• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Daniel Alves

Aliás, ótima chance do São Paulo se livrar do jogador. Para aqueles que não sabem, o time paulista ainda paga parte de seu salário. Ótima hora de se livrar desta tranqueira de uma vez por todas.
Não sei até que ponto ele estar preso influenciaria na pendência da dívida que o clube tem com ele, mas se pudesse ser suspenso o pagamento seria muito bom.
 
Não sei até que ponto ele estar preso influenciaria na pendência da dívida que o clube tem com ele, mas se pudesse ser suspenso o pagamento seria muito bom.
Mas aí não entraria em uma rescisão por justa causa? Os advogados do São Paulo devem estar correndo atrás de algo. Não é pequeno o valor que o jogador recebe do clube mensalmente.
 
Mas aí não entraria em uma rescisão por justa causa? Os advogados do São Paulo devem estar correndo atrás de algo. Não é pequeno o valor que o jogador recebe do clube mensalmente.
Se juridicamente for possível enquadra-lo nisso, ótimo.
O fato é que ainda não se pode considerar o caso dele igual ao do Robinho, pois neste outro ele já foi julgado e condenado de forma definitiva em todas as instâncias da justiça italiana.
 
Mas o Pumas já despediu o Daniel "por justa causa".
Acho que o simples fato de ter sido preso provisoriamente já permite à empresa cortar relações com o funcionário. Se fosse apenas detenção para esclarecimentos, seria outra história... :think:
 
"O São Paulo irá desembolsar mensalmente cerca de R$ 400 mil para pagar Daniel Alves. Ao todo, serão R$ 24 milhões destinados ao jogador."


Parece que isto é dívida e não terá como cortar mesmo. Achei que fosse uma espécie de salário que tivessem pagando ao jogador.

Olha que isto será em 5 anos!
 
Ao menos a participação dele na última Copa gerou um dinheiro que o clube tem direito e aliviou um pouco esta dívida.
Mas duvido que jurídico do SPFC venha a desistir totalmente. Se futuramente houver brecha legal que permita a suspensão, eles irão atrás.
 
Ao menos a participação dele na última Copa gerou um dinheiro que o clube tem direito e aliviou um pouco esta dívida.
Mas duvido que jurídico do SPFC venha a desistir totalmente. Se futuramente houver brecha legal que permita a suspensão, eles irão atrás.
Mas ele não estava no Pumas durante a Copa do Mundo? Acho que o dinheiro foi para eles e não para o São Paulo. Depois dou uma procurada para ver se fala.
 
Mas ele não estava no Pumas durante a Copa do Mundo? Acho que o dinheiro foi para eles e não para o São Paulo. Depois dou uma procurada para ver se fala.
Isso porque a Fifa vai pagar US$ 10 mil (R$ 53 mil) por dia que o jogador estiver à disposição da sua Seleção no Mundial de 2022. Como o lateral jogou no São Paulo entre agosto de 2019 e setembro de 2021, o Tricolor tem direito a receber pouco menos da metade do valor pago pela entidade.
 

No fim do ano passado, foi aprovada a "Lei da Garantia Integral da Liberdade Sexual", popularmente conhecida como Lei do "só o sim é sim". Ela tem como principal ponto o "consentimento sexual" em casos de abuso ou agressão.

"Só se entenderá que há consentimento quando este tiver sido livremente expresso por meio de atos que, diante das circunstâncias do caso, expressem claramente a vontade da pessoa".

Daniel Alves pode pegar até 12 anos de prisão se for considerado culpado.




A Lei na Espanha mudou após o caso de 2018 ocorrido lá, como é explicado na notícia, e isto irá complicar ainda mais a vida do jogador e seu advogado.

Acredito que há evidências mais do que suficiente do ocorrido. Este pelo menos não deve conseguir escapar igual ao Robinho.
 
Vocês acreditam mesmo que ele irá cumprir de 12 a 15 anos de cadeia se condenado? O que claramente irá acontecer dele ser condenado. Mesmo com todo o dinheiro que ele tem?

Se vier a acontecer isto, eu só tenho que parabenizar a justiça espanhola.
 
Eu só acredito no cumprimento total da pena, caso se confirme a condenação, se ele permanecer por lá e não houver deportação pro Brasil.
 
Eu só acredito no cumprimento total da pena, caso se confirme a condenação, se ele permanecer por lá e não houver deportação pro Brasil.
Mas se ele vier para o Brasil, o mesmo deve ficar livre conhecendo as coisas aqui, igual ao Robinho hoje. Ele precisa cumprir a pena por lá igual a uma pessoa comum. Espero mesmo que isto aconteça.
 
Mas se ele vier para o Brasil, o mesmo deve ficar livre conhecendo as coisas aqui, igual ao Robinho hoje. Ele precisa cumprir a pena por lá igual a uma pessoa comum. Espero mesmo que isto aconteça.

Torçamos que não haja apelações exageradas e que ele possa cumprir lá como foi o caso do Ronaldinho Gaúcho que mesmo tendo cometido um crime menor e com todas as apelações da defesa, não escapou de passar um bom tempo na prisão.
 
caso do Ronaldinho Gaúcho que mesmo tendo cometido um crime menor e com todas as apelações da defesa, não escapou de passar um bom tempo na prisão.

Aham, 150 dias.

Eu acho que, em se comprovando as acusações (o que parece quase certo), ele vai ser exemplo na Espanha até por causa da mudança de lei.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo