• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Paranormal Activity (2007)

Sua nota para o filme

  • 10

    Votos: 0 0,0%
  • 9

    Votos: 0 0,0%
  • 6

    Votos: 0 0,0%
  • 5

    Votos: 0 0,0%
  • 4

    Votos: 0 0,0%
  • 3

    Votos: 0 0,0%
  • 2

    Votos: 0 0,0%
  • 1

    Votos: 0 0,0%
  • 0

    Votos: 0 0,0%

  • Total de votantes
    2

[F*U*S*A*|KåMµ§]

Who will define me?
attachment.php

IMDb / Wiki / Oficial

Diretor: Oren Peli
Produtor: Blumhouse Productions
Roteiro: Oren Peli
Elenco: Katie Featherston, Micah Sloat e Michael Bayouth
Lançamento: Screamfest Film Festival (14 de Outubro de 2007)
Classificação (USA): R
Gênero: Horror

Sinopse: Um casal se muda para uma casa aparentemente normal. Quando percebem acontecimentos estranhos e demoníacos. Para investigar tais acontecimentos, instalam câmeras por toda a casa. Enquanto dormem, coisas ainda mais estranhas aparecem.

Curiosidades:
- Orçamento do filme foi de 11 mil dólares (Bruxa de Blair utilizou 35 mil dólares)
- A casa em questão é a do diretor Oren Peli

Prêmios:
- (Screamfest Film Festival) Menção Honrosa para Oren Peli

Trailer:
 

Anexos

  • paranormal.jpg
    paranormal.jpg
    54,5 KB · Visualizações: 125
Última edição por um moderador:
Não conhecia e nem tinha ouvido falar. Vi o trailer e tem potencial pra assustar, o que já é algo raro em um filme de terror. Fiquei curioso.
 
O comercial eu até achei um pouco bobo com as pessoas levando os sustos.
Mas a premissa do filme e as cenas mostradas me fizeram ter vontade de pelo menos dar uma conferida.
 
[QUOTE='[F*U*S*A*|KåMµ§]Sinopse: Um casal se muda para uma casa aparentemente normal. Quando percebem acontecimentos estranhos e demoníacos. Para investigar tais acontecimentos, instalam câmeras por toda a casa. Enquanto dormem, coisas ainda mais estranhas aparecem.[/quote]
Só existe a câmera do Micah.

Curiosidades:
- Orçamento do filme foi de 11 mil dólares (Bruxa de Blair utilizou 35 mil dólares)
Comentário aleatório: La Casa Muda teve um orçamento de 6 mil dólares, e mesmo que muita gente não curta o roteiro, vale a pena conferir só pela direção exepcional, fica a sugestão.



Enfim, revi ontem esse primeiro da franquia e quis comentar sobre os finais alternativos:
De início acredito que o final "original" tenha sido o da Katie voltando para o quarto com a camisa cheia de sangue e uma faca na mão, encontrando ao amanhecer os policiais entrando na casa e levando um tiro. Parece que em outras exibições o final era apenas ela se aproximando da câmera e cortando a própria garganta. E ainda existia a terceira versão, que eu achei a mais tosca, com ela jogando o Micah na câmera e fazendo cara de monstro. Como o único final que deu possibilidade de continuar com a Katie nos outros filmes foi esse, acredito que resolveram deixar agora esse final como o original pro primeiro.

Por mim, teria gostado mais se fizessem mais filmes com outras famílias, outros casos, expandir e sugar um roteiro original que não foi planejado para ter sequências é difícil dar certo. Entidade Paranormal, que aparentemente é apenas uma cópia do Atividade Paranormal, acaba sendo bom por justamente seguir o mesmo clima e trazer uma história nova, uma família diferente, uma situação diferente.

O primeiro é muito bom, mas não gosto do caminho que a franquia está tomando.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo