Penduricalhos Tolkien

  • Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

SdA-_Legolas_- disse:
Ow!! tipo....num tem pra comprar o Anel de prata com Boleto bancário?

Eu usei o sistema MercadoPago, do próprio site. Você paga com boleto bancário para o site, aí eles avisam o vendedor que você já pagou. Ele envia o anel e só quando você receber que ele recebe a grana.

Até agora deu tudo certo. Já avisaram o vendedor que eu já paguei e ele me mandou um e-mail confirmando.
 
Não tenho nada do filme, só os DVD's...
Estou ansioso por um anel de ouro, mas sem as inscrições nem nada gravado.
E também por um arco (funcional), mas acho que a primeira opção está mais acessível no momento 8-)
 
Eh! Eu soh tenhu tds us livros us DvDs posters e varius jornais e revistas!
Hj tava vendu u poster du Aragorn, e bem q podiam vender o Barahir! :P !! Com certeza eu compraria!! eh claru c/ um preco naum mt karo!
mas seria mt foda usar akele anel! vo sonhandu........... :roll:
 
Eu tenho poua coisa:
Os livros (é claro!), um poster, um caderno, e ontem comprei um fichário nas americanas daki (GO) era o único lugar que tinha! Dei sorte e consegui pegar o último que eles tinham é aquele com essa capa
lotrfichariolegolas.JPG
mas eu preferiria uma do Aragorn.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.494,79
Termina em: