• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Parabéns à Maquiagem!

Eriadan

Well-Known Member
Nesse ponto elogio bastante à produção do filme. Mesmo os atores mais feios conseguiram tornar bonitos. o ator que faz Aragorn, mesmo, o bicho é feio pracas. Mas no filme conseguiram fazer jus à figura de Aragorn, o Imponente. Boromir, mesmo caso. Miranda otto, a atriz já é linda, mas ela no filme... :P

A única que eu achei que elas falharam foi Liv Tyler. A maquiagem foi excessiva, e ela ficou extremamente artificial no filme. A atriz é maravilhosa, e para fazer o papel da descendente de Lúthien teria sido bom que nem tocassem nela... :)
 
Acho que a maquiagem de alguns ficaram bons, as de outros ficaram péssimas. Exemplo? DENETHOR FICOU PARECENDO UM MENDIGO LOUCO! ONDE ESTÁ A NOBREZA E A ERUDICIDADE DO MAIOR DOS REGENTES??? FALA SERIO! SEMPRE IMAGINEI O DENETHOR COMO UM BELO EXEMPLO DE NOBRE EM SUA IDADE AVANÇADA, E ELES ME COLOCAM UM LOUCO?!?!
 
Realmente o Denethor parece um louco, outra coisa é que o Théoden ficou muito errado, eles transformaram ele em um cara possuído fisicamente, que na verdade era para ser algo mais da cabeça dele, ele ficou possuído por causa do lingua de cobra que falava as coisas para ele e naum havia um feitiço.
 
O negócio é que no filme não há tempo (mesmo sendo um dos maiores filmes da história) de passar exatamente o jeito de um personagem ser. A maneira que o PJ achou para falar que Saruaman estava controlando Théoden foi daquela maneira. E também, a maneira mais rápida de falar que Denethor estava ficando louco pela influência de Sauron através da Silmaril foi daquele jeito mostrado também.

Mesmo assim, o filme ficou 10. :pula: Parem de reclamar. :issoaih:
 
é, concordo com o caso de Denethor: não se adapta muito às descrições do livro: onde está sua mejestade? mas oq importa é o filme num todo, e ademais ficou de [fuD-]!
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo