• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

Eu tb naum conheço nenhum site do brasil, pra falar a verdade, eu naum conheço nenhu lugar no brasil vendendo coisas , como jóias, baseadas nos livros do tolkien(e no filme também)mas eu conheço o site http://www.tolkienshop.com/ que também vende jóias sobre o tolkien :P :P :P :P :P :P :P :P :P :P


MAs independente de onde você comprar, eu espero que você tenha muito dinheiro porque de qualquer jeito essa coisas são muito caras.

mas só de falar em anel, eu já fico imaginando que maravilhoso seria comprar para a minha esposa um bélissimo um anel de aliança, de ouro, e aquele colar da arwen.(também colocoraia as espadas para enfeitar a sala... ahhhhhhhhhhhhh... como o dinheiro faz falta nesses momentos.... :roll:
 
é tb naum tenho o dinheiro, é mais curiosidade mesmo.... já vi alguns preços justo esse que mais me interesso eu naum acho!
Valew pela ajuda! :D
 
Senhora de Ithilien disse:
http://www.mitsukai-editora.com.br/senhor_dos_aneis.htm

nesse site tem todo o tipo de joias , espadas etc etc ....
mas cajado eu nunca vi não ...

é olhei nos dois sites que me indicaram e naum achei nada tb, vo continua procurando, valew. :D
 
Eu queria pelo menos os das pilhas... hauahauha
Meu amigo mandou fazer um "Um Anel" para ele, ficou lindo e tal mas naum perfeito de tudo, o cara fez as letras boas (pelo menos)
E o preço naum ficou tão salgado...
 
Senhora de Ithilien disse:
ou então se contentar c akele q vem nas pilhas duracel!!!!!! :lol: :lol:

O que você tem contra ele? Veio de brinde mas é o MEU precioso! :disgusti:
Ã, alguém aí já comprou penduricalhos Tolkien no Mercado Livre ou em outro site de compras pela Internet? Eu quero o caderno mas tenho medo de não dar certo. :osigh:
 
Siëlenor disse:
Ã, alguém aí já comprou penduricalhos Tolkien no Mercado Livre ou em outro site de compras pela Internet? Eu quero o caderno mas tenho medo de não dar certo. :osigh:

Eu comprei o caderno do Legolas e uma action figure. Deu tudo certo, foi uma negociação perfeita, sem problemas. Pode confiar. :wink:
 
Que tal a gente fazer uma excursão para a mitológica cidade de Brasíliandor? Dizem que por lá existem uns reis cheios do tutu...

hehehe... preciso dizer, como brasiliense q sou... o unico lugar onde realmente naum se vêem políticos é aqui... :lol: :lol: :lol:
 
Sempre quiz ter em casa, uns quadros de mapas. Uni o útil ao agradável.

Comprei o livro Mapas da Terra-Média, e mandei fazer três.

Estão lá em casa na parede. Lindios. :mrgreen:

EDITANDO: comprei para minha esposa a jóia Evenstar, lá do www.arkanun.com.br .GOSTEI!!!
 
Uma coisa é gostar dos livros e comprá-los, outra coisa é ser fanático pelos filmes mais do que os livros.

Não tenho nenhum boneco , pois são baseados nos filmes, gostaria sim de ter o Um Anel, pois é baseado nas inscrições de tolkien, claro que com um pouco de influencia dos filmes...

:o?: Eu me contradisse na resposta ? bem, agora eu já falei......
 
Ah eu adoro penduricalhos, bujigangas, tudo de SDA... se pudesse eu teria tudo... mais como a Senhora de Ithilien disse la em cima... eu tbm nao tenho tempo($$$$$) huahuahuahuauhaaauhhuahuahuauhahuha :lol: :lol:
compro o que da !!!
 
alguém aí já comprou ou viu (ao vivo...)aquela jóia q a arwen dá prá Aragorn em algum lugar? Eu tava querendo comprar mas queria alguém q tivesse uma prá me recomendar e dizer se presta mesmo...
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo