• Caro Visitante, por que não gastar alguns segundos e criar uma Conta no Fórum Valinor? Desta forma, além de não ver este aviso novamente, poderá participar de nossa comunidade, inserir suas opiniões e sugestões, fazendo parte deste que é um maiores Fóruns de Discussão do Brasil! Aproveite e cadastre-se já!

Notícias Daniel Alves

Faz diferença nenhuma o tanto de dinheiro que ele tem. Nestas circunstâncias, serve apenas pra pagar bons advogados. Ele só escapa se for inocentado.
 
A mudança recente na lei espanhola foi muito importante e sendo condenado, se vier a cumprir a pena em sua totalidade por lá, tem tudo pra ser referência exemplar pro resto da Europa e pro mundo.
 
Faz diferença nenhuma o tanto de dinheiro que ele tem. Nestas circunstâncias, serve apenas pra pagar bons advogados. Ele só escapa se for inocentado.
Não tem como escapar. Já está ferrado.
Pá de cal na carreira.
Reputação na sarjeta.
Preventiva que pode durar 2 anos.
Será usado como exemplo.
Acabou. Num momento estava por cima da situação. Poderia fechar a carreira de maneira digna e iniciar uma ótima vida de aposentado que duraria mais 40... 50 anos. Agora, por ser (com certeza) um imbecil (o julgamento dirá se é também um criminoso abjeto), vai comer o pão que o diabo amassou por um bom tempo. A pena pode chegar a 15 anos, pelo jeito.
 

Pode até trocar de advogado, mas não será isso que vai melhorar a vida dele.

Até editei o título do tópico já que o título de jogador com mais títulos na história agora é o Messi.
 

Valinor 2023

Total arrecadado
R$2.434,79
Termina em:
Back
Topo