• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parker Lewis

#Ryu

Usuário
alguémk chegou a assisitr essa série? passava em meados de 95, 96 na recorde, era muito boa!

F

Fox

Visitante
Sim! Parker Lewis!!!!!!! :D

Se bem me lembro, passava na Sony antes de passar em tv aberta. E eu adorava, por causa das tiradas orais e visuais velozes que surpreendiam pela sagacidade.

Pra quem nem faz idéida do estilo, pegue de exemplo o estilo de humor veloz e reflexivo do seriado Scrubs, que tambem passa na Sony. Por esse mesmo movito, adoro Scrubs, mas Parker Lewis é um clássico. :)

É verdade, Parker Lewis era massa mesmo!!! Uns tempos atrás a Sony começou a repassar o seriado nos sábados de manhã, mas faz muitooo tempo... Não aguento as roupas que eles usam, é bem estilo anos 80/90 mesmo! Muito legal! :P

#Ryu

Usuário
eu lembro que passou na record duas ou 3 temporadas...
pra quem num se lembra era um carinha loiro de topete! um gordão q sempre enchia ele, uma diretora sacana etc...

Dharma K

Usuário
Fox disse:
(...)Pra quem nem faz idéida do estilo, pegue de exemplo o estilo de humor veloz e reflexivo do seriado Scrubs, que tambem passa na Sony. Por esse mesmo movito, adoro Scrubs, mas Parker Lewis é um clássico. :)
Muito legal esse comentário porque eu achava q a semelhança q via entre Scrubs e Parker Lewis só existia na minha cabeça, lembro de ter pensado "olha isso! fizeram um seriado misturando ER com P Lewis" depois pensei: "acho q tou vendo TV demais" :mrgreen:

*Aredhel*

Usuário
Nossa..parker lewis eh demais!!!
eu ainda tenho uns episodios gravados de quando passava na sony...
falando da conexão entre scrubs, er e parker lewis....akele gordao acabou sendo o recepcionista do ER em umas temporadas antigas, lembram????!!!!!

naum me lembro direiro..mas lembra qdo eles punham os relogios perto e falavam: sincronizar...

hahaha..eh mto bom...
anos 80 é demais!!!!!

#Ryu

Usuário
Eu tenho uma foto deles fazendo "sincromnizar relógios!"

hmm acho q tem na net episódios

Frøðø Baggins

Tricampeão mundial
Eu assisti umas vezes na Sony! É tipo Scrubs, mesmo, eu nem tinha pensado nisso. Aliás, Scrubs É muito bom! Cara, aquele gordo que batia em todo mundo era muito engraçado! Essa série era muito boa, mas não passa mais na Sony, infelizmente. Passa em algum outro canal?

F

Fox

Visitante
Helena Aredhel Felts disse:
hahaha..eh mto bom...
anos 80 é demais!!!!!
A série não era ambientada no inicio dos anos 90, não?

É, aquele recepcionista obeso do ER tambem é o grandão do Parker Lewis. Mas ele não se limitava a ser o valentão da escola Santo Domingo não. Aliás, esse papel cabia a outro personagem.

Querem falar de marcas registradas da série?

Além do já famoso "Sincronize watches", tambem havia o hilário grito da diretora Musto que sempre quebrava a vidraça de seu escritório. "PARKEEEEEEEEER!!!"

*Aredhel*

Usuário
A série não era ambientada no inicio dos anos 90, não?
pra falar a verdade naum sei..mas akelas roupas e cabelos....sao bem anos 80...

ok..no final, qdo acabada td...tem a voz do cara de oculos falando: Mr.Parker, Mr. ....(eskeci o nome)...

F

Fox

Visitante
pra falar a verdade naum sei..mas akelas roupas e cabelos....sao bem anos 80...
Na verdade, minha certza não foi totalmente exposta no meu post anterior. Vendo pelas roupas e cabelos já analisados, e olhando pra programas da tambem do inicio dos anos 90 e reportagens em geral, você nota que é mesmo inicio dos anos 90/fim dos anos 80.

ok..no final, qdo acabada td...tem a voz do cara de oculos falando: Mr.Parker, Mr. ....(eskeci o nome)...
O amigo nerd do Lewis, que sempre andava de sobretudo e tinha de tudo dentro dele. :)

Valinor 2020

Total arrecadado
R$130,00
Meta
R$4.800,00
Termina em: