• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Papéis de parede do ROTK

Gostei de todos....muito, mas o poster teaser do Gandalf ficou d+! É o melhor de todos ! :)
O Frodo tá acabado hein....
 
8-) - Tolkenianos,

-A definição é impressionante !! O Gollum está incrível.

...e, mesmo para os que não gostam, a Arwen é muuuito bonita.

-Sabe, Frodo e Sam...vai ser difícil conter a emoção no cinema.

-Até mais,

-Chaozu
 
Muito legal mesmo. A que eu mais gostei mesmo foi a do Gandalf com a Glamdring, muito legal. O problema foi aquela do Sam e Frodo. Uma vez uma amiga ficou dizendo que eles eram gays, e eu defendi eles dizendo que nada a ver. Mas e agora :?
 
Demais!

Nossa, cada poster maravilhoso...
Imaginá-los pendurados na porta do cinema é ainda melhor.
Adorei o do Frodo sozinho, mostra bastante como ele está sofrendo, muito lindo... Emocionante.
 
Re: Demais!

delessar disse:
Nossa, cada poster maravilhoso...
Imaginá-los pendurados na porta do cinema é ainda melhor.
Adorei o do Frodo sozinho, mostra bastante como ele está sofrendo, muito lindo... Emocionante.

Imaginá-los na parede do seu quarto é MUITO melhor... :twisted:
 
Estes posters devem estar a venda nos Estados Unidos, certo?
 
Agora eu consegui ver (o link não ta funcionando aqui também).

Achei o melhor o do Frodo. Está bem o que eu imaginava dele nos livros, quase morto. :)
 
É eu vi no TORN e depois percebi q tinha no site oficial do filme... o meu amigo me disse q na blockbuster eles vão dar poster pra quem comprar o dvd + uma coca... agora sei lá se é assim mesmo, vou precisar ver isso (nem que eu mate aula pra ir comprar ele 8-) )
 
Só pra avisar que eu arrumei o link... :oops:

Mau, Jedi! Mau! Nóis não acerta uma! Quando nóis não faz caca na entrada faz na saída! Gollum! Gollum!
 
LINODS papéis de parede realmente... mas eu n consigo gostar da Arwen 100% apesar de achar a Liv Tyler muito bonita... =P

Sky.. relaxa... não era no site oficial? bastava dizer a fonte tmb... =P todo mundo ia entender eu acho hehehe
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.404,79
Termina em:
Back
Topo