• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

Olha, francamente, se o próprio sp tivesse jogado esse gás, eles nem teriam voltado com o time. Eu realmente não acredito que o SP tenha jogado um gas pra ter uma desculpa caso eles percam, se tivesse sido eles eles teriam dado um jeito de anular o jogo.
Ainda temos gente com bom senso na Valinor.
 
Gente, bom senso é conhecer o jeito são paulino de perder. Sempre tentam tirar o mérito do Adversário. Só ver o J. Juvêncio dizendo que "o palmeiras não ganhou. Foi o São Paulo que perdeu. É outra colocação" . E, tem o Bosco, ano passado. Enfim.

Como o Cipullo disse: "Estávamos ganhando, não somos burros". O mesmo vale para o apagão, no segundo tempo. A fatura estava liquidada, o SPFC estava derrotado. Não teria porque fazer aquilo de propósito.

E outra: Não é fácil jogar o tal gás do fosso. E se jogassem, a lata estaria por ali, não? Aonde ela está? Se não está mais lá, alguém tirou, certo? Quem, se só a diretoria e atletas do SPFC tinham acesso ao vestiário?
 
Gente, bom senso é conhecer o jeito são paulino de perder. Sempre tentam tirar o mérito do Adversário. Só ver o J. Juvêncio dizendo que "o palmeiras não ganhou. Foi o São Paulo que perdeu. É outra colocação" . E, tem o Bosco, ano passado. Enfim.
Claro, o Bosco. Obviamente o fato de ter sido uma situação isolada, com um único atleta do SPFC, pesará para sempre contra o clube em quaisquer ocasiões, futuras ou pretéritas.

Como o Cipullo disse: "Estávamos ganhando, não somos burros". O mesmo vale para o apagão, no segundo tempo. A fatura estava liquidada, o SPFC estava derrotado. Não teria porque fazer aquilo de propósito.
É verdade, deve ter sido o SPFC também quem causou o apagão, ou no máximo coincidência. O Palmeiras é que é impossível ter sido!

E outra: Não é fácil jogar o tal gás do fosso. E se jogassem, a lata estaria por ali, não? Aonde ela está? Se não está mais lá, alguém tirou, certo? Quem, se só a diretoria e atletas do SPFC tinham acesso ao vestiário?
Opa, temos uma autoridade policial que participa da investigação aqui... se ele tem todas essas informações como certas é porque são fatos. Culpa do SPFC!
 
Claro, o Bosco. Obviamente o fato de ter sido uma situação isolada, com um único atleta do SPFC, pesará para sempre contra o clube em quaisquer ocasiões, futuras ou pretéritas.

Mostra a índole de um jogador, funcionário do SPFC.

É verdade, deve ter sido o SPFC também quem causou o apagão, ou no máximo coincidência. O Palmeiras é que é impossível ter sido!

Me dê um bom motivo pro Palmeiras fazer aquilo propositalmente. O jogo estava terminado. O SPFC não conseguiria o empate de jeito algum, e você, com todo o seu bom senso, deve saber disso.

Opa, temos uma autoridade policial que participa da investigação aqui... se ele tem todas essas informações como certas é porque são fatos. Culpa do SPFC!

:tedio: O próprio C. Marinho disse isso. E outra, mesmo que não seja de dentro, como também é uma hipótese, não existe NENHUMA prova que incrimine o Palmeiras, ou alguém ligado a ele. O Palmeiras estava jogando melhor. Estava ganhando. Só nos últimos 10mim que o SPFC se mostrou com alguma força. No resto do tempo, o Palmeiras dominou.


E agora, os eliminados querem tirar o mando do Palmeiras, pra final. Não importa, mesmo que consigam, da Ponte ganharíamos jogando em qualquer lugar.

E, pra finalizar, podem chorar, bambis, estamos na final!
attachment.php
 

Anexos

  • 736967-0130-in.jpg
    736967-0130-in.jpg
    90,9 KB · Visualizações: 90
Olha, francamente, se o próprio sp tivesse jogado esse gás, eles nem teriam voltado com o time. Eu realmente não acredito que o SP tenha jogado um gas pra ter uma desculpa caso eles percam, se tivesse sido eles eles teriam dado um jeito de anular o jogo.
São Paulo é clube de visão de futuro.
Perder 1 semi pra ter o Morumbi como palco das finais pelos próximos 20 anos é lucro ao meu ver.
Mais ou menos como o Sampa saiu de sua posição de décadas contra o atual presidente da CBF pra lamber seu saco e garantir o Morumbi como um dos palcos de jogos importantes da Copa de 2014. O RT tava muito inclinado em, no máximo, dar só uma semi para o Morumbi antes do inicio da lambeção.
 
Não tenho tempo nem paciência pra essas coisas, mas você próprio se respondeu:

Me dê um bom motivo pro Palmeiras fazer aquilo propositalmente. O jogo estava terminado. O SPFC não conseguiria o empate de jeito algum, e você, com todo o seu bom senso, deve saber disso.

Só nos últimos 10mim que o SPFC se mostrou com alguma força. No resto do tempo, o Palmeiras dominou.
Obrigado.


E, pra finalizar, podem chorar, bambis, estamos na final!
Continua que você tá arrebentando, campeão. :joinha:
 

:lol: Se tem uma coisa que não é necessária pra ganharmos de vocês, é usar métodos assim. Ou acha que, por causa de 10mim, tentamos fazer isso, para dominar o jogo? :lol:

Já estávamos ganhando. Os chutinhos de moça do Hernani não fazem nada.

E, pra finalizar, podem chorar, bambis, estamos na final!

Engraçado, típico de São Paulino, se importar com a feiúra de um determinado jogador.
 
Engraçado, típico de São Paulino, se importar com a feiúra de um determinado jogador.
Ah, ok, você tá me chamando de viado agora.

Você é provocador fodão assim pessoalmente ou é mais um daqueles chegam num encontro e não falam uma palavra, e depois gente nem sabe que esteve lá?
 
Quando eu conheço o cara, também pessoalmente, provoco também, lógico. Nacional passado, só conhecia a Tek, e mais uns poucos. Mas isso é outro papo! :lol:

PS: Nunca usei a palavra viado, ou gay, baitola, biba, etc....apenas disse que vocês São Paulinos se importam com a feiúra de um jogador, não com a hablidade ou talento.
 
:lol: Problemas? Nenhum. Apenas torcedores de dois times: Um eliminado, o outro, na final.


Mas, ok: Palmeiras contratou 5 jogadores pro Brasileiro: Keirrison (é assim?), um carinha do Guara, e mais dois do Mirassol. Tudo jovem. Esses dois do Mirassol, vieram de graça, eles estavam sem contrato renovado. Keirrison vem pela Traffic (agora a Traffic possui: Diego Souza, Henrique, Lenny e ele).
 
Eu só acho que não foi culpa de nenhuma das duas diretorias. Foi simplesmente babaquice de alguma organizada ou coisa do tipo e os 2 clubes estão se aproveitando da situação.

E sinceramente, foda-se isso. Sp não perdeu por causa disso e o Palmeiras não ganhou por causa disso, ganhou o melhor time em campo e pronto. SP ainda ta na libertadores, deveria parar de reclamar dessa confusão e se concentrar no que interessa.
 
Só sei que eu quero que uma cena ocorrida numa situação semelhante se repita na final:

qfl_25412.jpg


:rofl:

Estandarte desfraldado
preto e branco é sua cor
Ponte Preta vai pro campo
pra mostrar o seu valor
 
A Torcida do SPFC, foi jogada numa parte do Chigay-iro que consegue ser pior do que o tobogã do Panetone! Ridiculo falarem ou sujeirir( de sujeira) que foram os Tricolores que lançaram o "peido" de pimenta!

Mas é isso aí, deixa a porcada fazer a festa por causa de um paulista. Não desmerecendo o Paulistão, nem lembrando a Libertadores, que afinal de contas,ainda estamos lá... Pelo menos até hoje à noite. Veremos amanhã!!

Uma ultima observação: "Peido de Pimenta" é somente dos "Palestra", Neithan:lol:

Dessa vez, é "Macaca" na cabeça!!
 
Vamos fazer o seguinte?

O próximo que fizer uma provocação em relação ao jogo toma ADVERTÊNCIA.

Principalmente você, Neithan. Essa provocação velada de "estamos na final e vocês não" já cansou.

Estejam todos avisados. E ai de quem vier.
 
Ué, qual o problema com provocações? Elas fazem parte do futebol e são saudáveis. Melhor do que gente que apela pra violência.


Ou vc só tá mandando pararem com provocação pq o seu time é que foi o derrotado? :think:
 
Catso povo vamos com calma!!

Moderadores: peovocações são parte do "jogo". Até agora houve apenas uma "leve" insinuação de briga mais séria, ams tenho certeza que ambos os envolvidos não levarão adiante. Calor do momento, como diria o repórter da SporTv!

Palmeirenses TEM que tirar sarro e brincar SIM! Seria o mesmo se nós tivessemos ganho o jogo!

Tá na hora de todo mundo aqui aprender a respirar fundo e NÃO responder quando ver que tá bravo! Anote numc aderno e sacaneie o calhorda que te zuou depois (pq, e isso é fato, o time DELE vai perder pro SEU - seja quais forem os times!).




Sobre a lenga-lenga: Apagão serviu pra esfriar o ritmo do SP que obviamente viria com tudo! Apagão esfriou os jogadores e emsmo assim demos sufoco! Além disso todo mundos abia que tinha passado a dead-line pro jogo poder ser encerrado e não ter outro. Mas são coisas que (infelizmente) acontecem... não foi por isso que o SP perdeu.


FOI PQ NÃO TEM MEIAS ARMADORES!! CATSO!
 
No meu ultimo post coloquei: "Dessa vez, é "Macaca" na cabeça!!", mas acabei de lembrar de um certo comercial. Um de encanamentos... Enfim, não torcerei pra ninguem, para não ficar com uma "Macaca" pendurada no meu ombro!! Que mico!!:lol:

Quanto ao SPFC, sem meias de armação, com um lateral do nível do Júnior e Hugo, somente contando com gol de zagueiro!! Mas estamos aí no Brasileiro. Isso é, se a inteligente Diretoria Tricolor parar de imbecilidade e de aceitar provocações, numas voltar a agir de acordo com o São Paulo!!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo