• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Peso na consciência-"maldade vs bondade"???

Dark Light disse:
Lembro de ter lido uma crônica que dizia que a bondade é o poder voltado para a vida, e a maldade é o poder contra a vida. Torci o nariz para ela no começo, mas acho que ela tem algum sentido. Explica o fato de não se considerar uma pessoa que estraçalha pedras para se divertir , apesar de se considerar uma pessoa que estraçalha crianças para se divertir indescritivelmente má. E, não se considerar a atitude de "alimentar" um boneco de madeira exatamente boa, mas alimentar (adequadamente :P ) uma criança certamente é.

De qualquer forma, não acho que bondade/maldade seja um conceito exclusivamente humano. Já presenciei algumas atitudes animais que caracterizam esse tipo de visão. Posso estar redondamente enganado, mas.. :)
Receio que não, vc está certo, até certo ponto. Podemos dizer que certos animais s~eo bons ou maus, mas tem que se levar em consideração que eles não possuem uma consciência como a nossa, eles agem por instinto... :|
 
Citação:

Duvido, Hithler jogo a reputação da alemanha na lama


Voce prefere ter uma reputaçao boa e um pais de mer**,ou um pais com a reputaçao na lama por alguns anos e um pais foda ?
Por alguns anos?
durante toda a guerra fria os americanos faziam filmes mostrando como os alemães eram ruins, e ñ foi hithler que levanto aquilo, a alemanha era potencia já desde a época da já extinta Prussia
 
Além do que, Hitler fez todos aqueles horrores, mas foi uma coisa boa. Tivemos a oportunidade de ver o quão baixo podemois ir com nossa intolerância, nossa estupidez. Se hoje respeitamos judeus, católicos e protestantes foi pq aprendemos com o Holocausto...
 
e ñ foi hithler que levanto aquilo
Durante o periodo de 1918-1934,a inflaçao era gigantesca no pais,tendo casos em que voce entrava em um bonde pagando tanto e saia pagando tanto !!!
Ele conseguiu conter essa inflaçao e fortalecer a industria do pais novamente! Isso nao eh reerguer um pais ?
durante toda a guerra fria os americanos faziam filmes mostrando como os alemães eram ruins
So se fossem os alemaes da parte oriental,porque eram nao seriam loucos de instigar uma rivalidade em um mundo bipolar onde cada aliado eh um aliado.
E hoje em dia somente os mais estupidos veem os alemaes com maus olhos.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo