• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penta!!!!!

Status
Fechado para novas mensagens.
PEEEEEEEEEEENTTTTTTTTTTAAAAAAAAAAAAAAAA RONALDINHO 8 GOLS = PELÉ!!!!!!!
Esp05.jpg
 
Ufa, até eu comemorei!! O pessoal aqui em casa não parou de pular, hahahaha!! E os fogos não param! Parece várias bombas explodidindo ao mesmo tempo!!

É PEEENTA! :D :D :D

BRASIL!!

E rumo ao... rumo ao... hum hum... hexicampeonato? :roll:
 
ALEMANHA!!! EU QUERO VER!!! VOCÊ DANÇAR A CONGA!!!

MÃO NA CABEÇA, OUTRA NA CINTURA E CONGA!!!

CONGA CONGA CONGA!!! CONGA CONGA CONGA!!!

HEHEEHEHEHEHEHEHEHEHE BRASIL!!! BRASIL!!! BRASIL!!!

CHUPAAAAAAAAAAAAA OLIVER KAHNNNNNNNNNN!!!!

16073_ga.jpg


PEGA ESSAAAAAAAA!!!!!!!

espwcbraalejogpoli25438700.jpg

[/img]
 



PENTA!!!!!!!!!!!!!!!PEEEEEEEEENNNNNNNNNNTAAAAAAAAAAA!!!!!!!!!!!!
CHUCRUTES DESGRAÇADOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!AAAAAAAAAAAAHHHHHHHH


ronaldo300602.jpg
foto37.jpg
CHORA NÃO KHAN!! DAKI A 4 ANOS TEM MAIS!!!!! :twisted: :twisted:

 
EH PENTA!!!!!PORRA!!!!!EU SEGUREI ESSE GRITO POR 4 ANOS!!! CARALHOOOO!!!!!!!!!1

FOI MAL OS PALAVRÕES MAS EH PENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!
 


IMAGINEM O DESESPERO DOS CHUCRUTES!!!!!
TEM Q ACORDAR MAIS CEDO PRA GANHAR DO BRASIL OTÁRIOS!!!!HAUHAUHAUHAUAHUAHUAHA :twisted: :twisted: :twisted:




foto10.jpg
cafutaca.jpg
 
aiai
sem comentários....
q jogo !!
kem é akele Ronaldo Fenomeno?
kem é akele Rivaldo craque?
kem é akele menino Ronaldinho?
kem é akele Denilson Show?
kem é akele Juninho Brigador?
kem é akele Kleberson Guerreiro?
kem é goleirão? Naum, naum o Kahn....o São Marcos !!

e q ironia do destino....
Kahn.....melhor goleiro da Copa....2º melhor q eu já vi agarrando....e solta akela bola santa nos pés justamente de Ronaldo Fenomeno....
e São Marcos q mostrou seu potencial....
e créditos a Felipão q acreditou no Ronaldo, Rivaldo, Kleberson e São Marcos....
mas vamus ao q eu ainda naum mencionei q é o mais importante, certo?

BRASIL PENTACAMPEÃO MUNDIAL !!!!!!!!!!!!!!!!!!
 
O grito de penta tá entalado há 8 anos, isso sim!
Agora dá pra gritar, extravasar, mas nunca abusar! heheheee

Eu não acreditava que o Brasil sequer chegaria à semifinal, é incrível ver a disparidade entre os resultados da seleção nas eliminatórias e o trabalho demonstrado na Copa. Eles estão de parabéns, principalmente o Kléberson, paranaense, mostrando toda sua raça nesse jogo. Pra mim foi o principal jogador em campo hoje (sem contar o goleador da copa, claro... o Fenômeno..).

Parabéns!
Tragam logo essa taça pra terra de onde não deveria ter saído!
 
BRASIL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
PENTA!!!!!!

TENHO PENA DO KAHN, ELE EH UM P*TA GOLEIRO MAS NÃO SEGURA UMA SELEÇÃO INTEIRA SOZINHO E ALEM DE TUDO NÃO SEGURA OS R´s!!!! UUUUUUUUHHHHHHHHUUUUUUUUU UEBA!!!!!!! CHOREM FRANCESES E PRINCINPALMENTE ARGENTINOS!!! HUAHAUHA!!! NOS SECARAUM NÉ SEUS OTARIOS? HUAHAUHA!!! TODO MUNDO TENTA MAIS SÓ O BRASIL É PENTA!!!
 
EH PENTA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! EH PENTAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!!!!! VAI BUSCAR ESSA BOLA LA NO FUNDO DA REDE OLIVER KAHN!!!!

Editando:

Deixa eu analisar a seleção agora:

Uma nota pro jogo? Como disse Roberto Carlos: Naum posso dar 11???
A atuação da Seleção foi simplesmente perfeita, com todas as criticas e falta de apoio chegamos a mais uma final, contra a dita poderosa Alemanha de Klose, Ziege e Oliver Kahn. Oliver Kahn, o melhor goleiro do mundo, aquele que desafiou nosso pelotão de frente, os "3 Rs" a marcar um gol neles. Pois bem, o goleiro que até então só havia levado 1 unico gol no mundial, foi buscar duas bolas na rede por aquele que um dia sofreu a duvida de talvez nunca mais jogar futebol. Ronaldo, o fenomeno, ainda teve a humildade de levantar o goleiro alemão, a muralha que foi derrubada pelo poderoso artilheiro brasileiro.
Melhor defesa do mundial? Eu sou mais Brasil! O tão criticado esquema com 3 zaqueiros, e os mais criticados zagueiros, monstraram do que são capazes, jogaram com raça. O gigante Roque Junior, o grande Lucio e o guerreiro Edmilson! Nosso meio campo com a junventude do brilhante Kleberson, o mais do que nunca lutador Gilberto Silva, o garoto Ronaldinho. E por que não falar daquele que eu mesmo tanto critiquei? Rivaldo, vc mereceu erguer a taça. Naum posso deixar de falar dos nosso laterais, Cafu, o capitão, ainda em plena forma, jogou muito. Tenho que admitir: Roberto Carlos é o melhor lateral esquerdo do mundo! E que presença em campo!
Agora nada disso seria possivel sem a nossa segurança la tras. Oliver Kahn melhor do mundo? Pra mim e 170 milhões de pessoas o melhor goleiro do mundo se chama Marcos Roberto Silveira dos Reis, o São Marcos, o verdadeiro herói do penta e o melhor jogador brasileiro no mundial na minha concepção. Perfeito em todas as partidas, ele foi um gigante debaixo das traves, fez belas e dificeis defesas!

Agora, acima de tudo, devemos o penta a um homem em especial. Seu nome é Luiz Felipe Scolari, o professor Felipão. Muito criticado, mas cumpriu o prometido. Obrigado Felipão! Obrigado por trazer alegria a 170 milhões de pessoas de um povo digno e sofrido!
 
homepenta13a.jpg

AAAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAAHHAHAHAAHAH
BRASIL É MTO FODA!!!! PENTACAMPEÃO INVICTO COM ARTILHEIRO, PRIMEIRO TRI, TETRA E PENTA DA HISTÓRIA!!
ai q legal
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo