• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parker Lewis

#Ryu

Usuário
alguémk chegou a assisitr essa série? passava em meados de 95, 96 na recorde, era muito boa!
 
Sim! Parker Lewis!!!!!!! :D

Se bem me lembro, passava na Sony antes de passar em tv aberta. E eu adorava, por causa das tiradas orais e visuais velozes que surpreendiam pela sagacidade.

Pra quem nem faz idéida do estilo, pegue de exemplo o estilo de humor veloz e reflexivo do seriado Scrubs, que tambem passa na Sony. Por esse mesmo movito, adoro Scrubs, mas Parker Lewis é um clássico. :)
 
É verdade, Parker Lewis era massa mesmo!!! Uns tempos atrás a Sony começou a repassar o seriado nos sábados de manhã, mas faz muitooo tempo... Não aguento as roupas que eles usam, é bem estilo anos 80/90 mesmo! Muito legal! :P
 
eu lembro que passou na record duas ou 3 temporadas...
pra quem num se lembra era um carinha loiro de topete! um gordão q sempre enchia ele, uma diretora sacana etc...
 
Fox disse:
(...)Pra quem nem faz idéida do estilo, pegue de exemplo o estilo de humor veloz e reflexivo do seriado Scrubs, que tambem passa na Sony. Por esse mesmo movito, adoro Scrubs, mas Parker Lewis é um clássico. :)

Muito legal esse comentário porque eu achava q a semelhança q via entre Scrubs e Parker Lewis só existia na minha cabeça, lembro de ter pensado "olha isso! fizeram um seriado misturando ER com P Lewis" depois pensei: "acho q tou vendo TV demais" :mrgreen:
 
Nossa..parker lewis eh demais!!!
eu ainda tenho uns episodios gravados de quando passava na sony...
falando da conexão entre scrubs, er e parker lewis....akele gordao acabou sendo o recepcionista do ER em umas temporadas antigas, lembram????!!!!!

naum me lembro direiro..mas lembra qdo eles punham os relogios perto e falavam: sincronizar...

hahaha..eh mto bom...
anos 80 é demais!!!!!
 
Eu tenho uma foto deles fazendo "sincromnizar relógios!"

hmm acho q tem na net episódios
 
Eu assisti umas vezes na Sony! É tipo Scrubs, mesmo, eu nem tinha pensado nisso. Aliás, Scrubs É muito bom! Cara, aquele gordo que batia em todo mundo era muito engraçado! Essa série era muito boa, mas não passa mais na Sony, infelizmente. Passa em algum outro canal?
 
Helena Aredhel Felts disse:
hahaha..eh mto bom...
anos 80 é demais!!!!!

A série não era ambientada no inicio dos anos 90, não?

É, aquele recepcionista obeso do ER tambem é o grandão do Parker Lewis. Mas ele não se limitava a ser o valentão da escola Santo Domingo não. Aliás, esse papel cabia a outro personagem.

Querem falar de marcas registradas da série?

Além do já famoso "Sincronize watches", tambem havia o hilário grito da diretora Musto que sempre quebrava a vidraça de seu escritório. "PARKEEEEEEEEER!!!"
 
A série não era ambientada no inicio dos anos 90, não?

pra falar a verdade naum sei..mas akelas roupas e cabelos....sao bem anos 80...

ok..no final, qdo acabada td...tem a voz do cara de oculos falando: Mr.Parker, Mr. ....(eskeci o nome)...
 
Helena Aredhel Felts disse:
pra falar a verdade naum sei..mas akelas roupas e cabelos....sao bem anos 80...

Na verdade, minha certza não foi totalmente exposta no meu post anterior. Vendo pelas roupas e cabelos já analisados, e olhando pra programas da tambem do inicio dos anos 90 e reportagens em geral, você nota que é mesmo inicio dos anos 90/fim dos anos 80.

Helena Aredhel Felts disse:
ok..no final, qdo acabada td...tem a voz do cara de oculos falando: Mr.Parker, Mr. ....(eskeci o nome)...

O amigo nerd do Lewis, que sempre andava de sobretudo e tinha de tudo dentro dele. :)
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo