• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Pan Americano 2007 - Rio

Eu gostei tanto do mascote qto do nome. Apesar que se fosse Kuará, tb seria muito bom.
Só Luca que seria já um nome genérico demais para um mascote no Brasil. Serviria pra todas as nações latinas do mundo.
Sendo o Sol um símbolo universal, que ao menos o nome fosse brasileiro.


E, pra mim, o grande papel dos mascotes é atrair a criançada a prestar atenção nesses eventos (e, consequentemente, são elas quem aquecem a venda dos bichinhos de pelúcia e coisas do tipo). Já que adultos sempre vão achar os mascotes idiotas por melhores que eles sejam (talvez a única excessão seja o Misha, ou sei lá como se escreve. Mas mesmo ele tem nego que achou idiota).
Então ele tem que ser, no mínimo, simpático. Coisa que nenhum dos ultimos mascotes de todos os eventos foram nos ultimos 20 anos (como disseram, o cúmulo foi esse leão da Copa de 2006 que parecia um drogado depressivo).
 
eu me alistei como voluntário do Pan, espero que vocês façam o mesmo.
espero ter a chance de conhecer o Rio, se eu for chamado, quero poder ter a chance de ajudar a desenvolver com seriedade este evento.
Se alguem ai for da comissão de seleção de voluntários, dá uma forcinha pra nós! eles até pagam a passagem :) .
 
Olha o Rio no clima do PAN!!!!!

attachment.php
 

Anexos

  • Rio-Pan2.jpg
    Rio-Pan2.jpg
    113,5 KB · Visualizações: 184
Vai ser bom pra mim pq muito dos eventos serão aqui perto de casa. E vai ser ruim ao mesmo tempo pq pode ter alguns problemas.

Quase certamente eu irei nos dias de Tenis e Tenis de Mesa que der.
 
E o preço dos ingressos? Como anda?
Será que é só pra gringo pra ver?
Pra um evento que foi superfaturado só faltam agora pra compensar embutir no preço todo o gasto excessivo que tiveram.
 
E o preço dos ingressos? Como anda?
Será que é só pra gringo pra ver?
Pra um evento que foi superfaturado só faltam agora pra compensar embutir no preço todo o gasto excessivo que tiveram.

Tem muito ingresso de 10 e 20 reais, e tá valendo meia entrada.

Acabei de comprar aqui 3 ingressos(meia entrada) pro pessoal aqui de casa pras finais do atletismo, no setor B, e paguei no total 33,50, sendo que vou receber os ingressos em casa.


É claro, nos setores A o preço aumenta bastante, mas dá pra achar BASTANTE lugar acessível pras competições.


Pena que a final do vôlei esgotou em tempo recorde, tava fora de casa o dia todo e não pude comprar.
 
Mas estão acabando os ingressos, principalmente para as finais e os eventos durante a semana. Durante o final de semana até o judô já acabou. Mas essa é só a carga da internet. Ainda terão muitos ingressos vendendo em bilheteria.

Comprei a final do Basquete Masculino por 60 reais a meia pro melhor setor, mas tinha ingresso q custava 30 a inteira
 
Acabando o primeiro lote só, o da internet.

Tem um lote reservado pra venda nas bilheterias, que começa a ser vendido no dia 1º de julho.

EDIT: Duh, agora que vi que vc disse a mesma coisa. =P
 
Sei que deve estar todo mundo cagando e andando pra esse Pan.

Mas só pra comentar a abertura.
Eu assisti de verdade só 3 olimpíadas (96, 2000, 2004) e 2 pan-americanos (99, 2003). E eu achei essa abertura muito melhor e com mais entretenimento de todos esses aí. No mínimo, muito mais criativo do que os que ficavam só na pirotecnia mas tudo vazio.
De ruim só que atrasou e o nosso povo não admitiu. E acertadamente vaiou. Vaiou o Lula também que nem conseguiu fazer o seu discurso.



PS: Que morra uma morte lenta, horrorosa, sofrida e dolorosa o idealizador dessa merda de faixa exclusiva para o Pan. Essa porcaria simplesmente permeia todos os lugares que eu tive que ir e só deu merda.
Você ali parado por 2 horas numa bosta de engarrafamento com uma faixa inteira livrinha no seu lado esquerdo sem 1 carrinho sequer passando por ele (só 1 ou outro espertalhão).

PPS:
- "Hoy..."
- "Ooooooiiiii"
:g:
 
PPS:
- "Hoy..."
- "Ooooooiiiii"
:g:

Essa foi demais! :mrgreen:

Sobre a abertura. Acabou de terminar. Gostei muito.

Maracanã maravilhoso!

Elza Soares no hino nacional, Arnaldo Antunes de um jeito "bem locão", compositor da música-tema do Pan, os ritmistas das escolas de samba, Vanderlei Cordeiro de Lima como porta-bandeira, a Miss Brasil...

Tomara que seja um Pan bom para o Brasil, cheio de medalhas e tudo mais...
 
Em termos musicais somente as passagens orquestradas com Villa-Lobos e Tom Jobim, etc, valem.

Os outros artistas eu só tenho a lamentar.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo