1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Pastor pede R$ 1 bi para montar TV

Tópico em 'Atualidades e Generalidades' iniciado por 'Melwen, 8 Jun 2010.

1. 'Melwen

'Melwen Usuário

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

2. Roderick

Roderick Banned

Sinto cheiro de lavagem...:think:

3. Snaga

Snaga Usuário não-confiável!!!

Tomara que dê certo! Seria uma chance a mais para eu conseguir emprego na área!

4. Kyra

Kyra I am Jack's smirking revenge.

Legendagem!!!
    Também espero que dê certo e me contratem :mrpurple:

5. Melian_ a maia

Melian_ a maia Eu não sou um

Sempre achei essa coisa de pedir dinheiro muito ousada, frequento a igreja mas nao sou dizimista e dificilmente participo das campanhas com valor realmente significativo, na maioria das vezes são simbolicos...
    Minha sogra ( q é da assembléia) diz q nao tenho q olhar a quem pega o dinheiro, pq é p/ jesus e p/ beneficio da obra, e q se a pessoa não presta ela q acerte as contas com Deus.
    Mas não sei pq, essas palavras não são o suficiente p/ mim.

6. Atya

Atya Brandebuque

Queria ver o "placar" (contador de dinheiro) em tempo real!!!
    Será que já começaram as doações???

7. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=7-NOZU2iPA8"]YouTube- Jesus Is My Friend by Sonseed[/nomedia]

8. Thatá Rose

Thatá Rose Engel

Tantos lugares com pessoas morrendo de fome e frio e as doações vão pra esse tipo de coisa...é, talvez estejam comprando suas nuvens no céu. :roll:

Aff, eu não sei, sinceramente, pq ainda me admiro com esse tipo de coisa...fico indignada.

9. Fúria da cidade

Fúria da cidade ㅤㅤ ㅤㅤ ㅤㅤ

É só eles conseguirem como dizimistas pelo menos uma grande celebridade que eles infelizmente conseguem uma grande verba rapidinho.

Um exemplo bastante conhecido: só com o dízimo que o jogador Kaka deixa pra Renascer por exemplo, eles levantam uma boa igreja novinha em folha todo mês.

10. Neithan

Neithan Ele não sabe brincar. Ele é Mito

Esse cara não é da Renascer. É?

11. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Porquê o espanto, como a Record foi comprada?

12. Anwel

Anwel Nazgûl Cavaleiro

Com o suor e a fé de muitos fiéis.

13. Atya

Atya Brandebuque

Quando vi o vídeo lembrei de Chaves, eles cantando as músicas e dançando como os do vídeo. Não deu pra não fazer a conexão.

14. Finwë

Finwë Alto Oficial de Erebor

Já não basta E. Macedo e R.R. Soares para acorrentar a população, agora vamos ter que suportar mais um senhor de escravos e suas falácias.

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Arquivos Anexados:

Última edição: 11 Jun 2010
  15. Morfindel Werwulf Rúnarmo

Morfindel Werwulf Rúnarmo Geofísico entende de terremoto

Também. Na verdade foi só com isso.

16. Yohan-san

Yohan-san Jogando cartas com um

OMG!!! Qdo acho q jah inventaram tudo, eles ainda conseguem surpreeender...neh sacanarrinaum...é um pior q o outro.
    Esse cara é uma piada...ele naum sabe se ele aprova a pessoa ir para a igreja soh para receber bens materiais ou naum. Uma hora ele fala q eh assim mesmo..q a parada eh ir atrás da tão falada "benção material"...e numa outra hora ele fala q tudo isso eh mentira.

Compartilhar