1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Papéis de parede do ROTK

Tópico em 'Comunicados, Tutoriais e Demais Valinorices' iniciado por Skywalker, 20 Ago 2003.

1. Skywalker

Skywalker Great Old One

Na Lord of the Rings.net tem a nova série de wallpapers do ROTK!

[
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    ]

2. Skywalker

Skywalker Great Old One

Detalhe: notem que dessa vez eu coloquei ROTK, não ROTJ... 8-)

3. Ahrdarah

Ahrdarah Usuário

Gostei de todos....muito, mas o poster teaser do Gandalf ficou d+! É o melhor de todos ! :)
    O Frodo tá acabado hein....

4. 8-) - Tolkenianos,

-A definição é impressionante !! O Gollum está incrível.

...e, mesmo para os que não gostam, a Arwen é muuuito bonita.

-Sabe, Frodo e Sam...vai ser difícil conter a emoção no cinema.

-Até mais,

-Chaozu

5. Menello

Menello Usuário

Muito legal mesmo. A que eu mais gostei mesmo foi a do Gandalf com a Glamdring, muito legal. O problema foi aquela do Sam e Frodo. Uma vez uma amiga ficou dizendo que eles eram gays, e eu defendi eles dizendo que nada a ver. Mas e agora :?

6. BassRing

BassRing Careca

São imagens dos posters....
    Mas são legais...

7. delessar

delessar Usuário

Demais!

Nossa, cada poster maravilhoso...
    Imaginá-los pendurados na porta do cinema é ainda melhor.
    Adorei o do Frodo sozinho, mostra bastante como ele está sofrendo, muito lindo... Emocionante.

8. Finrod

Finrod Visitante

As imagens estão muito legais :mrgreen:

9. BassRing

BassRing Careca

Re: Demais!

Imaginá-los na parede do seu quarto é MUITO melhor... :twisted:

10. Finrod

Finrod Visitante

Estes posters devem estar a venda nos Estados Unidos, certo?

11. BassRing

BassRing Careca

Sim...

Mas é mais fácil pegar no Cinemark....
    :mrgreen:

12. Cristiano

Cristiano Usuário

É impressão minha ou a orelha do Frodo no último wallpaper esta sem a "pontinha"?

13. Hal

Hal Usuário

14. Lukaz Drakon

Lukaz Drakon Souls. I Eets Them.

Agora eu consegui ver (o link não ta funcionando aqui também).

Achei o melhor o do Frodo. Está bem o que eu imaginava dele nos livros, quase morto. :)

15. BassRing

BassRing Careca

É impressão mesmo...

16. ~Silmariën~

~Silmariën~ Usuário

É eu vi no TORN e depois percebi q tinha no site oficial do filme... o meu amigo me disse q na blockbuster eles vão dar poster pra quem comprar o dvd + uma coca... agora sei lá se é assim mesmo, vou precisar ver isso (nem que eu mate aula pra ir comprar ele 8-) )

17. Skywalker

Skywalker Great Old One

Só pra avisar que eu arrumei o link... :oops:

Mau, Jedi! Mau! Nóis não acerta uma! Quando nóis não faz caca na entrada faz na saída! Gollum! Gollum!

18. Dirhil

Dirhil Olha, Schroeder...

auhuhauhahuuha

LINDOS papéis de parede mesmo!!!! Amei o da Arwen :grinlove:

19. Beren

Beren Wannabe Rider

LINODS papéis de parede realmente... mas eu n consigo gostar da Arwen 100% apesar de achar a Liv Tyler muito bonita... =P

Sky.. relaxa... não era no site oficial? bastava dizer a fonte tmb... =P todo mundo ia entender eu acho hehehe

20. *Finduilas*

*Finduilas* Usuário

São muito PERFEITOS....LINDOS!!! :obiggraz: Tenho q dar o braço a torcer, mas da Arwen ficou muito diferente, muito lindo..... :roll:

Compartilhar