• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2015

O Valkyria conseguiu a façanha de sem entrar em campo ser relatado na súmula do árbitro por ofensa o que pode lhe custar ficar de fora do segundo jogo (grande novidade!). O cara tá super aplicado na sua pós-graduação em chinelismo.
 
Foi ridícula a arbitragem ontem. Incrível um juiz fraco daquele apitar uma final, mesmo sendo do paulista.
 
1-O gramado foi por conta do show, Furia. Larga a inveja que aqui não é Morumb i não.
2-Juiz errou demais, contra o Palmeiras tbm. Deixou de dar penalti, por exemplo.
3-Valdivia não será julgado essa semana. Mesmo se condenado, joga o último jogo.
4-A vantagem podia ser muito melhor. Mas em final, qualquer vantagem é boa.
 
1-O gramado foi por conta do show, Furia. Larga a inveja que aqui não é Morumb i não.
Com certeza não é, pois quem experiência nisso, durante época de show, de forma inteligente manda jogo em outros lugares e o seu tapete tá sempre inteiro
Não tenho inveja de quem tem que dividir o controle e o faturamento do estádio com uma empresa que tem um processo correndo na justiça contra o seu próprio parceiro :mrgreen:
 
Quero ver. Se gastar menos que o Palestra, a gente conversa. Porque tem notícia dizendo que a reforma do Morumbi pode beirar 1 bilhão.
 
Quero ver. Se gastar menos que o Palestra, a gente conversa. Porque tem notícia dizendo que a reforma do Morumbi pode beirar 1 bilhão.

Hoje a inflação, a crise econômica, água e energia bem mais caros infelizmente impactam mais do que pra quem começou a reformar há 2/3 anos atrás, mas o que importa não é só analisar isso isoladamente isso e sim todo o conjunto que envolve o projeto que inclui a parceria com a construtora e os "naming rights" porque se o retorno financeiro que vai efetivamente pro clube for bom e num prazo mais curto é isso que vai fazer a diferença lá na frente.
 
Não querendo cornetar, mas Naming Rights pro Morumbi é complicado.

O Palmeiras teve sorte e competência de conseguir um patrocinador antes de estreiar o estadio. Depois que o nome pega é complicado. Tipo o itaquerão.

Enfim, final Domingo, e não estou confiante ainda. 1x0 é bom, mas podia ser bem melhor. E jogar na Vila é osso.
 
e ainda tem o lance da Rede Globo não falar de forma alguma o nome com a marca.. então sempre vai ser Morumbi mesmo.
 
Recalcado.

:jornal:

Fechem esse tópico? Que eu saiba o campeonato acabou. :jornal:
 
Vamos comentar e rir um pouco sim

1- Teve um lance no começo do jogo que se fosse marcado seria penalty pro Palmeiras, mas erro por erro, na soma dos dois jogos ficou equilibrado.
2- Nunca vi tanto credor de dívida, entre eles o Muricy torcendo pro Santos, já que eles tem muito a receber e a maior parte da premiação foi pra pagar eles.
3 - Oswaldo Oliveira = Jair VICErni :lol:
 
Sim, Santos não ficou com nada da premiação. Time de várzea. :gotinha:


:lock:
 
1- Teve um lance no começo do jogo que se fosse marcado seria penalty pro Palmeiras, mas erro por erro, na soma dos dois jogos ficou equilibrado.
ql lance?
E aquela expulsão foi bizarra, seria só o 2ndo amarelo e o adeus do Dudu, o Geuvânio não fez nada.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo