• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Penduricalhos Tolkien

:oops: :wink: Eu comprei, bonecos, cadernos, o anel de prata,e o colar da Arwen e varias coisas no

http://www.mercadolivre.com.br

La e muito bom e barato, certas coisas :mrgreen:
 
:babar: eu quero o colar da Arwen!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
Sério, acho q vo pedir pros meus pais de aniversário de 15 aninhos!! :grinlove: :grinlove: ( pena q é taum caro!!!!!!!!!!!!!!! :disgusti: :osigh: )

no www.mercadolivre.com.br vende algumas coisas.tem até cartão telefônico do sdA!!!!!! 8O
 
muito show pqp!:/
o ruin e q os sites q vendem coisa boa sao tdo gringo!!!:(
ai o dolar impede agente de comprar as coisas! :tsc:
 
Eh minha amiga comprou!!! Eu vi mas naum axei mt legal! pudia ser dourado e mais grosso..... eh mt fininho!!!!! mas tbm seria mais caro!!! :tsc:
Tinha q ser igual ao do filme pra pendurar numa corrente prateada e andar cum ela no pescoco!!! Foi isso q minha amiga fez! eh mt legal pra fikar brincando de GOLLUM!!! :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
 
Nossa...deve ter custado os Zóio da Cara....tipo...eh confiável comprar no mercado livre...pq tem muita reclamação de gente qe num recebeu o produto e talz....eu tava afim de comprar o anel de prata...mas sei lah
 
só falta venderem um pacote turístico p/ a Terra Média, com direito a hospedagem em Valfenda...
naum vou me deixarcorromper pelo capitalismo(até pq minha condição financeira naum me permite), mas q essas tranqueiras baseadas em SdA saum tentadoras, issso saum. 8-)
 
Vcs já compraram algum objeto da serie??

Bom eu as veses vejo para vender alguns objetos da triologia...

vcs tem algum???
ex: bonecos, garage kits, cadernos, ficharios...etc...

bom eu achei uma veiz o anel com a corrente por 30 reais na animecon...mais não comprei! ='(

agora eu to querendo muito comprar...se alguem souber onde...ajuda bastante! ^^

bom quem puder tambem poste a foto do objeto!
 
bom...legal o topico!

mais seilha num vejo muitu....
so os brinquedos uhauua!

bom eu quiria ter o anel!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo