1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Paranormal Activity (2007)

Tópico em 'Cinema' iniciado por [F*U*S*A*|KåMµ§], 22 Set 2009.

?

Sua nota para o filme

1. 10

0 voto(s)
    0,0%
  2. 9

0 voto(s)
    0,0%
  3. 8

50,0%
  4. 7

50,0%
  5. 6

0 voto(s)
    0,0%
  6. 5

0 voto(s)
    0,0%
  7. 4

0 voto(s)
    0,0%
  8. 3

0 voto(s)
    0,0%
  9. 2

0 voto(s)
    0,0%
  10. 1

0 voto(s)
    0,0%
  11. 0

0 voto(s)
    0,0%
  1. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)

Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    / Wiki /

Diretor: Oren Peli
    Produtor: Blumhouse Productions
    Roteiro: Oren Peli
    Elenco: Katie Featherston, Micah Sloat e Michael Bayouth
    Lançamento: Screamfest Film Festival (14 de Outubro de 2007)
    Classificação (USA): R
    Gênero: Horror

Sinopse: Um casal se muda para uma casa aparentemente normal. Quando percebem acontecimentos estranhos e demoníacos. Para investigar tais acontecimentos, instalam câmeras por toda a casa. Enquanto dormem, coisas ainda mais estranhas aparecem.

Curiosidades:
    - Orçamento do filme foi de 11 mil dólares (Bruxa de Blair utilizou 35 mil dólares)
    - A casa em questão é a do diretor Oren Peli

Prêmios:
    - (Screamfest Film Festival) Menção Honrosa para Oren Peli

Trailer:

Arquivos Anexados:

Última edição por um moderador: 6 Out 2013
  2. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

Não conhecia e nem tinha ouvido falar. Vi o trailer e tem potencial pra assustar, o que já é algo raro em um filme de terror. Fiquei curioso.

3. Hellchan

Hellchan Bad things with you...

Parece que dá medo
    ou é mais um trailler "bem feito"
    :P

4. [F*U*S*A*|KåMµ§]

[F*U*S*A*|KåMµ§] Who will define me?

O comercial eu até achei um pouco bobo com as pessoas levando os sustos.
    Mas a premissa do filme e as cenas mostradas me fizeram ter vontade de pelo menos dar uma conferida.

5. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

91% no Rotten Tomatoes

Está no Trendin Topics do Twitter neste momento......

6. Siker

Siker Artista Comercial / Projetista Gráfico

[QUOTE='[F*U*S*A*|KåMµ§]Sinopse: Um casal se muda para uma casa aparentemente normal. Quando percebem acontecimentos estranhos e demoníacos. Para investigar tais acontecimentos, instalam câmeras por toda a casa. Enquanto dormem, coisas ainda mais estranhas aparecem.[/quote]
    Só existe a câmera do Micah.

Comentário aleatório: La Casa Muda teve um orçamento de 6 mil dólares, e mesmo que muita gente não curta o roteiro, vale a pena conferir só pela direção exepcional, fica a sugestão.

Enfim, revi ontem esse primeiro da franquia e quis comentar sobre os finais alternativos:
    De início acredito que o final "original" tenha sido o da Katie voltando para o quarto com a camisa cheia de sangue e uma faca na mão, encontrando ao amanhecer os policiais entrando na casa e levando um tiro. Parece que em outras exibições o final era apenas ela se aproximando da câmera e cortando a própria garganta. E ainda existia a terceira versão, que eu achei a mais tosca, com ela jogando o Micah na câmera e fazendo cara de monstro. Como o único final que deu possibilidade de continuar com a Katie nos outros filmes foi esse, acredito que resolveram deixar agora esse final como o original pro primeiro.

Por mim, teria gostado mais se fizessem mais filmes com outras famílias, outros casos, expandir e sugar um roteiro original que não foi planejado para ter sequências é difícil dar certo. Entidade Paranormal, que aparentemente é apenas uma cópia do Atividade Paranormal, acaba sendo bom por justamente seguir o mesmo clima e trazer uma história nova, uma família diferente, uma situação diferente.

O primeiro é muito bom, mas não gosto do caminho que a franquia está tomando.

Compartilhar