1. Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Dismiss Notice
Visitante, junte-se ao Grupo de Discussão da Valinor no Telegram! Basta clicar AQUI. No WhatsApp é AQUI. Estes grupos tem como objetivo principal discutir, conversar e tirar dúvidas sobre as obras de J. R. R. Tolkien (sejam os livros ou obras derivadas como os filmes)

Palmeiras subverte estilo com Luxemburgo e vê quedas em casa

Tópico em 'Esportes' iniciado por Administração Valinor, 16 Abr 2009.

  1. Administração Valinor

    Administração Valinor Administrador Colaborador

    Em situação delicada na Taça Libertadores da América, o Palmeiras do técnico Vanderlei Luxemburgo viu na edição 2009 da competição uma radical mudança de estilo. Anteriormente sua maior força, os jogos em casa são agora o calvário da equipe na competição. Em 2008, o treinador palmeirense iniciou sua quarta passagem pelo alviverde com um retrospecto anterior de quatro vitórias em quatro jogos no estádio do Parque Antarctica nas duas competições internacionais que havia disputado pelo clube --Libertadores de 1994 e Copa Conmebol de 1996. Durante o ano passado, Luxemburgo disputou seu terceiro torneio internacional com o Palmeiras e manteve sua fama de bom mandante ao vencer os dois primeiros compromissos que teve no Parque Antarctica --contra Vasco e Sport Ancash, do Peru--, aumentando a série para seis jogos com seis vitórias.
    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
    (16/04/2009 - 18h05)

    Este conteúdo é limitado a Usuários. Por favor, cadastre-se para poder ver o conteúdo e participar (não demora e não possui custos)
     

Compartilhar