1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

"Pequenos Burgueses" (Gorki)

Tópico em 'Literatura Estrangeira' iniciado por Miguêz, 30 Abr 2006.

  1. Miguêz

    Miguêz You talkin' to me?

    Li esse livro, gostei, mas não tanto como esperava gostar, acho que foi por causa do alarde da biografia:think:

    Mas é isso ae quem leu dá sua opinião ae, valeu.
     
  2. Elfo_Surfista

    Elfo_Surfista Peidei...

    Sobre o que eh o livro:
     
  3. Miguêz

    Miguêz You talkin' to me?

    è sobreuma família russa burguesa que é criticada pelo autor de ser mesquinha, incapaz de gostar das coisas boas da vida, e vive em conflitos entre as gerações.
     
  4. fla_biomed

    fla_biomed Usuário

    Olá!
    Eu precisava de algumas informações sobre o livro "Pequenos Burgueses", de Máximo Gorki...alguém poderia me ajudar??
    Obrigada!
     
  5. Miguêz

    Miguêz You talkin' to me?

    Pequenos burgueses é o primeiro sucesso de gorki, nesse livro ele retrata a Rússia da época que tendia para o socialismo.
    A história se desenrola em torno de uma família russa de burgueses. A famíla é constituida do filho intelectual, da filha deprimida e do filho adotivo operário que é o único insurgente da família.
    Só confundo um pouco a Elena de Três Irmãs com a Elena de Pequenos Burgueses, se alguém puder me dar uma clareada nas idéias ae ajuda.
     

Compartilhar