1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Perdendo a caracterização

Tópico em 'O Senhor dos Anéis - os Filmes' iniciado por ..:Elessar- Rei de Gondor, 11 Jan 2004.

  1. Pessoal:

    Estava notando uma coisa assistindo RdR...quando assisti a Sociedade do Anel, notei que o filme estava mais voltado aos detalhes...e em As Duas Torres tb..no entanto, em RdR, devido ao filme ser mais agitado, com mais lutas e tal..a caracterização que teve nos filmes anteriores foi perdida...quando estamos em gondor e olhamos para Mordor, parece que Mordor toda esta explodindo nas lavas da Montanha da Perdição...tipo, bem efeito de computador mesmo...,ja no 1 filme, quando Gandalf chega a Minas Tirith, fica claro que o poder esta movimentando mordor de novo e parece mais real....acho que houve algumas falhas de adaptação na caracterização de algumas coisas no RdR.

    e vcs??

    ate mais...
     
  2. Úlarinê  Enqëa

    Úlarinê Enqëa Usuário

    Verdade seja dita o filme rdr só mostra detalhes nas cenas com o frodo e o sam.
     
  3. O que achei mais estruxulo falando de detalhes foi Mordor sendo vista de Minas Tirith..o que era aquilo? Parecia que tava tudo tomado por lava...fala serio.

    ate mais...
     
  4. Sublime

    Sublime Usuário

    também reparei nisso, realmente foi um dos poucos pontos fracos do filme....
     

Compartilhar