• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

Opa! Peraê caceta!!

Junior é ótimo lateral, tam mais qualidade técnica que o Rycharlisson (que aliuás deveria voltar a ser volante, foi onde teve seus melhores momentos!)!

Hugo NÃO é lateral pelo amor dos deuses! Nem jogo assim! Ele é meia, porém o Muricy cisma de querer fazê-lo jogar igual ao Danilo (preso na esquerda) e ele não consegue render.


Aliás... dá dó de ver o Éder Luis! O garoto fica lá preso na direita... sem poder fazer nada... E dá pra ver que tem qualidade nas poucas bolas que ele pega de frente pro gol!


Tem que mudar! Tem que mudar!
 
Não houve nada demais aqui. Talvez um pequeno mal entendido. Coisas de internet.
Tem gente acusando a diretoria do São Paulo mesmo antes de terminar as investigações, ok. Falando que o apagão não influenciou, ok. Falando que o Palmeiras mereceu ganhar e o SPFC perder, certíssimo. Postando fotos provocativas, válido. Cheio de ironias, ótimo!

O problema é quando extrapolam os limites da provocação saudável e passa pro lado pessoal. Pouquíssima gente aqui tem intimidade pra me chamar de mau perdedor, gay e afins. Eu não vou usar o rótulo da torcida adversária pra chamar alguém de porco imundo ou gambá bandido, só com quem eu tenha intimidade, e é de bom tom que as pessoas ajam da mesma forma comigo. Principalmente se a pessoa não teria coragem de dizer as mesmas coisas que diz aqui na minha frente. :wink:
 
A Torcida do SPFC, foi jogada numa parte do Chigay-iro que consegue ser pior do que o tobogã do Panetone! Ridiculo falarem ou sujeirir( de sujeira) que foram os Tricolores que lançaram o "peido" de pimenta!

Meu Deus, ele chamou o Palestra de Chigay-iro! :osigh:

Vamos fazer o seguinte?

O próximo que fizer uma provocação em relação ao jogo toma ADVERTÊNCIA.

Principalmente você, Neithan. Essa provocação velada de "estamos na final e vocês não" já cansou.

Estejam todos avisados. E ai de quem vier.

Ué, é só ver os tópicos de campeonatos passados. Sempre tiveram provocações. Qualquer um, sempre tem. Nesse também!

Ué, qual o problema com provocações? Elas fazem parte do futebol e são saudáveis. Melhor do que gente que apela pra violência.

:yep:

Ou vc só tá mandando pararem com provocação pq o seu time é que foi o derrotado? :think:

:rofl:

Catso povo vamos com calma!!

Moderadores: peovocações são parte do "jogo". Até agora houve apenas uma "leve" insinuação de briga mais séria, ams tenho certeza que ambos os envolvidos não levarão adiante. Calor do momento, como diria o repórter da SporTv!

Palmeirenses TEM que tirar sarro e brincar SIM! Seria o mesmo se nós tivessemos ganho o jogo!

Era isso que eu pensava. Quer dizer que, num tópico sobre Futebol, não se pode mais provocar os outros?

Sobre a lenga-lenga: Apagão serviu pra esfriar o ritmo do SP que obviamente viria com tudo! Apagão esfriou os jogadores e emsmo assim demos sufoco! Além disso todo mundos abia que tinha passado a dead-line pro jogo poder ser encerrado e não ter outro. Mas são coisas que (infelizmente) acontecem... não foi por isso que o SP perdeu.

Mas, cara, o SPFC só iria pra cima do Palmeiras, aos 40mim do Segundo tempo? A única arma tricolor era o chuveirinho, isso é fato. O Luxa deu ordens que funcionaram, adiantando o Marcos nos cruzamentos, e deixar que o Adriano dominasse a bola, e apenas acompanhar, para o segundo marcador roubar a bola. Quando o Palmeiras tirou essa arma do SPFC, pronto.

E o F. Santos não serviu pra marcar o Valdívia.

FOI PQ NÃO TEM MEIAS ARMADORES!! CATSO!

:mrgreen:

Não houve nada demais aqui. Talvez um pequeno mal entendido. Coisas de internet.
Tem gente acusando a diretoria do São Paulo mesmo antes de terminar as investigações, ok. Falando que o apagão não influenciou, ok. Falando que o Palmeiras mereceu ganhar e o SPFC perder, certíssimo. Postando fotos provocativas, válido. Cheio de ironias, ótimo!

O Lance da Pimenta, provavelmente será esquecido, e lembrado nos próximos confrontos, como algo engraçado. Idem para o Apagão.

O problema é quando extrapolam os limites da provocação saudável e passa pro lado pessoal. Pouquíssima gente aqui tem intimidade pra me chamar de mau perdedor, gay e afins. Eu não vou usar o rótulo da torcida adversária pra chamar alguém de porco imundo ou gambá bandido, só com quem eu tenha intimidade, e é de bom tom que as pessoas ajam da mesma forma comigo. Principalmente se a pessoa não teria coragem de dizer as mesmas coisas que diz aqui na minha frente. :wink:

Eu não TE chamei de viado. Veja:

Neithan disse:
Engraçado, típico de São Paulino, se importar com a feiúra de um determinado jogador

Apenas fiz a veeelha piada sobre os Bambis, que é o Apelido dado aos torcedores do SPFC. Do mesmo modo de Corinthiano: Gambá, Palmeirense: Porco e assim vai.
Tanto é que eu disse "típico de São Paulino", e não "típico do Curunir". Se eu tivesse te chamado de viado, aí é outra história. Mas isso, não fiz.

E não fui eu que criei isso. Vá no Google, e digite "bambi". Veja o Resultado:

Na WEB, os primeiros Links são sobre o SPFC, só depois falam do Filme.

Nas Imagens também. A primeira foto que mostra, é de um suposto São Paulino.

Do mesmo jeito que, Se digitar Porco, ou Gambá, o resultado será parecido.

Enfim: Foi mal a todos os São Paulinos do fórum que se sentiram ofendido pelo fato de eu insinuar que você são bambis. Apenas não vi mal algum nisso, achei que seria apenas mais uma piada futebolística.

Mas, não retiro a frase: ESTAMOS NA FINAL!:D
 
Ué, qual o problema com provocações? Elas fazem parte do futebol e são saudáveis. Melhor do que gente que apela pra violência.

Catso povo vamos com calma!!

Moderadores: peovocações são parte do "jogo". Até agora houve apenas uma "leve" insinuação de briga mais séria, ams tenho certeza que ambos os envolvidos não levarão adiante. Calor do momento, como diria o repórter da SporTv!

Não houve nada demais aqui. Talvez um pequeno mal entendido. Coisas de internet.

Ué, é só ver os tópicos de campeonatos passados. Sempre tiveram provocações. Qualquer um, sempre tem. Nesse também!

Zzzzz.

Para vocês que conhecem a brincadeira é uma coisa. Para um novato que chegou no fórum agora é outra. E não, eu não estou podando nenhum tipo de "provocação" só por que é sobre o meu time, senão eu cortaria qualquer piadinha sobre bambis daqui. Então se controlem e continuem a discussão normalmente.
 
Saitor... Ainda vou num desses encontros do Valinor e torço seu pescoço! Nada demais, somente uma veeeelha piada do futebol!!:lol: Mas falando sério, não menosprezem a Macaca! Lembrem-se do Asa de Arapiráca!!
Ainda tem o Sporte pela C.Brasil, segundo o que ví agora no almoço, com aproveitamento melhor do que o Palmeiras. Mas vamos ver o que acontece. De todo jeito, vocês estão na final.

Já ía me esquecendo, JOgamos feio, mas temos a maior cabeça do futebol paulista: Pirulito, o Imperador da Cabeçada!!
 
Cara, a Macaca nunca ganhou títulos. Ela nasceu pra ser coadjuvante dos grandes.

E outra, aproveitamento? Com um campeonato tão fraco como o Pernambucano, com Sta. Cruz, Nautico e só? Puxa, grande coisa.
 
...temos a maior cabeça do futebol paulista: Pirulito, o Imperador da Cabeçada!!

Sério, tem como não zuar?

Neithan disse:
Cara, a Macaca nunca ganhou títulos. Ela nasceu pra ser coadjuvante dos grandes.
489222.jpg
 
Huahua, qt caos por causa de zueiras de futebol, pessoas ofendidas e tudo o mais.

Só sei que sou alvinegro, e na Final é PONTE pra cima deles.
 
Poisé, o clima esta muito no já ganhou e no futebol isso é complicado. A Ponte não chegou ai a toa, esta pelo menos com um time bem montado. Se quebrarem o Valdívia logo no inicio é meio caminho andado.
 
Cara, a Macaca nunca ganhou títulos. Ela nasceu pra ser coadjuvante dos grandes.
E outra, aproveitamento? Com um campeonato tão fraco como o Pernambucano, com Sta. Cruz, Nautico e só? Puxa, grande coisa.

Palmeirense não pode falar muito de título. Afinal, dos grandes, vocês só têm uma Liberta! Mas tá certo, título é título, boa sorte com o Paulistão!!
Quanto à copa do Brasil, vê-se os grandes e fortes times que participam, né mesmo?? Curintia, Íbis, Asa, Cúrintia dos Cafundós, :lol::lol::lol::lol:


Sério, tem como não zuar?
489222.jpg

Quanto à Festa do Porco, fazer o quê?? Quando se passa 10, 16 anos sem ganhar nada, qualquer coisa é motivo pra Feriado!! O feio é menosprezar o adversário antes do jogo! Não esqueçam que ainda vai rolar o jogo, e cantar vitória antes da hora é perigoso, Frodo!!
 
Tem razão.

Não podemos confiar na vitória certa, apesar do Palmeiras já ter ganhado da Ponte na primeira fase num jogo tranquilo.
O goleiro dos caras tá pegando muito, o tal do Aranha.

Bom, é VERDÃO pra cima deles! A gente precisa desse título.

E falaram sobre dos grandes, o Palmeiras só ter uma Libertadores...
Vem cá, Corinthians já fez final de Libertadores???????

Ah...é isso ae...
 
Isso tudo porque o Palmeiras está na final? :lol:

E claro que não tem nada decidido, mas na boa, o Palmeiras só perde esse título se ele quiser. Pois nem se compara em questão de elenco os dois times.
 
Não... Talvez seja, em parte, revolta minha por algumas coisas que andaram falando a respeito dos jogos. Acho que é preciso esportividade quando se trata de futebol, e muitos a perdem nessas horas.

Quanto ao curintia, eu torço contra em qualquer ocasião! Mesmo num video game, pimbolim, quermece, bingo, bolinha de gude, etc.
Naquela semi-final da Libertadores, contra o Palmeiras, torcí contra como se eu mesmo fosse palmeirense. Um dos melhores momentos que assistí no futebol foi a defesa do Marcão contra o marcelinho.
Quando o curintia perdeu pro River, foi outra festa. A derrota no Panetone, outra festa!! E porquê de tudo isso? Pela falta de humildade e esportividade comum ao curintiano. Enfim, o Curintia, sempre que teve a oportunidade para avançar na Liberta e buscar o título, por salto alto, tropeçou feio e meteu os pés pelas mãos... Graças a Deus!!:lol:

Por aquí onde moro, quase não se vê, ou se via, alguém com a camisa do Palmeiras, poucos a usavam, foi só ganharem do SPFC, que apareceu um monte de camisa da parmalat, já com a cor esquisita de tanto tempo estar guardada...
Torcedor assim, de radinho, de ocasião, me encher com piadinha besta, se dizendo campeão?? Tá de brincadeira!! Passar tanto tempo sem ganhar nada e se dizendo os melhores do mundo? Haja paciência! Mas já ví esse filme antes. LOgo o Lu X-burguer é convidado por um clube gringo e as viúvas verdes ficam na choradeira!!:lol:

Edite: Pelé, o rei das previsões contrárias! Mãe Diná de ocasião!!
 
Última edição:
Só sei que pelas circunstâncias que o porkito chegou a final mais o investimento no elenco, a volta do Luxa e somado a isso todo o retrospecto de fracassos em mata-mata e finais contra times pequenos isso faz com que o Palmeiras tenha a OBRIGAÇÃO total de ganhar, mais do que nunca teve em toda a sua história.

Se NÃO ganhar da Ponte vão ser zoados até o fim dos tempos pois terão tido a façanha de quebrar a mais longa virgindade de títulos de um time tradicional do brasil, um tabú que dura há 108 anos, coisa que todos tentaram mas não conseguiram até agora.

E aí vai ficar eternizado que é o verdadeiro ROBIN HOOD do futebol, pois coincidência ou não ele também se vestia de verde.
 
Última edição:
A Ponte vai levar. A tia Nilza aqui do bairro jogou as cartas pra um amigo e disse.
 
1-Se o Pelé aposta na Ponte, manda a taça pro Palestra;
2-MNeithan, torcedores assim existem em qualquer canto. Não só do Palmeiras. Conheço muitos São Paulinos que só gritam quando é campeão; muitos corinthianos que não colocam a camisa do Time desde 2005, etc....agora, tem MUITO Palmeirense que acompanha o time, aonde estiver;
3-Concordo, o Palmeiras TEM que ganhar da Ponte. Isso, é certeza.
4-O Palmeiras tem camisa, elenco e técnico para ganhar do Sport lá.
 
2-MNeithan, torcedores assim existem em qualquer canto. Não só do Palmeiras. Conheço muitos São Paulinos que só gritam quando é campeão; muitos corinthianos que não colocam a camisa do Time desde 2005, etc....agora, tem MUITO Palmeirense que acompanha o time, aonde estiver;

Olha, não é porque sou Corinthiano mas...isso parece acontecer mais com torcedores do Palmeiras sim. Eu (morando em Goiânia) sempre conheci vários corinthianos, flamenguistas e ultimamente são-paulinos, é constante e indenpendente da fase do time. Eu conhecia vários palmeirenses na época do grande time 93-94 mas sinceramente a vários anos que é muito raro eu encontrar algum palmeirense...tão raro quanto torcedores do fluminense ou botafogo por exemplo.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo