• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Perspectiva 2007

Caralho, Sávio... :cry: :cry: :cry:

Eu acreditei... 100% nesta temporada... Ele... :cry:


Vá pra PQP, maldito! :raiva:


Rapaz... se o Flamengo for campeão da libertadores eu corro pelada da orla do lemme até o pontal!!!
:uhum: :uhum: :uhum:

O Flamengo não passa nem da primeira fase da libertadores... isso porque vai jogar com times desconhecidos...
Cobrelloua e etc...
Imagina se pega um boca da vida!
(...)
Agora o Fogão sim..
(...)
Olha, quando o teu time voltar a disputar uma Libertadores, a gente volta a conversar... :jornal:
 
Rapaz... se o Flamengo for campeão da libertadores eu corro pelada da orla do lemme até o pontal!!!
Vou propor uma vaquinha com todo mundo daqui (e talvez toda a nação rubro-negra) pra trazermos Nilmar, Tevez, Buffon, Cristiano Ronaldo, Ronaldinho Gaucho, Terry, etc.

Se bem que sempre dá pra se esperar que este seja o ano da zebra. Já tivemos em 2002 com uma final entre Olimpia e São Caetano (um deles com tradição mas nenhum time, e o outro com um time mas nenhuma tradição). E 2004 com um Once Caldas vergonhosamente ruim.
Quem sabe esse ano não é a vez do Mengão ganhar só na base da tradição (como vem sendo todas as nossas conquistas dos ultimos 15 anos, na verdade. Nenhum bom time).



Qto ao Sávio.
Realmente foi uma IMENSA decepção.
Mas ele sair não me deixa mto nervoso ou com ódio. O Ney Franco CLARAMENTE tinha algo contra o Sávio. Ele só faria parte dos planos em algum caso extremo.
Duvido seriamente que grande parte do periodo que o Sávio ficou de fora tenha sido realmente de lesão (no final do campeonato, principalmente). Ele tava é barrado.



Eu assisti o Redação qdo o agente do Nilmar falou aquilo de 99%.
O que deu pra entender dele foi que caso o Nilmar fique no Corinthians, é bem capaz da FIFA dar ganho de causa pro Lyon e o clube ter que pagar todo o restante do dinheiro pra ter o Nilmar. Além de ter que pagar as luvas pro Nilmar.
Se ele ficar livre, ele teria preferencia pelo Mengão (na verdade, esse agente é quem teria preferencia pelo Mengão pelo que deu pra entender).
Só que eu acho que talvez ele deva acabar ficando no Corinthians mesmo.
 
Qto ao Sávio.
Realmente foi uma IMENSA decepção.
Mas ele sair não me deixa mto nervoso ou com ódio. O Ney Franco CLARAMENTE tinha algo contra o Sávio. Ele só faria parte dos planos em algum caso extremo.
Duvido seriamente que grande parte do periodo que o Sávio ficou de fora tenha sido realmente de lesão (no final do campeonato, principalmente). Ele tava é barrado.

Claramente? Não tô sabendo de nada, baseado em que você chegou a essa conclusão? E quanto a lesão, o próprio Sávio disse que ela existia e não permitiu que ele fizesse a temporada que gostaria. Que teoria de conspiração é essa agora?


Se ele ficar livre, ele teria preferencia pelo Mengão (na verdade, esse agente é quem teria preferencia pelo Mengão pelo que deu pra entender).
Só que eu acho que talvez ele deva acabar ficando no Corinthians mesmo.

Po cara, pára de ser pessimista! Mas esse empresario dele é no fundo bem enrolado, até pouco tempo ele dizia que o Nilmar iria pra qualquer lugar, mas no Corinthians ele não ficaria. Agora é Corinthians, ou se não for, é 99% Flamengo. Bom, ainda creio muito que ele possa ir pro Flamengo, mesmo com aquela diretoria completamente incompetente.
 
Última edição:
Minha perspectiva é que o Gremio corre o Inter de novo no Gauchão!

corre o Inter?
o que seria "correr o Inter"
Se for GANHAR do inter:

:joy: :cheer: :joy: :cheer: :joy:


e que esse ano eu ganhe todas as apostas contra o INTER em todos os torneios e jogos possiveis! _o/ esse ano que passou foi mnt ruim nessa questão =(
 
Meio de campo pra frente: Fabinho, Arouca, Cícero, Carlos Alberto, Soares e Alex Dias.

Com Lenny, Rafael Moura e talvez Pet no banco.



Ninguém segura o Fluminense.
 
Meio de campo pra frente: Fabinho, Arouca, Cícero, Carlos Alberto, Soares e Alex Dias.

Com Lenny, Rafael Moura e talvez Pet no banco.



Ninguém segura o Fluminense.


Pra mim, ou esse time vai dar muito certo (coisa pra ser campeão brasileiro mesmo), ou vai dar muito errado (para ficar como foi o ano passado). Muito jogador de qualidade ainda sem muito entrosamento (vendo que o Fluminense mudou o time todo). Fora isso, acho que o CA vai embora no meio do ano, esse cara pode falar que ama o Flu e tal, mas no fundo é um mascarado que só quer usar os times brasileiro como vitrine para ir jogar lá fora.

Mas os times cariocas aparentemente estão muito bons, quero ver uma boa brigar pelo título no carioca desse ano entre os 4 grandes.


EDIT: As novas especulações para o ataque do Mengão são: Marcel, Liedson ou Nilmar (tá, essa não é nenhum pouco nova).
 
Claramente? Não tô sabendo de nada, baseado em que você chegou a essa conclusão? E quanto a lesão, o próprio Sávio disse que ela existia e não permitiu que ele fizesse a temporada que gostaria. Que teoria de conspiração é essa agora?
Po.
Só lembrar que o Ney não citava o Sávio NUNCA nas entrevistas de montagem do time pra 2007. Falava no Paulinho, falava do Obina, falava desse Gerson Magrão, etc, mas o Sávio parecia um jogador de nivel dente-de-leite nem sequer merecendo citação.
E até onde eu ouvi em alguns programas que eu venho assistindo, no final do Brasileirão o Sávio tinha até condições de participar (de uns 4 jogos, pelo menos), mas foi barrado e inventou-se que ele ainda tava sem condições só pra não criar polemica.



Po cara, pára de ser pessimista! Mas esse empresario dele é no fundo bem enrolado, até pouco tempo ele dizia que o Nilmar iria pra qualquer lugar, mas no Corinthians ele não ficaria. Agora é Corinthians, ou se não for, é 99% Flamengo. Bom, ainda creio muito que ele possa ir pro Flamengo, mesmo com aquela diretoria completamente incompetente.
Ele pareceu enrolado pra caramba nesse programa, mesmo.

E eu não sou pessimista. É só que a bola realmente tá na mão do Corinthians pelo que deu pra entender. Basta o clube pagar o restante que deve pro Lyon que não tem jeito, o Nilmar seria do Corinthians.

Mas caso ele consiga ficar livre, parece que o empresário preferiria colocá-lo no Mengão.



Pra mim, ou esse time vai dar muito certo (coisa pra ser campeão brasileiro mesmo), ou vai dar muito errado (para ficar como foi o ano passado). Muito jogador de qualidade ainda sem muito entrosamento (vendo que o Fluminense mudou o time todo). Fora isso, acho que o CA vai embora no meio do ano, esse cara pode falar que ama o Flu e tal, mas no fundo é um mascarado que só quer usar os times brasileiro como vitrine para ir jogar lá fora.
Problema é se os dirigentes terão paciencia com os treinadores.
Não adianta demiti-lo daqui a 2 ou 3 resultados ruins e achar que isso resolverá os problemas.
Cairá no mesmo erro do ano passado quando o elenco era bom mas não tinha nenhum entrosamento porcausa do troca-troca de treinadores.
O q o Fluminense precisa agora é só entrosamento. E isso só ocorrerá com um mesmo treinador.



EDIT: As novas especulações para o ataque do Mengão são: Marcel, Liedson ou Nilmar (tá, essa não é nenhum pouco nova).
E eu ouvi que o Roni voltou à mesa e já é quase certo (só não sei se foi o Roni que aceitou rebaixar o salário que pedia, ou se foi o Mengão que aceitou o alto salário porcausa da saída do Sávio).
Se o Liedson vier, pra mim será uma boa contratação. E esse Marcel aí seria bom pra compor elenco.

Obviamente um Nilmar seria maravilhoso. Mas esses 3 atacantes aí já daria pra contar com uma boa linha de frente: Roni e Liedson. Ou o Obina no lugar de um dos 2, sei lá.
 
E eu ouvi que o Roni voltou à mesa e já é quase certo (só não sei se foi o Roni que aceitou rebaixar o salário que pedia, ou se foi o Mengão que aceitou o alto salário porcausa da saída do Sávio).
Se o Liedson vier, pra mim será uma boa contratação. E esse Marcel aí seria bom pra compor elenco.

Obviamente um Nilmar seria maravilhoso. Mas esses 3 atacantes aí já daria pra contar com uma boa linha de frente: Roni e Liedson. Ou o Obina no lugar de um dos 2, sei lá.

Agora há pouco foi confirmada a contratação do Roni. Ele deve chegar na Gávea hoje mesmo.

Eu acho um bom reforço, ainda mais pro ataque extramente debilitado do Flamengo. No segundo semestre de 2006 foi o maior problema do Flamengo, espero que se resolva, etc.

Tem agora: Obina, Leonardo, Fabiano Oliveira (na seleção sub-20), Bruno Mezenga e Roni. Se vier o Liedson eu já fico bastante feliz também e não me importarei tanto com a não-vinda do Nilmar, que seria o auge, mas também acho que ele fica no Corinthians.

Desconheço esse Marcel, etc. Se for pior que o Tuta é melhor nem passar perto.
 
O Gremio contratou o Tuta. Agora vai!!:lol: :lol:

Tirando o fato de que peguei ódio de quando ele tava no Fluminense (que odeio mais ainda XD)...

corre o Inter?
o que seria "correr o Inter"
Se for GANHAR do inter:

:joy: :cheer: :joy: :cheer: :joy:

Correr o inter: tirar o Inter da disputa, humilhar o Inter, acabar com os moranguinhos. :D


e que esse ano eu ganhe todas as apostas contra o INTER em todos os torneios e jogos possiveis! _o/ esse ano que passou foi mnt ruim nessa questão =(

Mais um ano de sorte para elas seria demais...


Em 2007... Vamo, vamo tricolor (gaúcho)! :joy:
 
Roni, hein? Fazer o que... :jornal:


Eu não aprovo; mesmo assim torça que faça muitos gols.



Hoje no Redação SporTv, Kléber Leite falando de Nilmar como contratação quase certa; prefiro não pensar nisso...
 
Realmente, se dependesse do que o KL fala, o Flamengo seria uma seleção de estrelas melhor que qualquer Barcelona.

Agora não acho que o Liedson venha, ele está muito bem pelo que eu sei em Portugal, e provavelmente ganhando bem também. Não faria muito sentido ele vir pro Flamengo.

Eu não lembro muito do Marcel, só sei que ele era do Coritiba e contribuiu naquela goleada de 5 a 0 sob o Flamengo fazendo 3 gols se eu não me engano.
 
Realmente, se dependesse do que o KL fala, o Flamengo seria uma seleção de estrelas melhor que qualquer Barcelona.
Escalação do Kleber:

Bruno

Leo Moura
Thiago
Adaílson
Juan

Clayton
Mascherano
Ssuel (pq o Maico é do Cruzeiro)
Carlos Alberto

Nilmar
Tevez



Seria um time interessante até.
E o Mengão provavelmente arrumaria mais uns 70 milhões de dividas.
 
Praticamente um novo MSI F.C esse "time" do KL.

Acho que se o Flamengo souber aproveitar bem as opcoes que tem, o time fica bem arrumado.

Bruno

Leo Moura
Thiago
Moisés
Juan

Paulinho
Clayton
Renato
Juninho Paulista

Renato Augusto
Roni


Eu sei que o R.Augusto deveria estar na reserva do Juninho, mas acho ele muito bom jogador para ficar no banco. Só aceito se vier um matador do tipo do Liedson e Marcel, ou sonhando alto, do Nilmar.
 
É, mas o ataque deve ser Obina e Roni, caso o Nilmar não venha e acho que o Marcel vai ficar na reserva. R. Augusto vai acabar no banco mesmo, eu acho (embora isso seja uma heresia do caramba).
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo