1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Penta!!!!!

Tópico em 'Esportes' iniciado por Prime Nazgûl, 30 Jun 2002.

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.
  1. Prime Nazgûl

Prime Nazgûl Usuário

Uhu!!! Brasil é pentacampeão!!! :D :D :D :D :D

• Ótimo Ótimo x 1
  2. Leir

Leir Quem é vivo, né...

É PENTA!AGORA QUERO O HEXA!!!!MELECA TO CHORANDO!!!É PENTA!!!!!!!!!!!!!

• Ótimo Ótimo x 1
  3. b-obby

b-obby Usuário

4. AHHHHHHHHHHH EU NÃO SEI OQUE FAZER... AAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH PELO MENOS MADAMOS OS ALEMÃES SE FODEREM!!!!!!!!!!!!! HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA

AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

• Ótimo Ótimo x 1
  5. Orion

Orion Jonas

• Ótimo Ótimo x 1
  6. Ufa, até eu comemorei!! O pessoal aqui em casa não parou de pular, hahahaha!! E os fogos não param! Parece várias bombas explodidindo ao mesmo tempo!!

É PEEENTA! :D :D :D

BRASIL!!

E rumo ao... rumo ao... hum hum... hexicampeonato? :roll:

• Ótimo Ótimo x 1
  7. Sercelda

Sercelda Usuário

ALEMANHA!!! EU QUERO VER!!! VOCÊ DANÇAR A CONGA!!!

MÃO NA CABEÇA, OUTRA NA CINTURA E CONGA!!!

CONGA CONGA CONGA!!! CONGA CONGA CONGA!!!

HEHEEHEHEHEHEHEHEHEHE BRASIL!!! BRASIL!!! BRASIL!!!

CHUPAAAAAAAAAAAAA OLIVER KAHNNNNNNNNNN!!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

PEGA ESSAAAAAAAA!!!!!!!

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

[/img]

• Ótimo Ótimo x 1
  8. Orion

Orion Jonas

9. Vëon_theOld_vb

Vëon_theOld_vb Alegria da Criançada

• Ótimo Ótimo x 1
  10. Círdan.

Círdan. bastard

EH PENTA!!!!!PORRA!!!!!EU SEGUREI ESSE GRITO POR 4 ANOS!!! CARALHOOOO!!!!!!!!!1

FOI MAL OS PALAVRÕES MAS EH PENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!

• Ótimo Ótimo x 1
  11. Vëon_theOld_vb

Vëon_theOld_vb Alegria da Criançada

12. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

aiai
    sem comentários....
    q jogo !!
    kem é akele Ronaldo Fenomeno?
    kem é akele Rivaldo craque?
    kem é akele menino Ronaldinho?
    kem é akele Denilson Show?
    kem é akele Juninho Brigador?
    kem é akele Kleberson Guerreiro?
    kem é goleirão? Naum, naum o Kahn....o São Marcos !!

e q ironia do destino....
    Kahn.....melhor goleiro da Copa....2º melhor q eu já vi agarrando....e solta akela bola santa nos pés justamente de Ronaldo Fenomeno....
    e São Marcos q mostrou seu potencial....
    e créditos a Felipão q acreditou no Ronaldo, Rivaldo, Kleberson e São Marcos....
    mas vamus ao q eu ainda naum mencionei q é o mais importante, certo?

BRASIL PENTACAMPEÃO MUNDIAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!

13. b-obby

b-obby Usuário

• Ótimo Ótimo x 1
  14. Orion

Orion Jonas

15. bombadil

bombadil FATHERLESS

O grito de penta tá entalado há 8 anos, isso sim!
    Agora dá pra gritar, extravasar, mas nunca abusar! heheheee

Eu não acreditava que o Brasil sequer chegaria à semifinal, é incrível ver a disparidade entre os resultados da seleção nas eliminatórias e o trabalho demonstrado na Copa. Eles estão de parabéns, principalmente o Kléberson, paranaense, mostrando toda sua raça nesse jogo. Pra mim foi o principal jogador em campo hoje (sem contar o goleador da copa, claro... o Fenômeno..).

Parabéns!
    Tragam logo essa taça pra terra de onde não deveria ter saído!

16. natytaia

natytaia Usuário

PENTACAMPEÃOOOOOOOOOOOOOOOO! EU SABIA!!!!

17. b-obby

b-obby Usuário

putz... aqui ja passo qz 2 horas do jogo e ainda taum cornetando.................. :wink:

18. Thico

Thico The Passenger

BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    PENTA!!!!!!

TENHO PENA DO KAHN, ELE EH UM P*TA GOLEIRO MAS NÃO SEGURA UMA SELEÇÃO INTEIRA SOZINHO E ALEM DE TUDO NÃO SEGURA OS R´s!!!! UUUUUUUUHHHHHHHHUUUUUUUUU UEBA!!!!!!! CHOREM FRANCESES E PRINCINPALMENTE ARGENTINOS!!! HUAHAUHA!!! NOS SECARAUM NÉ SEUS OTARIOS? HUAHAUHA!!! TODO MUNDO TENTA MAIS SÓ O BRASIL É PENTA!!!

19. KK

KK Banned

EH PENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EH PENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! VAI BUSCAR ESSA BOLA LA NO FUNDO DA REDE OLIVER KAHN!!!!

Editando:

Deixa eu analisar a seleção agora:

Uma nota pro jogo? Como disse Roberto Carlos: Naum posso dar 11???
    A atuação da Seleção foi simplesmente perfeita, com todas as criticas e falta de apoio chegamos a mais uma final, contra a dita poderosa Alemanha de Klose, Ziege e Oliver Kahn. Oliver Kahn, o melhor goleiro do mundo, aquele que desafiou nosso pelotão de frente, os "3 Rs" a marcar um gol neles. Pois bem, o goleiro que até então só havia levado 1 unico gol no mundial, foi buscar duas bolas na rede por aquele que um dia sofreu a duvida de talvez nunca mais jogar futebol. Ronaldo, o fenomeno, ainda teve a humildade de levantar o goleiro alemão, a muralha que foi derrubada pelo poderoso artilheiro brasileiro.
    Melhor defesa do mundial? Eu sou mais Brasil! O tão criticado esquema com 3 zaqueiros, e os mais criticados zagueiros, monstraram do que são capazes, jogaram com raça. O gigante Roque Junior, o grande Lucio e o guerreiro Edmilson! Nosso meio campo com a junventude do brilhante Kleberson, o mais do que nunca lutador Gilberto Silva, o garoto Ronaldinho. E por que não falar daquele que eu mesmo tanto critiquei? Rivaldo, vc mereceu erguer a taça. Naum posso deixar de falar dos nosso laterais, Cafu, o capitão, ainda em plena forma, jogou muito. Tenho que admitir: Roberto Carlos é o melhor lateral esquerdo do mundo! E que presença em campo!
    Agora nada disso seria possivel sem a nossa segurança la tras. Oliver Kahn melhor do mundo? Pra mim e 170 milhões de pessoas o melhor goleiro do mundo se chama Marcos Roberto Silveira dos Reis, o São Marcos, o verdadeiro herói do penta e o melhor jogador brasileiro no mundial na minha concepção. Perfeito em todas as partidas, ele foi um gigante debaixo das traves, fez belas e dificeis defesas!

Agora, acima de tudo, devemos o penta a um homem em especial. Seu nome é Luiz Felipe Scolari, o professor Felipão. Muito criticado, mas cumpriu o prometido. Obrigado Felipão! Obrigado por trazer alegria a 170 milhões de pessoas de um povo digno e sofrido!

20. Magnum

Magnum Usuário

AAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAAHAH
    BRASIL É MTO FODA!!!! PENTACAMPEÃO INVICTO COM ARTILHEIRO, PRIMEIRO TRI, TETRA E PENTA DA HISTÓRIA!!
    ai q legal

Situação do Tópico:
Fechado para novas mensagens.

Compartilhar