcarecco

Votei em boleto, mas pode ser depósito também, uma pergunta, a camisa já tem um preço exato, ou ainda está naquela margem de 15 a 20 reais?

18. Bagrong

Bagrong RaG

Boleto ou depósito, votei em boleto. =]

19. Elfwine

Elfwine Usuário

Prefiro o boleto mesmo, mas transferência e cartão são boas opções também.

20. Fëanor

Fëanor Fnord Usuário Premium

Prefiro depósito bancário ou boleto. Das inúmeras compras que já fiz pela internet, usei somente esses dois métodos, e nunca houveram problemas.

Compartilhar