• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

Eu tenho uma Bolinha de Frescobol de SdA....veio junto com o DVD da Sociedade do Anel.....

e tipo...falando em Sociedade do Anel.....achei no KaZaA...a versão estendida!!!!!
 
eu tenho jogos...A sociedade do Anel...de pc...veio o Um Anel nele....tenho As Duas torres....e O Retorno Do Rei...tenho DVD da Sociedade e das Duas Torres...tenho os livros...o de RPG tbm...a bolinha....e só!
 
Hun o que eu mais queria era o anel mesmo...!

uhauha aqui em casa eu so tenho os jogos de PS2...e os livros!!
 
Zeitlin disse:
Finarfin disse:
Ah... eu queria um arco..... mas ta muito caro, sem condições.....

vende arco?? 8O
aondee??

quanto é?? :mrgreen:

Vende sim... naum lembro em qual site que eu vi, mas era um que vendia os bonequinhos..... tinha varios modelos de arcos mas o que eu queria acho que custava em torno de 200 dolares, naum me lembro exatamente quanto.... todas as armas que vendiam eram replicas identicas as do filme.... tinha umas espadas legais também, mas as que eu gostei mais naum eram do senhor dos anéis....
 
Vende sim... naum lembro em qual site que eu vi, mas era um que vendia os bonequinhos..... tinha varios modelos de arcos mas o que eu queria acho que custava em torno de 200 dolares, naum me lembro exatamente quanto.... todas as armas que vendiam eram replicas identicas as do filme.... tinha umas espadas legais também, mas as que eu gostei mais naum eram do senhor dos anéis....

8O 8O 8O nussa!
to chocado!
caro hein....mais deve ser lokoo o arco!! [/quote]
 
Eu tenho esse UM ANEL de prataaaa! Chegou pra mim hj heehe ehh liiiiiiiiiiiiiiiiindoo, to mto feliz hehee! Esse "Vampiria" eh confiável sim, podem comprar, mas assim, eu sou mto perfeccionista, e assim, as escritas do anel são um pouco tortas, claro, o anel eh de prata eh meio difícil de escrever e tal, mas eh mto lindo, e eh de prata pq ouro eh beeem mais caro neh meu! Duhhh
Fora isso, eu tenho as duas versões estendidas no meu pc, haha legendado e tudo, soh as duas torres tem 2.0 giga de tamanho uhaahua uhhh. E meu pc eh todo no lord of the rings´design :)
 
Pippin JR disse:
Eu tenho esse UM ANEL de prataaaa! Chegou pra mim hj heehe ehh liiiiiiiiiiiiiiiiindoo, to mto feliz hehee! Esse "Vampiria" eh confiável sim, podem comprar, mas assim, eu sou mto perfeccionista, e assim, as escritas do anel são um pouco tortas, claro, o anel eh de prata eh meio difícil de escrever e tal, mas eh mto lindo, e eh de prata pq ouro eh beeem mais caro neh meu!

Bom saber sobre o anel. Meu pagamento foi confirmado hoje e o meu deverá chegar esse semana. :grinlove:
 
Maedhros disse:
Pippin JR disse:
Eu tenho esse UM ANEL de prataaaa! Chegou pra mim hj heehe ehh liiiiiiiiiiiiiiiiindoo, to mto feliz hehee! Esse "Vampiria" eh confiável sim, podem comprar, mas assim, eu sou mto perfeccionista, e assim, as escritas do anel são um pouco tortas, claro, o anel eh de prata eh meio difícil de escrever e tal, mas eh mto lindo, e eh de prata pq ouro eh beeem mais caro neh meu!

Bom saber sobre o anel. Meu pagamento foi confirmado hoje e o meu deverá chegar esse semana. :grinlove:

O meu chegou hj, demorou 3 dias pra chegar no interior de MG hehe, tah aki no meu dedo, hohoho eu naum desapareci nem vi os espectros ahahhaa :lol:
 
Ah! acho que a única peça que eu realmente não tenho a mínima intenção de ter é o Um Anel. Vai que o Sauron "vorta"? e aí, mininos? mas eu comprei recentemente a evenstar na Arkanum (muito linda a peça), tenho os cadernos, fichário, marcador, posters, livros (Silma,SDA, Contos, Hobbit) e uma coleção de cartões telefônicos, dois bonequinhos e tô de olho em outras coisas. :D
 
SdA-_Legolas_- disse:
Eu vou comprar o anel de prata essa semana...como vcs pagaram??

Débito em conta, aff, tive que enfrentar mo fila pra fazer o depósito uahuhuhauha. Eles dizem que eh prata legítima neh, nem precisava rs, se eu quisesse uma coisa ótima, eu comprava o um anel de ouro da Dryzon.
 
Varda Elbereth disse:
Ah! acho que a única peça que eu realmente não tenho a mínima intenção de ter é o Um Anel. Vai que o Sauron "vorta"? e aí, mininos? mas eu comprei recentemente a evenstar na Arkanum (muito linda a peça), tenho os cadernos, fichário, marcador, posters, livros (Silma,SDA, Contos, Hobbit) e uma coleção de cartões telefônicos, dois bonequinhos e tô de olho em outras coisas. :D

Aiiiii se liga meu, isso eh "conto', naum queira tornar real o que não é, ateh pq o anel eh feio por humanos, naum eh o UM ANEL verdadeiro hehee, e soh uma coisa que me deixa meio assim, são as escritas na Língua Negra, eh meio louco, sei lah se isso me traz assombração hahaa mas se vier eu dou mta porrada!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo