• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

DC Universe Infinite

Turgon

Mugiwara no Ichimi

DC vai lançar plataforma de HQs digitais no Brasil​


A DC vai lançar sua plataforma de HQs digitais no Brasil. Chamado de DC Universe Infinite, o serviço ficará disponível em vários novos territórios, incluindo o nacional, de acordo com a programação abaixo:
  • Canadá: já disponível
  • Austrália: 29 de março de 2022
  • Nova Zelândia: 29 de março de 2022
  • Reino Unido: 18 de abril de 2022
  • Brasil: verão de 2022 (final do ano)
  • México: verão de 2022
Segundo a empresa, outros países devem ser anunciados em breve e detalhes sobre valores no Brasil serão divulgados futuramente.


Os fãs que assinarem a plataforma terão acesso a um extenso catálogo de quadrinhos, que é atualizado constantemente alguns meses após a publicação impressa. Além disso, alguns títulos são divulgados primeiro no formato digital, e o catálogo conta com clássicos da editora, que muitas vezes são difíceis de encontrar no formato físico.

Além do catálogo de HQs, o DC Universe Infinite também conta com uma área de comunidade para os fãs, incluindo discussões sobre os lançamentos e uma área de perguntas e respostas com os vários talentos da editora.

Fique ligado no NerdBunker para saber mais detalhes sobre a data de lançamento e os valores de assinatura.



Estava mais do que na hora de um serviço assim para as HQs. E na esperança de trazerem um plano gratuito, para mais pessoas conseguirem ter acesso e conhecerem as HQs. Nos modelos do Mangá Plus já seria uma ótima, em que eles disponibilizam o capítulo da semana gratuitamente e depois fecham o acesso.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo