EH PENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EH PENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! VAI BUSCAR ESSA BOLA LA NO FUNDO DA REDE OLIVER KAHN!!!!
Editando:
Deixa eu analisar a seleção agora:
Uma nota pro jogo? Como disse Roberto Carlos: Naum posso dar 11???
A atuação da Seleção foi simplesmente perfeita, com todas as criticas e falta de apoio chegamos a mais uma final, contra a dita poderosa Alemanha de Klose, Ziege e Oliver Kahn. Oliver Kahn, o melhor goleiro do mundo, aquele que desafiou nosso pelotão de frente, os "3 Rs" a marcar um gol neles. Pois bem, o goleiro que até então só havia levado 1 unico gol no mundial, foi buscar duas bolas na rede por aquele que um dia sofreu a duvida de talvez nunca mais jogar futebol. Ronaldo, o fenomeno, ainda teve a humildade de levantar o goleiro alemão, a muralha que foi derrubada pelo poderoso artilheiro brasileiro.
Melhor defesa do mundial? Eu sou mais Brasil! O tão criticado esquema com 3 zaqueiros, e os mais criticados zagueiros, monstraram do que são capazes, jogaram com raça. O gigante Roque Junior, o grande Lucio e o guerreiro Edmilson! Nosso meio campo com a junventude do brilhante Kleberson, o mais do que nunca lutador Gilberto Silva, o garoto Ronaldinho. E por que não falar daquele que eu mesmo tanto critiquei? Rivaldo, vc mereceu erguer a taça. Naum posso deixar de falar dos nosso laterais, Cafu, o capitão, ainda em plena forma, jogou muito. Tenho que admitir: Roberto Carlos é o melhor lateral esquerdo do mundo! E que presença em campo!
Agora nada disso seria possivel sem a nossa segurança la tras. Oliver Kahn melhor do mundo? Pra mim e 170 milhões de pessoas o melhor goleiro do mundo se chama Marcos Roberto Silveira dos Reis, o São Marcos, o verdadeiro herói do penta e o melhor jogador brasileiro no mundial na minha concepção. Perfeito em todas as partidas, ele foi um gigante debaixo das traves, fez belas e dificeis defesas!
Agora, acima de tudo, devemos o penta a um homem em especial. Seu nome é Luiz Felipe Scolari, o professor Felipão. Muito criticado, mas cumpriu o prometido. Obrigado Felipão! Obrigado por trazer alegria a 170 milhões de pessoas de um povo digno e sofrido!