• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pesquisa Camiseta Valinor: Forma de Pagamento

Com relação a Formas de Pagamento eu prefiro

  • Cartão de Crédito (desde que seguro)

    Votos: 25 22,5%
  • Transferência Bancária (não precisa enviar comprovante)

    Votos: 9 8,1%
  • Boleto Bancário (incorre em uma taxa extra de R$ 2,90)

    Votos: 52 46,8%
  • Depósito em Conta Corrente (precisa enviar comprovante)

    Votos: 24 21,6%
  • Nenhum deles

    Votos: 1 0,9%

  • Total de votantes
    111
Cartão de crédito é melhor para mim. Se o site for seguro, claro! Sempre faço compras no cartão on-line e nunca tive problemas. Para mim é muito mais viavel pois não precisarei de tempo para ir pagar o boleto, ou fazer deposito... transferencia para mim nem conta pois não tenho como fazer. Acho que vcs poderiam colocar pelo menos duas opções de pagamento tipo: BOLETO E CARTÃO, boleto é mais seguro e cartão mais pratico. Assim ficará bom para muitos.
 
Qualquer coisa q possa não ser feita pela net acho q tá bom pra mim... não confio nem um pouco na segurança do meu computador.

Votei em depósito, mas não sei a diferença pra transferência...
E boleto pode ser tb, tem uma taxa mas não é grds coisas e acho q é simples.



Btw, tem como se conseguir a(s) camiseta(s) em mãos? (Tb gostaria de saber se o pagamento pode ser assim, mas acredito q a resposta seja não)
 
Cartao de crédito é o melhor, porque tanto transferencia qt boleto tem que pagar taxa extra. E o boleto você ainda tem que ir no banco pagar...Não querendo ser muquirana , mas..
 
poxa seila, segurança pela net tem, mas porque não fazem dois tipos de pagamento?
um com cartão e outro com boleto, e mais simples, assim e mais facil de agradar gregos e troianos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo