• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pedido

Status
Fechado para novas mensagens.
Ah, agora pode? :lol:

Falando sério, não precisa pedir pra gente não excluir. Um tópico só é deletado quando trata de pirataria ou tem alguma coisa que pode ser considerada ofensiva ou de mal gosto. :lily:

Agora, pedir pra gente não trancar é complicado, porque se o tópico não se encaixa nas regras a gente tem que trancar, não adianta. Vocês pedirem pra deixar aberto só torna as coisas mais difíceis pra nós. :|

Isso vai pra todo mundo: os moderadores são seus amigos. A gente só tá aqui pra ajudar. Às vezes parece que vocês vêem os moderadores como um bando de carrascos que fica procurando tópicos pra trancar só pra sacanear com os usuários.

Não é assim. A gente só faz o que tem que fazer. E não fiquem com medo, por favor. Ao ter uma dúvida é muito mais fácil mandar uma mp pra algum moderador do que abrir um tópico sem ter certeza do que está fazendo. :wink:

(gente, eu usei o wink e não tava sendo sarcástico! 8O )
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo