• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paulistão 2008

Quando a fase tá ruim... :lol:

Corinthians faz Globo levar tombo histórico no ibope

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL News

A transmissão do jogo Corinthians x Barueri (1 a 1) jamais será esquecida pela Rede Globo. E a lembrança será dolorosa, segundo os dados de ibope, antecipados nesta quinta-feira por Ooops!.

De acordo com o "minuto a minuto", o jogo teve uma das piores audiências já registradas em um jogo de futebol exibido pela Globo, em São Paulo.

Assim que acabou o primeiro tempo da partida, o "placar" do ibope registrava 15 pontos para a Globo e incríveis 27 pontos para a Record --que exibia a novela dos mutantes doidos, "Caminhos do Coração", de Tiago Santiago.

A novela "Caminhos do Coração" venceu a Globo do começo ao fim, 22 a 20 (22h21 e 23h18). Foi a primeira vez que uma novela da Record derrotou a Globo em um capítulo completo.

Ou seja, na mesma noite que a Globo viu o fundo do poço, a Record registrou o maior pico de audiência em uma novela, e talvez a maior média, desde que a rede foi adquirida pelo bispo Edir Macedo, quase 20 anos atrás.

Os dados acima, antecipados por Ooops! foram confirmados oficialmente no início da tarde desta quinta-feira.
 
Agora se lembrem que a Globo adquiriu os direitos de transmissão da série B.

Roberto Marinho se revirou no túmulo. :lol:
 
Guaratinguetá vai surpreender esse ano.
Podem anotar :mrgreen:


E que venha o bi campeonato do interior!


Pois é, né :mrgreen:

Esse time não é muito diferente do que foi campeão do interior ano passado; de peça importante, pra mim, só perdeu o Edson Bastos, que fez milagres no Coritiba ano passado, mas estamos bem servidos com o Fabio. E tão investindo nas categorias de base, então acho que o Guará não vai ser mais um Noroeste :mrgreen:
 
Uma transmissão da Band geralmente em média fica no máximo a metade da Globo nos numeros do Ibope. Nos tempos áureos do Show do Esporte quando a emissora era mais voltada aos esportes esses numeros já foram bem melhores.

Hoje com o medíocre Neto como comentarista nem mesmo os corintianos mais sensatos tem saco pra prestigiar a emissora tendo que atura-lo.
 
Eu sempre assito na Band quando tem essa opção. O Neto pode não ser um bom comentarista doponto de vista técnico mas é muito hilário, assim como aquele juiz que eles colocam pra comentar e o Luciano do Vale e Silvio Luis. Eu caio na rizada com a transmição deles.

Sobre a audiencia, podem haver algumas distorções. Aqui no estado de Goiás (e talvez em parte de Tocantins) a filiada local da Globo transmitiu Goiás x Canedense por exemplo, só sobrou a Band como opção. Não sei se isso ocorreu em outros estados e também não temos as informações da audiência da Band, a despeito do que ocorre na média. Eu garanto que a audiência do Corinthians na série B será, no mínimo, igual às transmissões da série A. A não ser é claro que o time decepcione muito o que é natural: se o time esta empolgando, lutando e indo bem a audiência sobe, caso contrário a tendeica é cair.
 
Quando a fase tá ruim... :lol:

Corinthians faz Globo levar tombo histórico no ibope

Ricardo Feltrin
Colunista do UOL News

A transmissão do jogo Corinthians x Barueri (1 a 1) jamais será esquecida pela Rede Globo. E a lembrança será dolorosa, segundo os dados de ibope, antecipados nesta quinta-feira por Ooops!.

De acordo com o "minuto a minuto", o jogo teve uma das piores audiências já registradas em um jogo de futebol exibido pela Globo, em São Paulo.

Assim que acabou o primeiro tempo da partida, o "placar" do ibope registrava 15 pontos para a Globo e incríveis 27 pontos para a Record --que exibia a novela dos mutantes doidos, "Caminhos do Coração", de Tiago Santiago.

A novela "Caminhos do Coração" venceu a Globo do começo ao fim, 22 a 20 (22h21 e 23h18). Foi a primeira vez que uma novela da Record derrotou a Globo em um capítulo completo.

Ou seja, na mesma noite que a Globo viu o fundo do poço, a Record registrou o maior pico de audiência em uma novela, e talvez a maior média, desde que a rede foi adquirida pelo bispo Edir Macedo, quase 20 anos atrás.

Os dados acima, antecipados por Ooops! foram confirmados oficialmente no início da tarde desta quinta-feira.

:lol:
perdeu para aquela série imitadora de heroes ainda XD

Eu sempre assito na Band quando tem essa opção. O Neto pode não ser um bom comentarista doponto de vista técnico mas é muito hilário, assim como aquele juiz que eles colocam pra comentar e o Luciano do Vale e Silvio Luis. Eu caio na rizada com a transmição deles.

[2]

-"A bola deu no cucuruto do jogador"
-"Esse cara é catimbeiro" (Meu pai que me explicou o que é catimbeiro XD)
-"Essa bola fez o matinho mexer"
:lol:
 
Aqui em Minas passou Cruzeiro x Cerro na globo e Corinthiansx Barueri na band.

Acho o Neto horrível como comentarista e também não gosto muito não da narração do Luciano do Valle, mas como o KADU, quando não tem jogo do Fla ou algo mais interessante, eu assisto as trasmissões da band para rir um pouco. :mrgreen:

Nesse jogo mesmo (Corinthians x Barueri), o Luciano do Valle pensou que o Avalos do Barueri (ex-Santos) era o Avalos paraguaio (ou chileno) aí ele falou:

- Até agora na disputa do uruguaio Acosta com o paraguaio... chileno, chileno ou paraguaio Avalos?

repórter:
- Brasileiro, Luciano.

Luciano:
- Brasileiro???? IH, RAPAZ, AGORA A COISA ENGROSSOU, BRASILEIRO, HEIN? :lol: :rofl:

:lol: :rofl: :lol: :rofl: :lol: :rofl:
 
Quando Band e Globo transmitem o mesmo jogo eu só assisto na Globo porque a qualidade da imagem é MUITO melhor.

Mas eu gosto do Silvio Luís e do Neto, o que não dá pra aguentar na Band é o Godoy que só fala porcaria, pqp...
 
Não sei se isso ocorreu em outros estados e também não temos as informações da audiência da Band, a despeito do que ocorre na média.

Essas medições do Ibope geralmente são feitas na grande maioria dos casos mais nos grandes centros como Rio e Sampa, mas acredito que em nivel nacional deva ter acompanhado mantendo uma certa proporção.
 
Essas medições do Ibope geralmente são feitas na grande maioria dos casos mais nos grandes centros como Rio e Sampa, mas acredito que em nivel nacional deva ter acompanhado mantendo uma certa proporção.

Ibope era feito apenas em sampa até alguns anos atrás. Atualmente não sei como está, mas não deve ser muito mais diferente não. Pq oq importa para a maioria das empresas é a penetração no principal mercado consumidor do país

-"Esse cara é catimbeiro" (Meu pai que me explicou o que é catimbeiro XD)

Tá mal ein, catimbeiro não é expressão velha. Aliás, só caiu um pouco em desuso pq o Simeone se aposentou, mas ainda é praxe nos jogos contra times uruguaios e Argentinos na Libertadores

Eu sempre assito na Band quando tem essa opção. O Neto pode não ser um bom comentarista doponto de vista técnico mas é muito hilário, assim como aquele juiz que eles colocam pra comentar e o Luciano do Vale e Silvio Luis. Eu caio na rizada com a transmição deles.

Só se for pro Trash engraçado mesmo, pq transmissão na Band é horrenda. Aliás isso é a minha única preocupação contra a Record comprar o Brasileiro pagando o dobro(preço justo IMO). Comentários de Godói e Paulo Morça simplesmente não dá.
 
Hoje com o medíocre Neto como comentarista nem mesmo os corintianos mais sensatos tem saco pra prestigiar a emissora tendo que atura-lo.

Concordo. O Neto tá muito chato.

Mas eu não assisto jogo na Band porque não suporto o Luciano do Valle. Ele é muito nojento, muito politiqueiro, muito puxa-saco das cidades do interior e do Nordeste, sempre que pode ele mete pau em São Paulo e nos times grandes.
 
Eu gosto muito do Silvio Luis, aliás já falei que para mim é o melhor narrador de Tv do Brasil; depois Cléber machado e Milton Leite.

Já o Neto comentando era amis engraçado, agora ele tá numas de ser "sério"... mas sempre solta umas pérolas!
 
o carimba godoy então.. hilario.

eu olhei este jogo, na globo aqui passou caxias x ulbra.

Gosto muito da equipe da band, tirando o fato de o luciano acreditar que o felipe deveria ser o goleiro titular da seleçao, o resto eu acho muito bom.



Furia disse:
É por essa razão que essas equipes se sobresaem somente no 1° semestre, pois jogador que se destaca rapidamente é vendido pras equipes maiores e quando esses time do interior vão disputar série B e C apresentam uma enorme dificuldade enorme pra subir.

O que falta pra todas essas equipes é o óbvio... DINHEIRO pra manter um time completo pro ano inteiro como sempre tiveram até uns 6.. 7 anos atrás e aí eles voltarão com força na série A de antes.

Sim, mas a coisa aos poucos vai mudando. Agora mesmo nesse ultimo jogo do Barueri contra o Corinthians. O Estádio em que a partida foi disputada mata a pau, e dizem que não está pronto ainda. Aos poucos vai melhorando a situaçao.
claro que nunca vai chegar próximo a uma igualdade, mas cidades como Ribeirão Preto teria que ter um clube na primeira divisão.
 
Por isso que eu sempre fui a favor das cidades fora da capital fazerem acordos (honestos, regulamentados, com fiscalização séria, etc) com os clubes da cidade.

Tirando Campinas que tem 2 clubes "grandes", imaginem se Sorocaba, Ribeirão Preto, São Bernardo e outras tivesem apoio da prefeitura pro futebol? Seriam times bons, com chances reais de se manter na elite do futebol e um mercado "novo" pra bons jogadores se destacarem...
 
E se o clube alcançar algum sucesso, não deixa de ser rentável pro município.


O grande problema é virar arma eleitoral.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.464,79
Termina em:
Back
Topo