• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Panini relança Wizard !

TT1

Dilbert
Publicado no Omelete

Na linha de mangás, a Panini aposta em Peach Girl e Éden, enquanto aumenta também suas publicações fora dos universos Marvel e DC com Thundercats, Robotech e Masters of the Universe e o recém-anunciado Transformers, quatro séries lançadas com sucesso no ano passado, nos Estados Unidos, aproveitando a onda de revival dos anos 80. Outra boa notícia é o ótimo preço: A editora planeja vender as HQs em formato americano por R$ 1,99 e os mangás por R$ 3,90.

A grande novidade do dia foi a revelação de que a editora vai trazer de volta às bancas brasileiras a Wizard, popular revista norte-americana especializada em quadrinhos que já teve duas versões por aqui. A nova Wizard brasileira terá 80 páginas, sendo que metade delas com quadrinhos da Marvel e DC e o restante com matérias. Serão traduzidos artigos da matriz americana, mas parte do material será produzido no Brasil.

Cara ! Enfim a Wizard de volta ao Brasil ! Sem falar nos lançamentos. Uau ! Thundercats, He-Man e Transformers !

Grande Notícia hein ! :wink:
 
Transformers, He-Man e Thunder cats eu já sabia que iam vender, mas não com um preço tão bom! :D

E eu nunca fui um fã da Wizard. Como o preço provavelmente vai ser um pouco alto... :osigh:
 
A Wizard americana é excelente, tem matérias muito bem escritas e bastante engraçadas.

Nem a pau eles vão conseguir igualar o nível. Não tem como.

E que história é essa de metade da revista ter quadrinhos Marvel/DC? :eek:
 
Hum... pelo o que eu entendi é que metade das matérias serão dedicadas aos quadrinhos da marvel e aos quadrinhos da DC. :roll:
 
Pode ser, mas não foi isso que vc escreveu...

A nova Wizard brasileira terá 80 páginas, sendo que metade delas com quadrinhos da Marvel e DC e o restante com matérias

:roll:
 
Beleza, ThunderCats, He-Man e Transformers com preços baixos :mrgreen: agora tem que ver se a qualidade tbm não vai abaixar né... :tsc:


Wizard por aqui novamente, não sei se vai emplacar não......

E que história é essa de metade da revista ter quadrinhos Marvel/DC?

Tatica pra vender mais a revista? :?
 
The Transcendent One disse:
Hum... pelo o que eu entendi é que metade das matérias serão dedicadas aos quadrinhos da marvel e aos quadrinhos da DC. :roll:
Eu acho que foi isso mesmo que eles quiseram dizer... e sem zoação, preferia que fosse mais nos moldes da americana. :?
Eu gosto de Marvel e DC, mas nem por isso acho que devam dar 80% da revista só p/ elas.
 
eu gostava da wizard na época q saia pela globo (falaram e duas versões mas eu só conheço uma :o?: ).... tinha umas matérias muito boas, mas eu gostava masi da parte q o greg capullo ensinava a desenhar (tá certo q eu nunca aprendi, mas eram legais).....

tomara q volte pra ficar.....
 
Houve uma tentativa de relançamento no ano passado - se não me engano - que ficou uma merda.

Acho que metade da revista será destinada à matérias sobre Marvel/DC e não quadrinhos. A menos que a Panini decida usar esse espaço para publicar histórias que não se encaixam em outros títulos da editora. :think:
 
Barlach disse:
eu gostava da wizard na época q saia pela globo (falaram e duas versões mas eu só conheço uma :o?: ).... tinha umas matérias muito boas, mas eu gostava masi da parte q o greg capullo ensinava a desenhar (tá certo q eu nunca aprendi, mas eram legais).....

tomara q volte pra ficar.....
Eu tb comprava a edição brasileira da Wizard, produzida pela Globo (foram 15 números), e achava as matérias bem bacanas tb, tomara q essa nova edição seja, no mínimo, tão boa qto :wink:
 
Acho que a Wizard da Panini vai ter a maioria das matérias americanas e só umas notinhas nacionais.

Quanto ao resto: Thunder cats... 1,99... nossa! As coisas tão ficando boas demais! Tô desconfiada... :eek:
 
Eu tenho a primeira fase da wizard...do 1 ao 10;....eu curtia muito..... depois vi que volto mas tava diferente..nem quis comprar.... 80 paginas..isso significa preço salgado....mas thunder cats tah barato....... veremos.....
 
Nossa, a wizard sem dúvida é a melhor publicação de HQs. Vale a pena comprar até a americana, exceto pelo preço do dolar recentemente, e a mania que eles tem de colocar muitas propagandas (toda revista americana eh assim).

A da Globo era perfeita, sabia dosar a qtde de materias americanas e brasileiras, pena que não durou. Mas naquela epoca os hqs estavam em crise, né?

Espero que a iniciativa da panini dê certo, afinal, é o melhor momento (aproveitando que os hqs estão voltando, graças aos filmes). Só fico com um pé atras pelo uso de metade da revista para publicacao de historias marvel/dc. Se for isto mesmo, perde o foco da revista.

Eles poderiam investir mais no mercado nacional, inclusive colocando grandes materias sobre animes/mangás, filmes, entre outros. Claro, numa proporção 60/40 ou 70/30 para hqs

Mas vamos esperar pra ver.
 
eu acho q a maior parte da revista devia ser para histórias em quadrinhos, mas naum as histórias em si e sim matérias sobre o assunto. e o resto com matérias sobre outros assuntos, como cinema, livros, música etc.
 
Uma coisa que a gente tem que saber é o tamanho da revista.
Se for com 100 páginas, dá pra ter umas 20 páginas de assuntos variados, e o restante de hqs, com muitas matérias internacionais e algumas nacionais, para dar uma geral no mercado brasileiro.

Mas o que pega é a história de ter um espaço grande só pra historias marvel/dc
Quero uma revista especializada em hqs, não um superalmanaque marvel/dc
 
Gostaria de saber mais sobre a Wizzard, to um tempo por fora... eu lia ela tanto americana como brasileira, o conteudo americado é bem recheado... do brasileiro "globo" era legal...as capas eram bem brasileiras... cheguei a comprar algumas no formato americono 22,00R$ dai vi que nao ia vencer nem o preço e nem a leitura "tudo em ingles"

ultima vez que fui na banca e vi numa capa, anunciandp a wizzard agora no Brasil...
 
Pois é, aparentemente a Wizard nacional só vale pelas histórias, mesmo.

Eu parei de comprar na 3 ou na 4, nem lembro mais. As matérias não eram legais, não tinha nada muito interessante pra me animar a gastar 5 paus.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo