• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Perspectiva 2007

Aquele Da Silva que foi do Mengão?
Ele até que foi bem, mas é 1º volante. Só se colocarem o Josué pra fazer o papel do Mineiro e plantarem mais o Da Silva.
 
É mesmo um traste. Sai do meu time do coração pra ir pro time que mais gosto depois do Flu.
 
Ah Knolex, sei q no fundo teu coração é vermelho...

agora, com Tuta... agora sim, MEDO.
 
Bom.

O Sampa perdeu o Mineiro.
Vamos ver quem será trazido para substituir a altura. Ou se vão adaptar alguem pra lá.
É, como já previsto há bastante tempo. Acho que vão adaptar o Reasco de volante, ou de repente até o Souza, ambos são polivalentes. Mas prefiro o Reasco mesmo, o Souza tem que jogar na armação.
 
Savio tá partindo, vai com Deus mesmo. Não aguentava mais esse cara no Flamengo.

Obina fica. E parece, ao que tudo indica que a grande contratação do Flamengo para o ataque é.......................... MAGNO ALVES, pronto, falei. PQP viu? Esse Kleber Leite deve estar achando que libertadores é programa de humor pra ficar brincando assim com a torcida. Ainda tem o tal do Sambueza, espero que fiquem com ele, mesmo que eu nunca tenha visto o cara jogar, com certeza ele será melhor que o Magno Alves, aliás, até o Obina é melhor que o Magno Alves.
 
Magno Alves é bom, melhor que NADA (que é o que o Flamengo contratou pro ataque até agora... Magno Alves >Leonardo do Paraná.

Mas a boa era contratar também o Roni pra formar a dupla inesquecível.



PS: eu vi o Zé Roberto, o Diguinho e o Juca (pena que não sou botafoguense) hoje no shopping com várias meninasdavida (mentira, o Juca estava com a família, mas os outros dois como, traindo as esposas e comendo no japonês).

PS2: tipo, foda-se, mas whatever.

PS3: uh.

PS4: "Obina admite que está acima do peso". Ele pode.

PS5: meu amigo botafoguense disse que o peito do Zé Roberto é forte. ele tirou uma foto, apalpou e ainda falou "Zé Roberto é nóis"

PS6: quem sabe sabe quem não sabe é issaí.
 
http://globoesporte.globo.com/ESP/Noticia/0,,AA1409624-4274,00.html

Não sei mais no que confiar, vou esperar ele vestir a camisa pra crer. Mas tá sendo bem encaminhado pelo visto.

isso dificilmente será resolvido este mês, só sei que o caso nilmar ainda está 100% indefinido

já o sávio saiu pelos fundos, para quem disse que veio ajudar ele só atrapalhou, 6 meses de salário, 10 jogos e um abandono na hora errada, para um jogador em final de carreira fica difícil não entregá-lo o troféu mercenário.
 
2007 será um ano bem interessante.
Espero ver o futebol carioca mais competitivo que nunca. Torço para que o Flamengo ganhe a Libertadores, e que Flamengo, Vasco e Fluminense disputem o titulo brasileiro. No Botafogo nao sei, mas merece respeito, já que é o atual campeão carioca.

Rapaz... se o Flamengo for campeão da libertadores eu corro pelada da orla do lemme até o pontal!!!

O Flamengo não passa nem da primeira fase da libertadores... isso porque vai jogar com times desconhecidos...
Cobrelloua e etc...
Imagina se pega um boca da vida!
hahaha
Esse time ai vai ser rebaixado, e sem direito a tapetão.. já que a única pessoa que vira a mesa aqui no rio diz: "prefiro ver o flamengo se fudendo doque um orgasmo da minha mulher". Palavras de Eurico Miranda!

Agora o Fogão sim.. Esse esta rumo a vitória sempre!!!!
Fogão bicampeão carioca, campeão da copa do Brasil, e campeão brasileiro...
Pode esperar!!!
 
Rapaz... se o Flamengo for campeão da libertadores eu corro pelada da orla do lemme até o pontal!!!
Quem diria ... pela primeira vez eu vou torcer pro Flamengo vencer a Libertadores. :mrgreen::mrgreen:

Agora o Fogão sim.. Esse esta rumo a vitória sempre!!!!
Fogão bicampeão carioca, campeão da copa do Brasil, e campeão brasileiro...
Pode esperar!!!
Também vou torcer pra isso! :)
 
Nossa, Sávio, que ótimo... volta pra Europa, sem ter feito absolutamente NADA pelo Flamengo em 10 jogos... Certo, estava eu disposto a acreditar nesta temporada de agora, após férias, pré-temporada e tudo mais... Mas, pelo visto... :jornal:

Ridículo, ridículo, ridículo... porque outros vovôs dão certo mem outros times?! :raiva:

Magno Alves é bom, melhor que NADA (que é o que o Flamengo contratou pro ataque até agora... Magno Alves >Leonardo do Paraná.
Magno Alves! MAGNO ALVES! Olha só, que maravilha!!! :wall:

Mas a boa era contratar também o Roni pra formar a dupla inesquecível.
:puke:


PS: eu vi o Zé Roberto, o Diguinho e o Juca (pena que não sou botafoguense) hoje no shopping com várias meninasdavida (mentira, o Juca estava com a família, mas os outros dois como, traindo as esposas e comendo no japonês).
Minha mãe, que é botafoguense, vai adorar saber disso. :wall:

Oh, claro, o importante é que o cara jogue, não é isso? :uhum:
 
Dupla inesquecivel para levar o nosso time para a segunda divisão.

E a KO aí falou em Cobreloa, que é logo o time mais conhecido (excetuando o Mengão) que pode vir a ser do nosso grupo, aliás, o Mengão foi campeão da libertadores em cima desses panacas se vocês não sabe.

O caso Nilmar tá bem indefinido mesmo, mas agora acho que a briga restou pro Flamengo e Corinthians, e dia 10 aparentemente a Fifa vai dar o parecer dela, deixando ou não o Nilmar ir pro Flamengo. Mas do jeito que a Fifa nos ama é bem capaz de não deixar. Com Nilmar, pode trazer só mais um cara apenas bom pra fazer dupla com ele (pode ser esse Sambueza aí, ruim ele não deve ser) e deixar o Obina de terceiro atacante, que tá tudo feito!

Quanto ao Sávio só posso comentar que ele é um mercenário de marca maior e deixar essa matéria pra vocês: http://flamengol.com/coluna.asp?id=13

Se bem que idolo ele nunca foi pra mim.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo