• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pastor pede R$ 1 bi para montar TV

'Melwen

Usuário
O pastor Silas Malafaia iniciou na semana passada um ambiciosíssimo projeto de arrecadar R$ 1 bilhão junto a "1 milhão de almas". O objetivo, segundo ele, é colocar no ar um canal com programação religiosa em 137 países. O dinheiro seria usado para gerar conteúdo e legendá-lo em várias línguas. O contrato, afirma Malafaia, tem duração de seis meses.

Quem quiser fazer parte do "Clube de 1 Milhão de Almas" tem de doar R$ 1 mil, que podem ser dados à vista ou parcelados. O clube pode ser acessado pela internet, e traz o aviso: "Você que enviar sua semente voluntária de R$ 1.000 (mil reais) para o "Clube 1 Milhão de Almas" receberá o livro "1001 Chaves de Sabedoria", de Mike Murdoch, e um lindo certificado do clube".


O site inclui ainda um "placar" que está sendo preenchido em tempo real. No momento em que este programa vai ao ar são cerca de 4.700 almas já dispostas a entrar para o clube. O site não esclarece se a participação no clube dá algum bônus no post-mortem.

Silas Malafaia, 48, é um líder evangélico, escritor e conferencista ligado à Assembleia de Deus, e dono de uma editora gospel. Compra horários em programas de várias emissoras, como a Rede TV! e Band.

http://noticias.uol.com.br/ooops/ultimas-noticias/2010/06/07/pastor-pede-r-1-bi-para-montar-tv.jhtm
 
Tomara que dê certo! Seria uma chance a mais para eu conseguir emprego na área!
 
Sempre achei essa coisa de pedir dinheiro muito ousada, frequento a igreja mas nao sou dizimista e dificilmente participo das campanhas com valor realmente significativo, na maioria das vezes são simbolicos...
Minha sogra ( q é da assembléia) diz q nao tenho q olhar a quem pega o dinheiro, pq é p/ jesus e p/ beneficio da obra, e q se a pessoa não presta ela q acerte as contas com Deus.
Mas não sei pq, essas palavras não são o suficiente p/ mim.
 
Queria ver o "placar" (contador de dinheiro) em tempo real!!!
Será que já começaram as doações???
 
[nomedia="http://www.youtube.com/watch?v=7-NOZU2iPA8"]YouTube- Jesus Is My Friend by Sonseed[/nomedia]
 
Tantos lugares com pessoas morrendo de fome e frio e as doações vão pra esse tipo de coisa...é, talvez estejam comprando suas nuvens no céu. :roll:

Aff, eu não sei, sinceramente, pq ainda me admiro com esse tipo de coisa...fico indignada.
 
É só eles conseguirem como dizimistas pelo menos uma grande celebridade que eles infelizmente conseguem uma grande verba rapidinho.

Um exemplo bastante conhecido: só com o dízimo que o jogador Kaka deixa pra Renascer por exemplo, eles levantam uma boa igreja novinha em folha todo mês.
 
Já não basta E. Macedo e R.R. Soares para acorrentar a população, agora vamos ter que suportar mais um senhor de escravos e suas falácias.

attachment.php
 

Anexos

  • Siliasnazi.gif
    Siliasnazi.gif
    14,8 KB · Visualizações: 77
Última edição:
OMG!!! Qdo acho q jah inventaram tudo, eles ainda conseguem surpreeender...neh sacanarrinaum...é um pior q o outro.
Esse cara é uma piada...ele naum sabe se ele aprova a pessoa ir para a igreja soh para receber bens materiais ou naum. Uma hora ele fala q eh assim mesmo..q a parada eh ir atrás da tão falada "benção material"...e numa outra hora ele fala q tudo isso eh mentira.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo