• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedidos de transcrição de nomes em Tengwar

Aí está...

Luiz.jpg
 
Re: Nomes em Tengwar

olá! sou novo por aki e gostaria de saber como fica Francisco....e Sabrina....ah, também tenho outra dúvida....vcs sempre falam "fica assim:" ou "aí vai:", mas não consigo ver nada... é algum problema com o browser? como faço p ver o q vcs escrevem???
 
Re: Nomes em Tengwar

Francisco Guedes disse:
olá! sou novo por aki e gostaria de saber como fica Francisco....e Sabrina....ah, também tenho outra dúvida....vcs sempre falam "fica assim:" ou "aí vai:", mas não consigo ver nada... é algum problema com o browser? como faço p ver o q vcs escrevem???

Oi Francisco, acredito que o problema tenha a ver com a migração do fórum do phpBB para o vB. Nesse caso, as mensagens anteriores a junho tinham imagens anexadas, que foram perdidas na migração.
 
Re: Nomes em Tengwar

Nós usávamos outro sistema até junho, que permitia anexar imagens nos posts (que era o que as pessoas faziam: anexavam imagens com os nomes em tengwar). Ao trocar de sistema, esses anexos foram perdidos, agora só os novos anexos aparecem. Tá mais claro? Qualquer dúvida sobre essa mudança para o vB é só usar o valinor@valinor.com.br tá?
 
Re: Nomes em Tengwar

Ola pessoal...
sei q vcs devem estar cansados de escrever nomes em tengwar... mas será q vcs poderiam fazer esse favor pra mim!?!?! :hanhan:

Queria saber como fikaria o nome Marli!
Naum precisa ser o significado, pq nem sei o que significa o nome, só como escreve com as fontes certas... pq em cada site q entro, o resultado eh diferente... em um site (naum lembro o endereco), chegaram a falar q deveria escrever amril usando as fontes fornecidas...

eh só como escreve que eu quero saber... se alguem souber pelo significado, melhor ainda!!!!
Valeu pessoal!!! :joy:
 
Re: Nomes em Tengwar

oi tipow meu nome é Mikaelly,eu queria saber como fica em quenya e em élfico se é q dá pq meu nome é mt estranhu...de qualquer forma agradeço se tentarem ^.^
 
Última edição:
Re: Nomes em Tengwar

Nimbrethil, você primeiro precisa achar o significado do seu nome. Vou ver se consigo achar algo, se achar posto aqui.
 
Re: Nomes em Tengwar

Oi pessoal, apesar desde ser mais um das centenas de pedidos de nomes que vcs devem receber gostaria que me ajudassem no que for possível.

Bem, vou fazer uma tatoo com os nomes dos meus pais: Gerson e Maria
O significado dos nomes em hebraico é:
Gerson: estrangeiro, peregrino
Maria: Senhora soberana.

Portando gostaria de saber como ficaria em tengwar ou sindarin:
Filho do Peregrino e da Senhora Soberana ou simplesmente "O peregrino e a senhora soberana"

Desde já agradeço a atenção.
 
Re: Nomes em Tengwar

lah vou eu encher o saco d novo... bom, acabei d descobrir q meu nome em quenya eh Sindiluinel... eu queria saber como fica em tengwar, de preferência do mesmo modo como aparecem no Um anel...
procurei onde baixar, mas não achei... na dúvendor não existe mais :(
mto obrigada pela paciência....
 
Re: Nomes em Tengwar

Bem, já que eu comecei isso, eu termino. ;)

sindiluinel6ru.jpg



Tenn' enomentielva!
 
Última edição:
Re: Nomes em Tengwar

Slicer disse:
Bem, já que eu comecei isso, eu termino. ;)

sindiluinel6ru.jpg



Tenn' enomentielva!

ahhh.... eu não consigo ver a imagem... q droga.... pode me dizer o nome das letras, se não for incômodo?
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo