• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para quem sabe sobre o Sda Rpg !

Status
Fechado para novas mensagens.
Tenho uma duvida que está me enchendo :disgusti: se vc conhece o rpg sda ( o de livro e naum cartas ) pode me explicar isso :
* O escudo dá um bonus em defender bloquear mas para fazer isso deve-se fazer um teste de pericia que é o da arma que se está usando mas naum existe pericia usar escudo entaum como é ?
Olha eu sei fazer o teste de bloquear com uma arma , mas com escudo não , que pericia usar para ele ?

VALEW !!! :obiggraz:
 
Teste bloqueio com Combate com Armas, especialização é a Arma que você tá usando (aparentemente). Quando for fazer o teste, adicione +3 ou +5 dependendo do escudo que você está usando. O teste é resistido contra o Combate com Armas do adversário, o ataque dele é a dificuldade do teu teste de bloqueio.
 
BLZ !!! :D Mas é somado bonus de escudo com o da arma :
por exemplo usar uma espada longa +2 de fefesa com um escudo +5 dá um bonus de +7 ou deve-se escolher qual bonus usar ?
 
Status
Fechado para novas mensagens.

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo