• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Para os fãs de RPG

Aron

Usuário
Para quem ja conhece e joga o sistema CODA da editora Decipher®, baseado completamente na Terra-média do nosso querido Prof. J.R.R. Tolkien, uma notícia que vai deixar narradores e jogadores super entusiasmados. Depois dos suplementos já lançados (A Sociedade do Anel - livro-referência, Animais Cruéis e Mágica Prodigiosa, Escudo do Narrador e Mapas da Terra-média) a Decipher® já lançou, nos EUA, outros suplementos, os livros:

- Moria (um livro contendo vários mapas e detalhando um dos maiores reinos antigos dos Senhores Anões. Incluindo armadilhas, caminhos e perigos desse "mundo" sob as montanhas.);

- As Duas Torres (Um livro-referência de 128 páginas detalhando lugares, personagens e os eventos encontrados n'As Duas Torres (romance e filme). Inclui mais detalhes sobre regras de combates);

- Mapas da Terra-média II - Cidades e Fortalezas (Um belíssimo Set contendo seis mapas detalhados das cidades e fortalezas mais importantes e conhecidas da Terra-Média. Mais 32 páginas descrevendo a fundo cada locação dos mapas. OS mapas incluem Minas Tirith, O Abismo de Helm, Valfenda, Isengard, Edoras, e Umbar.)

Como não poderia deixar de ser, eu, claro que fui me informar com a Devir® que é a tradutora, editora e distribuidora de grande parte dos livros e cards de RPG que lançaram no Brasil, principalmente de O Senhor dos Aneis RPG. Eles me informaram, sem muita certeza da data :roll: , que esses três suplementos estariam disponíveis a partir de janeiro.

Bom qualquer informação a mais, é só entrar no site www.devir.com.br e mandar um e-mail perguntando para eles. Quem sabe, se receberem bastante e-mails, eles apertam o passo e lançam logo para os fãs inquietos tanto de RPG quanto de SdA.

Fica ae uma dica: eu ja tenho todos os livros, suplementos e etc da linha O Senhor dos Aneis - RPG. Todos tem um acabamento belíssimo e de dar gosto, um ótimo item para colecionador de Tolkien's things.

Abraços para todos e se eu souber de mais novidades sobre isso, mandarei notícias.


"Que a pureza da Água limpe e purifique a maldição do Mundo"
Aron.
 
Muito bom, eu adoraria poder jogar CODA, se alguém tiver um grupo ai pode me chamar.
Bom quais são os valores desses livros ? e chegarão em português ?
 
Bom, faz mais ou menos um ano que eu não jogo RPG porque não tem dado muito tempo não, he he he, mas ter uma belezura dessas na mão, nenhum fã de Tolkien iria recusar! Eu me ligo muito em detalhes de SdA, e esses livros, pelo que entendi, tem bastante!

...um ótimo item para colecionador de Tolkien's things.

He he he he...eu sou um colecionador compulsivo! :mrgreen:

e chegarão em português ?

He he he he...isso responde à sua pergunta? :wink:
...fui me informar com a Devir® que é a tradutora...
______
"Fight for me!"
 
Pow cara, a devir tb distribui o Star Wars D20, e num é traduzido não !!!!!!
Mas se num traduzir foda-se, eu jogo com algum mestre que intenda muito da língua e tenha a boa vontade de comprar o livro heheheh
 
Cara muito bom isso. Só com aquele livro basico, ficava bem dificil as coisas. Mas agora ta melhorando. Beleza mesmo
 
O problema maior dos livros da linha LORD OF THE RINGS é o preço com o qual eles chegam ao Brasil. Se vc for comparar PREÇO/PAGINA... SÃO MAIS CAROS QUE OS DO D&D.

Alguém já viu esses livros em inglês para comentar mais um pouco sobre o conteúdo deles?
 
comprei no Natal o livro basico, bem loko! pena q eh mtooo kra os livros, tipo, 60 a 80 reais! mas vale apena pelas fotos, pelo sistema e td o resto!
para fas d Tolkien e RPG: recomendado! :mrgreen:
 
Preço dos livros de RPG do SDA

Realmente, os preços dos livros de RPG do sistema CODA para SDA são extremamente caros. Eu como mestre e desempregado (hehehe) tenho que me virar com o que eu consigo tirar do livro básico e do que eu já estudei sobre a TM, mesmo assim realmente são necessários estes suplementos, sente-se falta deles.

Teófilo Augusto
 
Re: Preço dos livros de RPG do SDA

Teofilo disse:
Realmente, os preços dos livros de RPG do sistema CODA para SDA são extremamente caros. Eu como mestre e desempregado (hehehe) tenho que me virar com o que eu consigo tirar do livro básico e do que eu já estudei sobre a TM, mesmo assim realmente são necessários estes suplementos, sente-se falta deles.

Teófilo Augusto

Sim..... Caros...... Muito Caros.....

Comprei o Módulo Básico quando ele foi lançado..... e agora consegui comprar o Escudo... (muitíssimo necessário, afinal o LB é horrível para ser consultado), espero poder comprar mais coisas daqui pra frente... mas, desempregado é fod....
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo