• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2015

O que acontece com o SPFC, @Fúria da cidade ?

Sem maldade. O SPFC tá parecendo o Corinthians de antes do Andrez. É culpa de quem? Muricy morreu? Por que Ganso e LFabiano titulares?
 
A pior coisa que acontece? Hipocrisia, principalmente da parte do Aidar que criou um clima tenso, pois embora até tenha emitido nota pra imprensa a favor, no fundo não quer mais o Muricy. Enquanto isso o Ataíde Gil Guerreiro o defende e faz o máximo que pode para blindar.

Fica essa merda de divisão, que o Muricy já tinha extravasado na imprensa antes. É fato que a saúde dele não é mais a mesma, mas mesmo assim esse clima de fritura é escroto.

LF já tinha que ter sido vendido, infelizmente já deu. O Ganso eu ainda tinha uma esperança porque quando o Kaká esteve aqui houve um bom entrosamento e ele rendeu mais, mas é chegado uma hora que não dá pra esperar que jogue bem uma partida e desapareça nas próximas dez. Banco nele!
 
:rofl:


SPFC perdeu o jogo sozinho. Ceni fez uma merda histórica, Toloi cagou aos 7....só fiquei puto q o Palmeiras tirou o pé. Cabia 6 ontem.

Chupa Furia.
 
Só fui ver as imagens do que aconteceu agora nos programas esportivos do final da tarde porque ontem foi o niver de minha mulher e pelo menos a minha noite foi bem mais interessante. É incrível que como toda vez que marco pra ir ao teatro com ela numa noite de Quarta se meu time joga nesse dia caga no pau feio.
 
Só fui ver as imagens do que aconteceu agora nos programas esportivos do final da tarde porque ontem foi o niver de minha mulher e pelo menos a minha noite foi bem mais interessante. É incrível que como toda vez que marco pra ir ao teatro com ela numa noite de Quarta se meu time joga nesse dia caga no pau feio.

Esse ano você anda bem ausente então...
 
Independente da merda que meu time tá jogando, pelo nível que o futebol brasileiro está no geral tá difícil acompanhar e olha que de vez em quando vejo jogos de vários outros estados e divisões menores. Tá foda acompanhar.
 
Duvido que o Fusa consiga fazer de imediato sem pensar uma lista dos 10 melhores jogos do brasileirão do ano passado, contra 10 jogos de um brasileirão de um ano qualquer dos anos 90 por exemplo.
 
Última edição:
Fifa veta, e Federação Paulista cancela patrocínios para arbitragem

http://espn.uol.com.br/noticia/5006...l&utm_source=facebook.com&utm_campaign=buffer


Como essas federações são arrogantes hein. Era público e notório que o negócio era irregular (pra não falar em ilegal e anti-ético), mas foi preciso tomarem esporro da FIFA pra mudarem de opinião. Precisava disso? Não era mais fácil ter retirado quando a ESPN provou que era ilegal?
 
E o Palmeiras foi assaltado domingo. Impressão era de que o juiz tinha medo de errar a favor do Palmeiras por conta do patocínio da FPF.
 
E o Palmeiras foi assaltado domingo. Impressão era de que o juiz tinha medo de errar a favor do Palmeiras por conta do patocínio da FPF.
concordo. E foi até bom pq contra o Corinthians isso seria ainda pior. Na dúvida o juizão não iria apitar nem f*dendo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo